20/05/2013

Billboard Music Awards 2013 - Looks

Meninas, ontem (19), aconteceu em Las Vegas, o tão esperado e um dos mais importantes prêmios para industria musical norte-americana, o Billboard Music Awards, que contou com a presença das celebs mais influentas desse universo em seu blue carpet e em seu palco que contou com performaces da poderosa Jennifer Lopez, Taylor Swift, Justin Bieber, Christina Aguila, Selena Gomez e mais alguns que só lançam sucesso, hehehe.Como todo evento, algumas celebs não escolhem o look adequado para o seu biotipo e estilo, não é mesmo?! Mas confesso o blue carpet do evento me surpreendeu com o show de riqueza e estilo da maioria das celebs, rsrsrs. Selecionei algumas produções que fez coração fashion enlouquecer e meus olhos ficaram hipnotizados, ok! Confiram:


A cantora/atriz Miley Cyrus, numa versão mais rocker e reberlde, optou por um macacão da grife Balmain que apresentava o mix da estampa com bordado e sapatos Givenchy -, amei o look fashionista! A delicada, estilosa e linda Taylor Swift, surgiu deslumbrante no blue carpet com seu vestido azul klein da coleção Pre-Fall 2013 de Zuhair Murad e sandálias Jimmy Choo. Emmy Rossum, apostou num pretinho nada básico Zuhair Murad com transparência e estampa divina (#inlove).


Jennifer Lopez, uma das celebs mais esperada da premiação, optou em usar e abusar da sensualidade com um vestido Zuhair Murad com decote profundo, transparência e bordado totalmente rico, além de sapato Christian Louboutin. Stana Katic, iluminou o blue carpet com seu macacão super elegante/sensual assinado por Nicolas Oakwell e ganhou meu coração fashion (ahazô!). A cantora country Kacey Musgraves, escolheu um vestido assimétrico em renda preta com fundo nude que foi combinado com um scarpin colorido, acessório que tirou a seriedade da produção e a deixou mais charmosa, moderninha e literalmente inspiradora, né meninas!


A linda Selena Gomez, usava um vestido Versace branco com detalhes coloridos, fendas super sensual, transparência combinada ao decotes estratégico e sandálias Jimmy Choo. Carly Rae Jepsen, escolheu um pretinho bem moderninho da grife Dyanthe e sapatos Gio Diev (lindos!). Uma das últimas clebs a passar pelo blue carpet da premiação, foi a dama de vermelho e inusitada Nicki Minaj, que optou em usar algo diferente das suas fantasias extravagantes, rsrsrs -, A rapper usava um longo vermelho e sapatos da mesma cor.


A atriz Hayden Panettiere, investiu num longo preto super elegante da grife Halston Heritage e complementou a produção com acessórios glam como clutch Jimmy Choo dourada, sapatos Guiseppe Zanotti e jóias David Yurman. Celine Dion, estava com um look total gold -, a cantora escolheu um vestido dourado super elegante mas com toque de sensualidade e scarpins na mesma tonalidade. Alissa Milano, resolveu apostar na tedência all white sofisticada e leve - O look Emilio Pucci, traz uma referência oriental moderna, pelo menos na minha concepção. Amei!

Ah, para deixar o post mais alegre e descontraído, resolvi trazer a performace da cantora Jennifer Lopez feat. Pitbull, uma das apresentações mais fabulosas da premiação e literalemente dançante. Olhem só:



E aí meninas, o que acharam do post? Qual o look preferido de vocês?!
Postado por André Santos às 11:58

14 comentários:

Neste evento não teve tantas roupas feias. Gostei da maioria.

http://ontendency.blogspot.com.br/
Oi André outro evento e um monte de looks que ainda não entendi !!!!Rs
Algumas lindas e outras nem tanto ....
Gostei da JLO.
Bjo Patrícia Jorge
patriciajorge.blogspot.com
Meu vestido preferido foi o da Taylor

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/
gostei do vestido da Taylor mais ou menos
mas acho que não usaria nenhum :(
André, gostei do vestido da Emmy Rossum, divo!!! Bjokas
simplesmente amei os look, e a Kesha arrasou, pena que não tá ai!

http://luoucuras.blogspot.com.br/
Eu amei vários looks, principalmente os vestidos...
Mas amei esse macacão da Stana. É um luxo só. Eu adorei. Beijos André. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
A Taylor estava deslumbrante mesmo e eu achei muito bacana o vestido da Selena, achei sexy com uma pitada menininha por causa dos coloridos :)
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Bacana amei alguns looks!
www.pinkwomanfashion.com
Lindos looks, fiz a minha seleção, vai ao ar mais tarde no blog.

Abraço

www.manualfashion.com
Sté, concordo contigo! Achei o look da Selena lindo, sexy e ao mesmo tempo menina devido aos detalhes coloridos.

Bjs!
Mery, Emmy Rossum realmente está linda! Amei as transparências com estampas em vários pontos do modelo.

Bjs, querida!
uma mais linda que a outra, gostei da maioria.
amei o blog *-*

http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/PerigosasGarotas

Postar um comentário