12/03/2013

As mais estilosas da TV!

Meninas, nada melhor que começar essa terça-feira com muito estilo e inspirações glam, não é mesmo?! Bom, recebendo e-mails de leitoras com pedidos em comum, foi que surgiu a ideia de trazer famosas da televisão brasileira que arrasam tanto nas produções da novela/programa e baladas quanto nas mais descontraídas e moderninhas para os eventos, mas confesso que não é nada fácil encontrar imagens de celebs do país, pois não temos tantos paparazzis e imagens com resolução de qualidade. Nesse post, resolvi unir o útil ao agradável, trazendo cinco personalidades que sempre estão em revistas de moda /beleza e em blogs de moda por todo o país.

Quem sempre acessa o blog, já deve ter visto que falei de algumas personalidades que hipnotizam a todos por onde passam, não é?! Estou falando da apresentadora Sabrina Sato (diva), a atriz Fernanda Paes Leme e a top/atriz Thaila Ayala, mas hoje resolvi acrescentar outras duas que são ícones para as meninas antenadas, Marina Ruy Barbosa (a ruiva sensação do Brasil) e Flávia Alessandra. Confiram algumas peças básicas e indispensáveis da sua famosa preferida!


Thaila Ayala, paulista que começou sua carreira de modelo ao mesmo tempo da de atriz. A bela é atualmente uma das maiores referências de moda e estilo para as meninas que adoram estar bem vestidas e com aquele charme sem ser forçado. Thaila curte apostar em tendências como spikes, franjas, transparências, couro e blazers. Suas marca registradas são : calças skinny e shortinhos destroyed jeans, vestidos com brilho e modelagem ajustada ou somente cintura marcada, camisas brancas, salto poderosos e muito preto.


Fernanda Paes Leme é uma famosa que se mostra muito antenada no mundo da moda e vem arrasando nas produções casuais. Pesquisando sobre a atriz, vi algo muito interessante e que vale compartilhar com vocês -, ela adora usar roupas de fast fashion como Zara, H&M, Top Shop e combinar com peças mais glam. Quem não adora fazer um look hi-lo?! A morena adora usar salto desejáveis, camisas e calças jeans, acessórios que dão up nos looks e brilho, como toda mulher.


Quero saber quem se identifica com a atriz, linda e ruiva Marina Ruy Barbosa!? A jovem vem arrasando em todas as suas aparições, ganhando vários títulos (super merecidos) de celebridade mais bem vestida do país e muito mais. Além de ser um ícone fashion para as meninas que adoram um estilo moderno e ousado na medida, Marina tem um dos closets mais desejados e  cor de ser cabelo, sua maior marca. Pesquisando mais looks da bela, percebi em seus looks casuais que adora usar e abusar de peças básicas e coringas, como calça de couro, camisa de alfaiataria  jeans, sapatilhas e óculos total glam. Nessa seleção, escolhi os vestidos mais que top e que são indispensáveis quando queremos falar de seu estilo, rsrsrss...


Sabrina Sato - A japa mais querida do Brasil dispensa comentários, apresentações e é só elogio e glamou, concordam?! Sem dúvida, as palavras que resume a querida " japa girl" e "musa nipônica" Sabrina Sato é, poder, extravagância e divertida. Referência de moda no país tropical (rsrsrs), ela estampa capas de conceituadas revistas de moda, e causa por onde passa com sua pernas desejadas pelas mulheres. Não podemos citar apenas uma característica da musa pois a versatilidade está presente em seu sangue fashion que conta com a ajuda de seu amigo e personal stylist Yan Acioli, mas uma das mais frequentes em suas produções, são os decotes generosos e bem ousados, comprimentos curtos de saias/vestidos, estampas e brilho.


Incrível como Flávia Alessandra continua linda, magra e ainda mais estilosa com o passar do tempo, né meninas?! Sempre que acesso sites de moda, vejo alguma produção de Flávia Alessandra que vira destaque e inspiração. Atualmente, a loira vem apostando em saias e vestidos curtos e com cores suaves, as vezes coloridas, couro, salto super alto e que valorizam/alongam a silhueta, e muitas peças ajustadas ao seu corpo. Super curto o estilo moderninho, urbano que a atriz quer propor as suas produções!

Quero saber o que vocês acharam do post sobre as famosas mais estilosas! Gostaram?!

Postado por André Santos às 13:44

20 comentários:

Não gosto muito do estilo da Flávia Alessandra, mas as outras são todas estilosas demais...Ahhhh faltou a Giovanna Antonelli...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Adorei as escolhas, são lindas e estilosas mesmo.

Abraço André.

www.manualfashion.com
Arrasou nas escolhas ...
Elas realmente dão show de estilo!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Geovana, daqui a pouco irei atualizar o post com os looks da Giovanna. Fica ligadinha no blog, rsrsrs...

Bjs!
Fotos lindas gostei muito de ver um pouco do estilo das celebrits brasileiras.

http://www.my-urban-life.com/2013/03/bijoux-clothingloves.html
Adorei o post!
Você selecionou cada look mais lindo que o outro.
E realmente, a Marina arrasa! Adooro os looks dela.

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com
Adoramos as dicas!!!!!!!!!!!

http://www.meubazarfashion.com/

Beijinhos,
Gostei muito deste post! Os looks são muito bons!

http://hiimab.blogspot.pt
Aaaaamo o estilo da Thaila e da Sa Sato. Perfeitas!
Amo amo amo a Marina Ruy Barbosa, Dé!!
Ela é mto estilo, me identifico com todas suas produções hihi :D
A Flávia tb é... tem bom gostoooo!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
amo seus post, é incrível como nao me canso!
www.pinkwomanfashion.com
Muito show o post realmente todas são bem estilosas só não curto muito Sabrina Sato. amei mesmo supper legal o post
Dá uma passadinha em
> http://estilo4u.blogspot.com.br/
Thaila e Sabrina, arrasam!

Beijos
Agenda Fashion
Super bacana este post. Gosto do estilo da Thaila e da Sabrina.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Anônimo
Amei o post.
Ótima escolha, elas são muito estilosas.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/
André, adorei as escolhas, elas são muito lindas e tem estilo de sobra.
Eu exclui meu antigo blog, e estou com um novo, espero que goste.

Quero sua opinião tá? :)

http://andantesurbanos.blogspot.com.br/

beijinhos
A Marina cresceu cheia de personalidade e bom gosto né?
Um luxo só!
Abraços!

Senhor do Século | Beleza para homens


Instagram | Twitter | Facebook | E-mail
É até difícil falar qual que é a mais linda, curto e usaria a maioria dos looks sempre problema :)

Ó, deixa eu contar...a Preta voltou, e voltou mesmo!! \o/
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

Beeijinhos
Arrasou nas escolhas, realmente elas arrasam =)
bjs
www.girlstylish.com
Aiiiii quanta coisa linda....eu qeuro todas..beijos

Postar um comentário