17/07/2013

Dica - Onde encontrar "It Bags"?

Meninas, se tem algo que cada uma deseja ao ver revistas de moda super conceituadas, são as bolsas tendências que as grifes internacionais lançam e logo viram febre entre as fashionistas badaladas e que tem condições que pagar um preço altíssimo numa delas, não é mesmo?

Há um certo tempo venho reparando que várias marcas brasileiras já estão lançando versões inspired lindas e a preços acessíveis (legal, né) das bolsas mais tops do momento. Pensando nisso, resolvi selecionar algumas das "it bags" que vocês podem encontrar em lojas de departamento ou até mesmo em lojas de marcas brasileiras super modernas e jovens que proporcionam a mulherada antenada, o seu modelo desejo. Bom, passeando pelo shopping, encontrei uma Céline Trapeze tricolor em três fast fashion como Renner, C&A e Riachuelo -, todas muito lindas, estilosas e com um preço que se adequa a realidade das brasileiras! O segundo modelo de bolsa escolhido, é uma Chanel Boy vermelha, que achei uma semelhante na Luiza Barcelos e Lax Store, hehehe! O primeiro modelo com tachas da grife Valentino (incrível, né meninas?!) e a tiracolo com tachas e transparência em pvc, encontra-se na Lax Store. E por último, mas não menos importante, a Fendi 2 jours, encontrada por acaso também na Renner. Agora tá muito mais fácil de você garantir a sua it bag e arrasar na produção, não é mesmo?!






Viram como cada uma pode ter a bolsa tendência e queridinha do momento a um preço mais amigo? O que acharam da dica da semana?!

#NOVIDADE - Hey, meninas! Que tal uma participação das leitoras queridas no blog? Bom, nada melhor que seus looks surgirem aqui no blog como inspiração para outras meninas e com comentários das tendências de cada composição, né! Para isso, preciso que vocês fotografem seus looks completos, coloquem os créditos de cada peça, nome completo, cidade, falar super rápido sobre seu estilo e manda para o email boletimdamoda@hotmail.com que logo ele irá aparecer por aqui, uhuuu!

Ah, outra novidade é que em breve irei estrear a tag "tirando dúvida", onde irei selecionar algumas perguntar que vocês mandarem para o email do blog e responder aqui, legal né!

Então meninas e meninos, o que acharam da ideia? Não percam tempo e mandem seus looks para inspirar as meninas e meninos que passam diariamente no Boletim da Moda.
Postado por André Santos às 10:32

26 comentários:

Adoro e queria poder ter um de cada..rs
Beijos
A Trapeze é mesmo um sonho de consumo, maravilhosa! Vou ver se encontro nessas fast fashion que você citou... Ótimo post!


Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br
Bolsas perfeitas!
Beijos.
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
Lindas bolsas, arrasou na escolha.

Abraço!

www.manualfashion.com
Nossa elas sao lindas, nao sou mto ligada em bolsas mas ando desejando uma de couro pra trabalhar..amei as imagens...agora amei as novas tags hein...tem post novo la no meu cantinho bjs
uauu, que lindas *-----*
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Estou encantada com o seu blog. Foi você que criou o layout?
Fui ver o sobre por curiosidade e vi que faz AU! Comecei a fazer arquitetura e urbanismo mas parei devido aos horários, é um curso incrível! Tem sobre ele aqui no blog?
Adorei o seu espaço, esta de parabéns!

Deixo o convite para conhecer o Ponto em Comum! e se gostar, curtir e seguir tambem.

beijos,
Bárbara
www.pontoemcomum.com
Vou procurar o primeiro modelo no site da loja porque eu fui nas lojas físicas e não encontre esses modelos. Adorei as suas dicas. Bjks.

www.blogbelissima.com.br
Oi, aff são lindas!! hehehe
meu sonho é ter uma de cada! Ainda bem que tem essas alternativas..ehehe

bjss!!
Ai Dé são muito desejos mesmo, dá vontade de ter todas, mas como faz senhor kkkkkk.
Ainda bem que tem várias inspirações lindas mesmo :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)
Maravilhosas, André, quero a penúltima;)
Beijos!
Ai, adorei todos os modelos! Que vontade dá de ter todas!
beijos
Bárbara, muito obrigado! Fico muito feliz por você ter gostado/se encantado com o blog, rsrsrsr.. Sim, quem criou o layout foi minha prima, mas logo logo pretendo mudar um pouco o visual dele. Ah, em breve terá um espacinho sobre arquitetura e decor modernas, coloridas e tal.

Claro que irei conhecer seu blog, linda! Rsrsrs...

Bjs.
Denise, a trapeze é realmente maravilhosa. Corre para garantir a sua e aproveita para mandar uma foto de seu look com ela para o email do blog, tá! Ah, fico muito feliz em você ter gostado do post -, fica ligadinha que sempre irei trazer achados de peças incríveis para todas vocês, certo!

Bjs.
Té, ainda bem que tem inspirações linda mesmo, né! Rsrsrsrs... Graças as fast fashion e algumas marcas, vocês podem garantir as suas bags preferidas a preços mais amigos, heheh. Bjs, linda!
Ah vi a Trapeze nas lojas,e acho q vou comprar...não achava ela essas coisas,mas tão parata assim,achei linda!
E tem A 2 jour na Renner??Doida pra ver!
abraço
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
Anônimo
Dica super válida, não é nada fácil encontrar bolsas legais.
Abraços querido.

senhordoseculo.com
Sim! Mirella, passei por uma Renner e achei uma inspired da Fendi na cor vermelha e azul marinho. Bjs, querida!
Bem legal a dica! Gostei!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Anônimo
Lindos modelos, mas a preta e a amarela, arrasaram.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Suspirei na vermelha e na amarela! To precisando investir em outra bolsa!
Adorei a iniciativa dos looks, heheh, se eu tiver algo bacana terei a honra de enviar!
Beijos
eu só gosto de bolsa grande ... as pequenas uso esporadicamente ...

bjo bjo
Coisas de Gi
OMG a preta é linda!!!
Adorei a dica!
abraço
Amei a preta com taxas André... ótima dica!!
Bjokas
Linda sua seleção de bolsas André, adorei as coloridas, SuperFashion *o*

Postar um comentário