22/07/2013

Moda Fitness - O que usar?!

Olá, meninas e meninos! Se tem algo que está super em alta e curto bastante é a moda fitness! Quem possui o aplicativo instagram (segue aí @andrev_s), já deve ter percebido que os novos looks de algumas blogueiras super famosas são as produções para a academia, que atualmente está bombando de fashionistas, concordam? Rsrsrsrs... Além disso, o surgimento de blogueiras fabulosas como Gabriela Pugliesi, Mimis e Carol Buffara (super recomendo o IG delas, tá!) que incentivam a boa forma, estão com tudo e ajudando muitas pessoas a optarem por uma vida e alimentação mais saudável, né! Mas voltando ao assunto look (rsrsrsrs) -, Mesmo quando vamos a academia, sempre queremos nos arrumar e usar aquelas peças/modelos que estão super em alta na moda fitness, não é!? Bom, como recebi alguns emails pedindo dicas do que usar quando for a academia ou caminhar, resolvi fazer esse post com algumas peças tendências imprescindíveis e tecidos super confortáveis, ok!


Meninos, na hora de escolher peças para ir a academia, o que prevalece é o conforto que ela proporciona a vocês e também aparência, né! Nessa montagem, decidi fazer um look gym super moderninho e com peças de tecidos confortáveis como um short curto (sim, homens usam short curto, certo! Nada de preconceito, rsrsrs...) para mostrar as pernas torneadas e utilizar quando for malhar as perninhas, uma t-shirt para uma descontraída e toque moderno na composição (super curto usar tees divertidas na academia), boné que é mais utilizado numa caminhada/corrida em algum local da sua cidade que tenha relação com a natureza, relógio e um confortável tênis. Bom, além desses itens, recomendo uma bolsa para guardar objetos e uma garrafinha de água. Ah, optei por usar alguns itens coloridos nessa montagem apenas para chamar atenção e toque de cor, ok!


Estilo, conforto e tendências são fundamentais para arrasar na academia, não é meninas? As tendências de moda fitness para as mulheres tem coisinhas bem bacanas como shorts coloridos e com detalhes laterais, legging com tecido tradicional elástico e outros de tecido/detalhes inovador nesse cenário (em breve posts com as leggings queridinhas do momento), boné (sim, as mulheres também usam e abusam de bonés quando fazem qualquer atividade física -, tudo vai de acordo com o gosto de cada!), blusa mais soltinhas de cores neutras ou com estampas super descontraídas para um ar moderno na composição esporte, óculos escuros, bolsas (para guardar objetos) e tênis que possui um mix de cores alegres. Nessa montagem, resolvi selecionar algumas peças básicas com informação de moda bem legal e bem estilosas (perceberam, né!), mas tudo vai de acordo com o local (academia, parque, praia), certo!

Então meninos e meninas, o que acharam do post com dicas de moda fitness?
Postado por André Santos às 11:34

15 comentários:

Adorei o post!
Inclusive eu estou precisando msm de dicas assim, começarei minhas 'malhações' rs mês que vem..
abraço
Arrasou no post, seu blog é muito divo, parabéens! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour
adooorei as ideias de looks p academia!
Beijos!
amei a camisa masculina e o oculos de oncinha!!!

juliamodelodemodelo.blogspot.com
Adorei os looks, bem fashions pra malhar! :) beijos, ótima semana!!
Dé, sou louca para comprar essas leggings "disco". Super fashion hihi :D
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil hem :)
obg Andre, tento montar look bacanas e mais diferentes, ser normal é tão normal!haha
www.pinkwomanfashion.com
Eu não sou muito de ir toda rebuscada malhar, vou bem básica!!!!
Mas adoro comprar roupas novas para ficar mais animada,rs!
Ana Carolina, muito obrigado! Volta mais vezes aqui no meu cantinho, linda. Bjs!
Té, essas leggings disco estão super em alta na moda fitness, né! Vejo muitas meninas estilosas usando esse modelo com cores lindas, heheh. Bjs!
seu post me fez lembrar que tenho que entrar na academia! kkkkk
Adorei os looks, concordo com o que voce disse, estilo e conforto é o fundamental!! hahah

Beijão!
www.stylistme.com
Definitivamente nao é algo que me agrade, menos ainda academia, ehehhe;
Neokps
Ótimas dicas, André, agora preciso criar coragem para malhar rs;)
Beijos!
to me ajeitando mais pra malhar hahahaha

bjo bjo
Coisas de Gi
Adorei o post!
Caprichar no look dá um isentivo a mais pra ir na academia, rs
Estou querendo uma legging assim.
Bjos
www.deliriofashionista.com

Postar um comentário