21/05/2013

Diesel Black Gold Resort 2014

Hey, meninas! Passeando e pesquisando sobre tudo que está rolando no universo fashion em alguns sites de moda que particularmente amo, me deparei com algumas coleções Resort 2014 que já estão bombando por aí, e resolvi trazer algumas das peças da coleção para fazer os olhinhos de todas brilharem e claro para inspiração, hehehe. E uma das grifes que já ganhou minha admiração com sua coleção de Resort 2014 com referência no universo dos trabalhadores, foi da Diesel Black Gold, que foi assinada por Andreas Melbostad, atual diretor criativo que está realizando um trabalho encantador/apaixonante.

Bom, a Diesel Black Gold é uma marca que sempre observei e irei observar, pois ela sempre consegue propor para seus consumidores, peças estilosas super usáveis no dia a dia e nas diversas ocasiões. Para a próxima estação, o diretor criativo resolveu apostar/investir em peças incríveis como casacos com referências militar, casacos jeans com multiplos bolsos inspirados nos uniformes de bombeiros, mini saias, maxi coletes, all jeans (trend que amo), vestidos soltinhos, looks all white (trend forte da coleção), jaquetas de couro ao estilo motoqueiro, calças modelo skinny e shorts em couro, além de ankle boots divinas (prometem ser o grande hit) e sandálias de tiras. Olhem só!


Então meninas, o que acharam da coleção Resort 2014 da Diesel Black Gold?!
Postado por André Santos às 11:01

10 comentários:

Gostei de algumas peças (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Adorei as peças. Gostei do estilo simples desta coleção, mas que tem um corte bem feito. Também gosto da marca devido a este estilo única para a produção das roupas. Beijos André. Boa semana. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Adorei as peças, estou numa paixonite por uma delas hahaha :)
Muito bom seu blog, ja estou seguindo! Beijinhos

www.glamourousbliss.blogspot.com
Quero todas e quero agora...Adorei..beijos
A coleção esta linda André.
Sonhando com várias peças ;)

Abraços, ótima semana!

Nanda
Anônimo
Achei a coleção divina.
Linda demais, amei.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/
adorei! amo seus posts, super completos!
beijinhos
Coleção realmente encantadora!
Um luxo!
Abraços!

senhordoseculo.com
Gostei das peças Dé, o vestido branco ganhou meu coração rs :D
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
achei maravilhosa!!!

bjo bjo
Coisas de Gi

Postar um comentário