27/06/2013

Harper's Bazaar Junho 2013 - Alessandra Ambrósio


Olá meninas, alguém já curtiu e se inspirou na revista Harper's Bazaar Brasil do mês de Junho?! A conceituada e maravilhosa revista de moda e estilo (particularmente amo as matérias dela), traz inspirações completamente perfeitas e editoriais puro luxo, um deles estrelado por umas top model brasileira.

A capa desse mês traz a poderosa e linda modelo Alessandra Ambrósio (diva), que estampa pela primeira vez uma capa da revista, com um look Gucci total burgundy - literalmente sensual e poderoso (#amandoessacor). O styling é da espanhola Almudena Guerra Gali, que selecionou os melhores e mais belos looks  (Gucci, Balenciaga, Louboutin) com babados da estação, todos totalmente usáveis para ocasiões mais glamourosas. Ah, o editorial conta com direção criativa de ninguém mais, ninguém menos que Marcelo Sebá (diretor e produtor de grifes de moda, shows).

Bom, a edição está repleta de dicas indispensáveis de onde encontrar peças tendências, composições de looks e muito mais. Ainda dá tempo de garantir a sua edição e se inspirar bastante, viu meninas, hehehe!


Então meninas, gostaram da dica super fashion?!
Postado por André Santos às 15:06

0 comentários:

Postar um comentário