26/03/2013

Harper's Bazaar Março


Antes tarde do que nunca, um post rápido sobre a Harper's Bazaar de março. Prestes a voltar para o Brasil, Kelly Piquet, a filha do piloto tricampeão de Formula 1 do mundo, Nelson Piquet, posou em seu estúdio em Upper East Side, em Manhattan, exclusivamente para a Bazaar e mostra um pouco de seu estilo na próxima edição da revista.

Em entrevista à Marcus Chang, Kelly revela ter puxado dos país um espírito aventureiro, mas ao mesmo tempo pé no chão. “Meus pais são pessoas do mundo, que deixaram a zona de conforto para irem atrás de suas conquistas, sem medo das derrotas. Os dois têm gênio forte, coisa que, claro, herdei.”


Nascida na Alemanha, Kelly dividiu sua vida entre o sul da França, com a mãe, Brasília, com o pai, e uma escola em Oxford, na Inglaterra, antes de, finalmente, se mudar, com 18 anos e sem conhecer ninguém por lá, para Nova York. Na cidade, estudou Ciência Política e Economia no Marymount Manhattan College. “Nunca tive medo de deixar tudo para trás e começar uma vida em outro país. Sempre gostei de me adaptar a novas culturas e situações”, diz ela, que revelou sua mutabilidade de estilo nos primeiros empregos em Nova York.


A edição de março da Harper’s Bazaar Brasil traz uma grande novidade. A revista, que traz uma prévia do que será moda na próxima estação,  chega às bancas com capa e editorial assinados por Carine Roitfeld. O ensaio marca o início do trabalho da imagemaker como diretora global de moda da Bazaar. Carine escolheu tops e new faces para vestir os looks mais icônicos das coleções internacionais para o verão 2013. Entre as imagens mais marcantes, está a de Joan Smalls, atual número 1 do ranking das principais modelos do mundo, com look total Givenchy, clicada por Kacper Kasprzyk e eleita por Maria Prata, diretora de redação da Harper’s Bazaar Brasil, a próxima capa da edição nacional.  

Ainda tem tempo para garantir a sua revista e conseguir dicas super bacanas por lá, tá! 
Postado por André Santos às 14:37

8 comentários:

Esta linda, a revista deste mês!
Beijos,
Yamin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


A edição está bapho ... Adorei

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Adorei a edição do mês!!


beijos
http://wefoundmoda.com
Edição bafonica! Amei amei :D

Super mega beijos =*
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita
Que linda! Adorei a segunda foto, está incrível!

Beijos
Agenda Fashion
Muito lindo, adorei André.

abraço

www.manualfashion.com
Muito linda a revista hein?
Imagens incríveis!
Abraços!

Senhor do Século | Beleza para homens


Instagram | Twitter | Facebook | E-mail
Quanta coisa linda de viver, adorei..beijos

Postar um comentário