20/02/2013

Inspiração do Dia - Mix de Texturas!


E as inspirações com blogueiras brasileiras estão com tudo por aqui, não é mesmo?! Bom, para a minha volta no blog depois de vários dias distantes, devido a alguns probleminhas técnicos, que tal um look da linda, moderna e super elegante blogueira "Mariah Bernardes" -, adoro ficar horas visualizando os looks, tendências e dicas que ela sempre posta para nossa alegria, rsrsrs... 

Nada melhor que um look repleto de tendências desejáveis e perfeito para usar durante o dia, principalmente no fim de tarde, concordam?! Com essa explosão da tendência de mistura de texturas (compor um look com tecidos diferentes como, couro, algodão e jeans), que a cada dia vem me conquistando ainda mais e ganhando as meninas e meninos que adoram uma inovação de maneira bem urbana e com toque glam. Queria compartilhar com vocês e mostrar uma produção mega usável por mulheres jovens, assim como outras dicas bacanas(rsrsrs). Meninas, existe algum tecido tão perfeito quanto o couro?! E quando o tecido nobre está presente em saias com modelagens bem delicadas e combinadas com acessórios com mistura de estampas e spikes, tudo fica mais chamativo e moderninho, não é mesmo? Deixando falar demais, olhem só a inspiração do dia!


Quero saber o que vocês acharam da inspiração do dia com esse mix de trends e texturas, tá! Curtiram?!

Fotos: BlogdaMariah.
Postado por André Santos às 11:32

9 comentários:

A composição está linda, só não gostei do tom do jeans da bolsa.

Abraço

www.manualfashion.com
Este look da Mariah esta lindo

www.my-urban-life.com
Adorei a inspiração...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Adorei o post, apesar que eu sou a pessoa mais suspeita para comentar sobre ele (sou fã número 1° da Mariah). Ela é uma fofa, tem bom gosto, além de linda e educada.
No Blog dela tem dicas de viagens, culinária e tendências da estação, com o título de 3° Blogueira de Moda Feminina mais famosa do Brasil, dá para ter uma noção que o Blog dela é ótimo né?
Para quem não conhece o endereço do blog é: www.blogdamariah.com.br

Parabéns pela postagem!
Adoro a Mariah ...
Acho os look's dela lindíssimos e de muito bom gosto ...

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br
Adorei o look, mesmo misturando, ficou harmonioso!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Adoreii!
Look super lindo e moderninhooo, que é isso que a mistura de texturas e trends proporciona ao look né?!

http://achadosdabrunna.com.br/
Ei querido! Adorei o post... Não curti muito a bolsa. Olha ultimamente confesso que ando bem de saco cheio dessas blogueiras famosas. Elas alienam demaissss o povo e as pessoas não percebem isso.
Se elas falarem que cocô de cavalo é bom para o cabelo é capaz das pessoas acreditarem que é bom realmente. rsrsrsrs!

Bjs.

Postar um comentário