03/01/2013

Michael Kors Pre-Fall 2013


Meninas, se tem uma coleção de Pré-Fall que já foi divulgada e há um tempinho queria trazer para o blog, mas não encontrava imagens com alta resolução, é a do talentoso estilista Michael Kors, que trouxe em peças elegantes, cheias de charme e bem a cara do Boletim da Moda (luxuosa).

A coleção teve como idéia principal, uma mulher fatal mas que ao mesmo tempo fosse doce. Bom, desde que Kors sobre que a atriz Scarlett Johanson iria interpretar Maggie the Cat no famoso teatro Broadway, ele resolveu fazer essa coleção com referências retrô (vibe cinquentinha - 1950 forte)  que são vistas nas saias volumosas e conjuntinhos estampados e lisos com modelagens bem anos 50, muito couro em tons neutros e versáteis, como o preto e branco, vestidos ultra sedutores e ótimos para ocasiões glamourosas, cintura alta marcada com cintos finos, saias lápis, além de acessórios fabulosos e discretos (óculos gatinhos, maxi clutches e luvas de couro) que completam as produções.


 O designer, simplesmente apostou em peças multiuso, como casacos pesados jogados em cima de peças básicas e leves, peças verdadeiramente sem estação determinada, digamos assim. A cartela de cores privilegia sem dúvidas o queridinho preto combinado à outras tonalidades, como o rosa mais suave e pink, verde e amarelo. Selecionei algumas produções bem bacanas, olhem só!


Meninas, a coleção está simplesmente perfeita e apaixonante, não acham!?
Postado por André Santos às 11:28

4 comentários:

Adorei algumas peças, a saia da primeira imagem está incrível.

Abraço :)

www.manualfashion.com
Simplesmente PERFEITO!!!
Amei as peças ...

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br
Perfeitos! Cheio de cortes e cores lindas s2' amei *----* ..O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la no blog, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!
Aiii que imagem linda a primeira, amei..beijos

Postar um comentário