09/09/2013

Trend Alert - All Pink!


Que o pink é a bola e queridinho da vez entre as fashionistas de todo o mundo, principalmente as brasileiras antenadíssimas, todos já sabem, não é mesmo?! Ele simplesmente invadiu os closet de referências de estilo mundial e produções em passarelas, além de looks super inspiradores de street style. Uma cor marcante, que já foi sinônimo de extravagância, que ressalta a toda feminilidade da mulher e que usado em looks monocromáticos como camisas e shorts, saias e blusas e assim por diante, fica um verdadeiro luxo e nada de menininha ao estilo Barbie, ok!

Em diversos tons (sempre ficar de olho no qual valoriza seu tom de pele, certo!), o rosa/pink, cor que sempre agradou as meninas desde pequeninas e que já foi considerado "cafona" (acreditam!), é o novo pretinho básico, a sensação do momento para investimento para a estação mais quente do ano, o verão 2014 e super aposta de muitas marcas jovens brasileiras.

Para o verão 2014 o "Look Total Pink", mais conhecido como Pink Panther ou All Pink, é sem dúvida, a nova aposta! Rsrsrs... A nova velha trend que voltou com tudo, viu! Vale muito a pena garantir um conjuntinho vibrante ou combinar duas tonalidades diferentes num look para que transmita algo interessante, cheio de charme e que passe mais informação de moda. Há diversas possibilidades e dá para usar e abusar em diversos locais e ocasiões. Selecionei alguns inspirações bem bacanas moderninhas, chic e bem vibrantes!


Então meninas, o que acham dessa mega tendência?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle/BlogdaMariah.
Postado por André Santos às 12:44

18 comentários:

Eu adoro pink, principalmente vestidos e camisas !!
Eu já aderi a essa tendência *-*

Beijão da Pretinha

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
Não tenho peças pink, mais acho legal ;)


Beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Brechó Finissimas
http://brechofinissimas.loja2.com.br/
A d o r e i! total pink, tem que se garantir muito na pose, rsrsrs, acho que só daria uma quebrada com um clutch diferente, um acessório neutro.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
é uma cor muito bonita, prefiro os tons mais fortes
Eu adoro a cor. É linda e pode deixar o look mais leve. Atualmente não tenho usado muito, mas adoro. Lindo post. Beijos André. Beijos e boa semana. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Adoro rosa, acho uma trend linda.. mas não tão fácil de pegar no Brasil eu acho, ja apareceu em 2011 se não me engano e não foi tão febre :/ rs. MAS AMEI OS LOOKS, adoro <3
fantástico acho pink uma cor fantástica e feminina ao mesmo tempo forte e marcante, adorei o post
http://estilo4u.blogspot.com.br/
eu amoo look pink, acho lindo!
Beijos!

www.fashionfrisson.com
Lindo demais! O melhor look foi o último, eu usaria. *-*

http://nahboaoi.blogspot.com.br/
Menino to super amandooo essa tendência!! Amoo pink! Fica lindo, alegre e chique!!

beijooo!!

www.ideiasdeartista.com
Own, Fernandinha, muito obrigado!! Irei visitar com certeza. Volte sempre, viu!

Bjs...
Beatriz, fica muito lindo, chique e alegre mesmo. Trend simplesmente maravilhosa e a cara do verão 2014, mas vale muito a pena investir desde já, né! Bjs..
Que lindo! Eu não gostava muito de rosa, mas com esses looks lindos como não gostar?

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Teve uma época em que odiava roupa rosa, tava enjoada da infancia em que essa cor era predominante né? Mas agora, tons de pink como o da primeira foto me conquistaram novamente. Tô doida por um blazer pink!
beijos
blogtoquefeminino.blogspot.com.br
a-m-o esses tons de rosa, nunca usei muito por incrível que pareça e adorei essa volta ♥ Cor maravilhosa! Adorei o blog, seguindo com amor! Visita? http://oficialmeusdocesversos.blogspot.com.br/
Sim, Luma, muitas meninas paravam de usar muito o rosa por ter algo que lembrava a infância, onde todas as menininhas usam e abusam, mas vale muito a pena investir e arrasar por aew, né! Bjs..
Oii, Victoria! Muito obrigado e volte sempre, viu linda!! Ah, super aposte nos tons de rosas e brilhe, tá! Bjss..

Postar um comentário