06/09/2013

Street Style - Sport Chic & Despojado!

Olá meninas! Depois de tanto tempo sem um fabuloso "street style" para inspiração e ajudar na composição de looks bacanas para arrasar no final de semana, selecionei três looks super cool, moderninhos, com as trends do momento e super desejadas para todos os gostos, estilos e ocasiões, certo! 

Atualmente, a tendência minimalista com toque clean, suave e o sport chic está com tudo no cenário da moda mundial tanto para os meninos (vale a pena investir), quanto para as meninas, não é mesmo? Além disso, o estilo despojado com pegada rocker mas ultra feminino vem sendo muito usada por garotas que gostam de ousar um pouco e são antenadíssimas, concordam?! Deixando de falar muito, vamos aos looks selecionados e alguns comentários bem básicos sobre cada produção para encerrar a semana com chave de ouro?! Rsrsrsrs... Confiram:


Bom, como disse no início do post... A trend sport chic está com tudo desde a temporada passada
e parece que está agradando muito a população brasileira ligada na moda e que sempre está pesquisando/observando o que de extraordinário anda rolando nas ruas de países referência de estilo para todo o mundo. Nesse look lindo que tinha que compartilhar com vocês de qualquer jeito, tem o sport chic e o monocromático moderníssimo. Tudo muito simples e fácil de copiar, digamos assim, rsrsrs... Jaqueta, short, sneaker branco (sensação do momento e indispensável para montar looks nesse estilo) e uma blusa de telinhas que deu um descontraída no conjunto, mas que pode ser substituída por uma de tecido podrinho, tá! Simplesmente apaixonante, confortável e clean, né meninas!

O segundo e super estiloso look para fechar o post, um despojado que conta com mais de cinco tendências que todas as meninas literalmente adoram, informação rocker e é sucesso na certa! Para elaborar algo nesse estilo, nada melhor que um jeans destroyed/rasgado discreto ou exagerado (vai depender do gosto de cada pessoa, tá!), camisa xadrez, chápeu bem urbano, coturno para dá um toque mais rockerzinho e sair do convencional tênis, óculos escuros que favoreça o seu tipo de rosto e um maxi colar de crucifixo para complementar e deixar a composição mais interessante. Tudo muito básico e que pode ser elaborado com peças que vocês já tem no guarda-roupa, não é mesmo?


 O que acharam do "Street Style" da semana, hein?!

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 20:28

5 comentários:

Super modernos.

http://www.my-urban-life.com/2013/09/jeans-and-pois.html?showComment=1378564821161#c3242281685027742967
Gostei do primeiro (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Bru, o primeiro é muito amor mesmo, rsrsrs...

Bjs!!
Debora, super modernos, cheios de estilo e urbanos, né! Do jeito que toas adoram, rsrsrs.. Adorei a sua visita, querida!

Postar um comentário