06/11/2013

Dica Fashion - Pat BO para C&A!

Meninas! O grande momento está chegando e promete ser uma das maiores parcerias de sucesso do universo fashion brasileiro. Não estou exagerando, viu! A C&A, fast fashion que sempre traz parcerias incríveis para seu público alvo, sem dúvida, irá deixar todas as meninas completamente loucas com a sua próxima parceria, que faz um maior sucesso entre as famosas antenadas e blogueiras endinheiradas que sempre aparecem com peças deusas e sonhos de consumo de toda mulher que adora sair linda e brilhando muito por aí! Deixando de muita enrolação, rsrsrs.. A próxima parceria que promete movimentar as lojas de departamentos de todo o país é da Pat Bo, marca jovem da fabulosa estilista Patricia Bonaldi. Para quem ainda não conhece um pouco sobre a marca, a Pat Bo é muito famosa pelo seu DNA jovem e o trabalho manual, e para essa grande parceria, a estilista quis levar uma coleção bem elaborada, muito rica em detalhes e tivesse mistura entre o romantismo e o DNA moderninho da C&A. Mesmo vendo pelo making of que tudo está muito lindo, espero que os preços não sejam extremamente absurdos como de algumas peças da parceria com Roberto Cavalli. Aperta o play e confere alguns looks aí! Rsrsrs..



 Ah, para deixar todas babando e completamente enlouquecidas, algumas peças que foram divulgadas e já estão na wishlist das blogueiras que estão dispostas a desembolsar um pouquinho, rsrsrs..


E aí galerinha fashion, o que acharam dessa dica hiper glamourosa?!
Postado por André Santos às 07:51

20 comentários:

adoro C&A, André, pena que na minha cidade não tem :(

bjo bjo
Coisas de Gi
Tudo lindo, tinha que ser C&A né? rsrs, amei os vestido e as saias <3

MEU CAPRICHO

Beijos,
Mayara
Nossa, bem carinhas :/ Eu só acho que quando a roupa passa a ser nesse preço, não devem ter várias por ai, entende? Roupa cara é pra você sair pra uma balada ou um barzinho e ninguém ter igual... Já na C&A tudo que voce compra voce corre o risco de sair com uma roupa igual de outra pessoa no mesmo lugar, ou até mesmo de uma amiga :~~
Mas, adorei, confesso que amei a coleção, mas o preço nao me favorece e nem por ser uma loja de "atacado" :/
Beijos

www.vocedivando.blogspot.com.br
Parece que vai ser bom meso hein!!


Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Achei linda a coleção!
Se pessoalmente for igual no vídeo acho até que os preços não estão tão caros assim.
Bjos
www.deliriofashionista.com
ola continue assim achei maravilhoso eu ja estou seguido e retribuindo a visita se vc puder o mesmo eu agradeço bjs http://garotabagunceira.blogspot.com.br/
Tendo em vista os preços dos vestidos da Patricia Bonaldi, até que essa coleção pra C&A está com o preço mais ou menos né?!

www.achadosdabrunna.com.br
Verdade André, a coleção está linda de mais!!!!
A Patricia Bonaldi arrasou na coleção ;)

Beijos, ótimo restinho de quarta!!

Nanda
A coleção está maravilhosa! *___*
www.crisedosvintepoucos.blogspot.com
Ai minha Nossa Senhora do cartão de crédito hahahaha, já fali certeza!!!!
Pelo vídeo a coleção parece está muito rica e bem linda, mas só vendo ao vivo mesmo rs :)
Estarei lá no dia do lançamento preparada!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi
Chorei nas peças!
Lindíssimas, vou correndo ver se vejo algumas dessas maravilhas por aqui!

http://www.powerinred.blogspot.com.br/
Régia, as peças estão muito lindas mesmo, tem que correr mesmo! Rsrsrsrs... Ah, o lançamento da coleção luxo já tão comentada será dia 19 de novembro.

Bjs!
As peças são bem bonitas, mas achei que algumas estão com o preço bem alto. Talvez, por esse motivo, eu não compraria. Adorei o post!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Acho que está coleção vai estar incrível!! Eu amei as saias e vestidos...Ótima dica André e com preços acessíveis. Bjos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Thaís, algumas estão com preços bem altinhos mesmo, mas acho que pelo trabalho manual e detalhes muito ricos dos bordados, pode valer um pouco a pena, rsrsrs...

Bjs, linda!!
Brunna Ricelly, isso mesmo! Tendo em vista os preços dos vestidos de luxo da Patricia Bonaldi e o trabalho de qualidade e os detalhes muito bem trabalhados em diversos tecidos dessa coleção que já é desejo da mulherada, também acho que o preço está mais ou menos.

Bjs!
Ótima dica!

xoxo

http://www.janainabarroso.com.br/
Essa coleção está um bafo! Veio com tudo :)

Beijão da Pretinha ♥
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
Babei com força nessa blusa amarela! Muito amor!
Show Pat BO p/ C&A né?eu amei!

até mais

Postar um comentário