14/01/2013

Harper's Bazaar Janeiro 2013


A top brasileira Lais Ribeiro, estampa capa e todos os editoriais de moda da revista em edição que celebra o verão e traz as principais tendências para a estação .  

A primeira edição da Harper’s Bazaar de 2013 apresenta a top brasileira Lais Ribeiro na capa, em foto realizada no litoral paulista sob as lentes de Bob Wolfenson e styling de Patrícia Carta. É a primeira vez que a modelo piauiense estampa as páginas da Bazaar. Além da capa, Lais também está em todos os editoriais de moda da revista. No ensaio “Beira-Mar”, a top veste os melhores biquínis em combinações chics de cardigans  e acessórios. O editorial “Denimania” traz um visual inspirado na cantora Shade, com looks em total jeans. Nas fotos de “Mergulho Vivo”, Lais aparece com os últimos lançamentos do beachwear em cores vibrantes.


Nas páginas de janeiro, as leitoras vão também saber detalhes do almoço promovido em torno da estilista Diane Von Furstenberg, que afirma que “as mulheres brasileiras são as mais seguras do mundo”. O encontro reuniu um grupo seleto na casa da editora especial da Harper’s Bazaar, Carolina Overmeer. Antenada, Carolina contribuiu para o “Super Guia de Verão”, ao lado de Carol Bufara, Betina de Luca, Fernanda Moraes e America Cavalieri, com dicas insider da estação mais quente do ano.

Segundo brasileiro a estampar a coluna “24 Horas”, o estilista Dudu Bertholini revelou seus hábitos e o que costuma fazer ao decorrer do dia, entre trabalho e vida pessoal, ao repórter Pedro Diniz.  A matéria “Refúgio na Arte” perfila as novas colecionadoras brasileiras e mostra como Cris Bicalho, Raquel Correa, Camilla Barella e Ilaria Affricano incorporaram a arte contemporânea a suas vidas.



Prestes a estrear na segunda temporada do remake da série Dallas, Jordana Brewster, atriz mezzo americana mezzo brasileira, mostra suas raízes cariocas à Bazaar. Outro nome carioca impresso nesta edição é o da RP do Copacabana Palace, Claudia Fialho, que conta na coluna “Snapshot”, em depoimento a Nirlando Beirão, furos do mais emblemático hotel do Rio de Janeiro que acabou de reabrir pós-reforma.

Na seção de beleza, as leitoras encontrarão as últimas novidades que vão ajudá-las a conquistar um corpo sarado. A empresária Renata Monteiro de Barros conta porque se rendeu ao TRX, faixa de nylon criada pela Marinha Americana que estimula o equilíbrio, a força e a concentração. Quem também revela os segredos de como moldou o corpo é a modelo Michele Alves. Com três filhos, Michele mantém curvas com bastante disciplina. E para degustar os pratos mais saborosos e aliados da beleza, a matéria “Ingredientes Funcionais” ensina como deixar a refeição saborosa além de ajudar a queimar calorias, despertar o metabolismo, desintoxicar e controlar a vontade de comer doces.


Quem quer dicas de uma viagem paradisíaca, encontra na próxima edição da Bazaar detalhes do roteiro à Africa da figurinista Julia Gastin, que cruzou savanas e praias da Cidade do Cabo, Quênia e Tanzânia. As leitoras da Bazaar de janeiro também saberão como a loja Surface 2 Air passou por uma reformulação e agora venderá somente as peças de sua marca, como a matriz francesa. Outro destaque da próxima Bazaar é a matéria de Chantal Sordi, sobre a reinvenção da London Fashion Week, com coleções mais consistentes e maduras, além de trazer novos nomes à moda mundial.   

Meninas, super recomendo essa edição maravilhosa! 

Quero saber o que vocês acharam do conteúdo e um pouco do editorial, tá!
Postado por André Santos às 00:49

10 comentários:

Adoro revistas, e a modelo Lais Ribeiro está crescendo cada vez mais.

Adorei André,

abraço.

www.Manualfashion.com
adooorei essa capa, muito glamour!
e o editorial all jeans - incrível!
beijoos!
Ela é linda né ... Arrasa

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

ficou mto linda a capa.. e ela é um arraso!

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi
lindas as fotos, a primeira então nem se fala, essa das pedras dá pra ver bem o quanto ela é imensa rs
Olá André...que perfeita sua descrição...eu amei o bikini da capa...alias essa Lais é muito linda...fiquei curiosa para ler a matéria da estilista Diane...então somos as mulheres mais seguras do mundo? srsr

sucesso André!

http://www.bipolaridadefeminina.com.br
Caroline, essa matéria está muito bacana e cheia de looks bacanas das meninas que compareceram a reuniãozinha da Diane.

Bjs!
Karine, lindas mesmo. O editorial está perfeito, né!

Bjs!
Eu vi esta revista no sabado, adorei ela inteira..beijos

Postar um comentário