29/09/2013

Evento TOP & Inspirações - Cenograph!a

Girls e amantes da moda, rsrsrs.. No dia 17 de outubro, irá acontecer um badalado evento fashion que desde sua divulgação vem causando muito no cenário da moda de Aracaju que está badaladíssimo, viu!! Bom, Outubro vem vindo aí e promete ser um mês de grandes eventos de moda e agitos, rsrsrs.. Um deles é o Cenograph!a, projeto idealizado pela minha queridíssima amiga e também blogueira Darlei Rochelle e Maylin Barbosa da WME Eventos. O projeto será num formato super descontraído (Talk Show) e tem por finalidade o debate e troca de ideais sobre temas relevantes do universo fashion, envolvendo o público da nossa cidade e nomes destaques deste setor que vem crescendo muito, né! O evento que terá como palco o lindíssimo espaço Villa Antonella que conta com uma arquitetura incrível, linda e bem elegante, que será aberto em ritmo de jazz, seguido por um bate-papo com a incrível e top blogger Camilla Coutinho (uma das blogueiras mais influentes do mundo, principalmente do Brasil), em um momento de interação com o público jovem e que tem uma mesma paixão, heheh.. Ah, e não para por aí, viu! Após o bate-papo que promete ser um luxo e tudo de bom, haverá um lounge no deck da piscina, com Dj e um coquetel para um momento de interação entre os convidados. Sem dúvida, a realização promete ser uma das mais importantes para os admiradores e para os profissionais de moda do Estado de Sergipe, destacando o crescimento e sofisticação do uso da internet para este segmento.

Calma que ainda não acabou, tá! O mais legal do evento é que ele não é fechado a convites, o que torna tudo mais fácil e acessível aos fãs da atração principal do evento e dos demais blogueiros que estarão presente por lá, concordam?! Os interessados afim de conhecer um pouco mais sobre moda e curtir um talk show descontraído com uma das blogueiras mais TOP do mundo, corre para a By Gabi (Passaredo Jardins), NYX (Shopping Riomar), Maison Cherry e Loja Constantine e garanti seu ingresso, ok! 


Aproveitando toda o post que contou com essa introdução que parecia não ter fim, né! Mas tudo isso era para esclarecer tudinho sobre o evento, vem o mais importante e o que está deixando todos loucos, louquinhos, rsrsrsrs.. Qual look usar nesse evento, hein?! Pesquisando looks de celebs que sempre estão em lançamentos de coleções luxo das grandes metrópoles do Brasil e também de blogueiras que usam looks mais acessíveis, fui selecionando produções cheias de estilo, personalidade, nada muito exagerado, básico com glamour e com muita identidade para vocês meninas arrasarem por lá, certo?! Calma meninos, também looks para nós, hehehe.. Como estamos falando de um evento de moda e na moda pode de tudo, claro que tendo bom senso e tal, produções com pegadas descontraídas compostas por jeans e peças mais sofisticadas, são sucesso total e claro que algo mais formal e ultra feminino como saias e saltos altos formam look lindos, certo! Deixando de falar muito, como sempre, rsrsrs.. Selecionei imagens para todos os gostos e estilos. Olhem só!


Agora o momento exclusivo e dedicado inteiramente aos meninos antenados e que gostam de estar bem vestidos, mas sem aquele exagero que as vezes deixa o look a desejar, sabe! Rsrsrs.. Looks casuais, despojados porém bem arrumadinhos e mais descontraídos são sempre uma boa opção para arrasar nesses eventos, concordam?! Pesquisando muito para trazer o melhor para vocês, pude perceber que artistas como Bruno Gagliasso e até stylists como Matheus Mazzafera e Yan Acioli (sou fã, rsrs..), sempre apostam e investem em composições descontraídas, modernas, urbanas e super confortáveis para comparecer e prestigiar eventos badalados de moda e lançamentos por aí. Vale muito a pena pesquisar um pouco sobre o estilo de cada personalidade citada e se inspirar, heheh. Olhem só as inspirações selecionadas!


Então meninas e meninos, não dá para ficar fora desse grande evento, né!

Ah, o que acharam das inspirações escolhidas e com trends TOP do momento, hein?! Curtiram?
Postado por André Santos às 16:15

9 comentários:

Estou super ansiosa. Não é todo dia que temos a oportunidade de participarmos de um evento TOP como este!
Ahhhhh que legal! Acho ela demais, principalmente pela história de sucesso do blog!
E os looks que você citou são lindos, arrumadinhos sem nada demais, hehe
beijocas
Arthiane, tbm estou muito ansioso e toda hora fico pensando num look diferente para ir ao evento,hehehe.. Mas já tenho um em mente, rsrsrs.. Com essas inspirações fica mais fácil, né!!

Bjs, linda!
Amandinha, também acho ela demais, tanto pela historia de sucesso do blog por ser nordestino quanto pelos looks que ela compõe que são com peças muito acessíveis as leitoras que gostam do seu estilo, né! Sim, as sugestões são arrumadinhas, da demais mas muito estilosos, rsrsrs..

Bjs, querida!!
Se eu estivesse por perto não perderia por nada!!! Bjokas
Parece que será um sucesso !!! Queria estar ai !
Beijo e boa semana !!!
Patricia
patriciajorge.blogspot.com
Super amei os looks inspiração, lindos, lindos <3 beijos
Meninas, fico muito feliz por vocês ter adorado as inspirações selecionadas com carinho e que tbm podem ser usadas tranquilamente em ocasiões descontraídas mas que exigem um pouco de arrumação. ^^

Bjs, querida!!

Postar um comentário