28/01/2013

Looks & Makes - Screen Actors Guild Awards 2013

Meninas, dando continuidade a temporada de badaladas premiações que vem reunindo as celebridades (atores e atrizes) mais queridos de Hollywood, eis que trago mais uma que rendeu várias produções inspiradoras, makes muito bacanas e muito mais para aquela formatura top, aniversários e ocasiões que exigem pouco mais de sofisticação e glamour. Ah, claro que as produções selecionadas são ótimas para pedir a sua costureira para fazer um modelo semelhante a um preço muito mais acessível. Mas voltando ao assunto -, estou falando de nada mais, nada menos que o Screen Actors Guild Awards 2013, uma premiação promovida anualmente pelo sindicato americano dos Estados Unidos, onde são eleitos os melhores atores e atrizes de filmes e séries da tv norte-americana. Como sempre, selecionei as produções que chamaram minha atenção, tá! Confiram:


A queridinha Kelly Osbourne surgiu com um hipnotizador e moderninho vestido preto Jenny Peckham com aplicações fascinantes, clutch Marchesa e jóias Kimberly McDonald. Rose Burne usou um modelo Valentino tão lindo e com estampa floral bem delicada, além de sapatos/clutch Jimmy Choo. A diva e poderosa atriz, Nicole Kidman (hehehehe), usava um modelo Vivienne Westwood Haute Couture e sandálias Manolo Blahnik.


Kerry Washington escolheu um vestido Rodarte de parar todo o red carpet, sapatos Christian Louboutin e clutch Judith Lieber (ahazô!). A comediante, Amy Poehler, apostou num vestido pretinho nada básico belíssimo. Jennifer Garner (linda e puro glam) brilhou e surgiu deslumbrante com um vestido total gold Oscar de la Renta Pre-Fall.


 Kate Flannely optou por um longo puro luxo de ombro único na cor verde esmeralda (arrasou!). A atriz Frieda Pinto arrasou na escolha, a morena usava Roland Mouret pink (neon) e sandálias Roger Vivier. E por último, mas não menos importante, Jane Krawkowski, escolheu um vestido Kaufman Franco laranja mais suave e em paetês, sapatos Casadei e cltuch Judith Lieber.


Julia Stiles optou por um vestido Amen Couture de paetês bem charmosinho. Claire Danes, sempre linda, estilosa e deslumbrante, usava um belíssimo e sedutor vestido Givenchy com fenda estampada e de ombro único (amei!). Jayma Mays, a ruivinha do seriado Glee, usava um vvestido puro glam bordado Georges Hobeika Atelier.


A loiríssa atriz da série Glee, Heather Morris, optou por um vestido azul turquesa que prevaleceu o seu tom de pele e iluminou o red carpet -, gostei muito dessa modelagem clássica mas com toque moderninho. Jane Lynch arrasou com um vestido pretinho nada básico com a parte inferior em couro e recortes bem moderno. Já Nina Dobrev, escolheu um pink delicado, ultra feminino e arrasador Elie Saab com transparência em pontos estratégicos, que garantiu uma sensualidade na medida.


A belíssima ruiva sensação do momento, Jessica Chastian, usou um poderoso vestido vermelho tomara-que-caia Alexander McQueen ajustado ao corpo e elegante. Ellie Kemper surgiu deslumbrante e bem romântica num longo rendado Reem Acra e jóias Neil Lane. Sarah Hyland usava um Dolce & Gabbana roxo e estampado, com cintura marcada e clutch Judith Lieber.

Ah, claro que no post não poderia faltar a beleza das celebs, concordam!? As atrizes apostaram em cheio na makes com boca marcada, nude e olhos bem delineados. Adorei várias, mas selecionei as que são bem fáceis de copiar, digamos assim (hehehe). Olhem só!


E aí meninas, o que acharam dos looks!? As celebs estão com tundo, né!
Postado por André Santos às 00:29

29 comentários:

Adorei suas escolhas, gostei da maioria dos looks.. Já estou fazendo o meu, depois confere lá.

Abraço :]

www.manualfashion.com
gostei bastante das escolhas, a Nicole estava realmente diva como sempre *-* mas a que eu achei mais linda foi a Jennifer Garner, simplesmente adooooooro ela e o vestido dela estava a cara da riqueza né?

Beijos.
babybelchior.blogspot.com
E esse vestido bapho de glitter? Divas.Beijinhos
Amei o Givenchy chiquérrimo da Claire Danes!
As mulheres arrasaram ein!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Lindas ... Adorei as escolhas ...
O Make da Kelly lindo d+++

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Anônimo
Querido, saudades de você! Tudo bem?
Estou voltando esse ano com o blog cheio de novidades.. E estou começando a vender as bijoux da minha grife no blog, ajuda a divulgar para as suas amigas?
Eu te agradeço. E aparece lá viu?!
Beijinhos!!

http://fernandahauagge.blogspot.com.br
amei o vestido da Nicole Kidman... arrasou!!!

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi
Quantos looks lindos!
Adorei o vestido da Nicole Kidman.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Que maquiagens são essas? AMEI!
Amei também Nicole Kidman, Jennifer Garner (tô amando o cabelo dela assim!) e Claire Danes!
Beijocas,
Modiscando.com
Deslumbrantes os looks os penteados então lindos !

Tem look novo no blog vem ver ?!
Segue a pagina do blog que sigo a sua tb :D
http://www.facebook.com/HellenFashionista
Beijos :*
André, os looks estavam maravilhosos! E as makes e penteados? Perfeitos! Amei!

Abraços, ótima semana!

Nanda Pezzi
Gostei principalmente das maquiagens

http://www.metadefutil.com/
André estão com tudo mesmo, amei o da Nicole... bjokas
Mery, amei todos, mas também pirei no look de Nicole Kidman. Lindo, né!

Bjs.
Amei o Elie Saab pink da Nina! Estava linda!


Beijos,
Headbands, etc.
Amei todos os look, mas o de Kate Flannely ganhou meu coração!
Bom começo de semana!
:D
Eu adoro estes eventos, pessoas lidnas e caprichadas passeando pelo tapete vermelho..adorei..beijos
Dé, adorei as escolhas. O vestido da Nina e o da Amanda, caíram como uma luva nos corpos dela :D
E as makes, nada como um olhar be delineado né?! Eu amo!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Adoro premiações só pra babar pelos looks das celebridades.
Nicole Kidman arrasou.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com
Esses looks estavam lindissimos,os meus preferidos foram a Nina e a Sarah

Bjão
http://manequimdeestilo.blogspot.com
Dimas, também estou completamente apaixonado por esse look da Rose. Tão lindo e delicado, né!

Abraço.
Muito lindos os looks, quando vc disse aquela formatura, acabei me lembrando que tenho uma muito especial no fim do ano, ja olhei com olhos bem clinicos aqui, e eu usaria todos os vestidos pretos, achei eles liiindos, principalmente o ultimo.

[;
beijos
Thaysa, que legal! Acho essas produções de red carpet muito bacanas para inspiração de algum modelo que você queria muito mas não desenvolvia a idéia, sabe! Uma ótima opção é você pedir a uma costureira que tenha um estudo de modelagens bem bacanas, para fazer um vestido parecido e tal. Adorei a visitnha, querida!

Bjs!
Mamá, o look da Claire Danes também ganhou meu coraçãozinho fashion de cara. Perfeita esse modelo de ombro único de maga londa e fenda lateral com estampa bordada, né!

Bjs.
Nina Dobrev DIVA!!!
obrigada pelo comentário.
Beijo beijo

www.blogdamaricosta.blogspot.com
Anônimo
Gostei do vestido da Jennifer Garner e o penteado e maquiagem da primeira foto, não sei o nome da atriz. rs
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Abraço!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Tô amando seu blog, você é muito It, adoro. Gostei tanto que e inscrevi aqui ;)Grande beijo!!!!

blogdagisobreiro.blogspot.com.br

Postar um comentário