25/11/2013

Red Carpet & Shows - American Music Awards 2013

Olá, meninos e meninas! Ontem (24.11), aconteceu o tão aguardado American Music Awards, uma das maiores premiações anuais que parou a indústria musical internacional/norte-americana e reuniu um time de feras no red carpet e no palco com performances incríveis de seus novos singles que prometem ser sucesso total nas rádios de todo o mundo, e claro que recebendo prêmios da categoria em que foram indicados, heheh.. O evento teve como apresentador, o rapper Pitbull e também contou com uma homenagem incrível a uma das maiores cantoras da atualidade, Rihanna. Muitos looks polêmicos passaram pelo super comentado "red carpet", mas selecionei apenas alguns dos que mais curti para nossa semana começar com muito glamour, ousadia e estilo! Confiram:


A fofíssima Katy Perry, tombou todas ao surgir toda linda e cheia de charme no tapete vermelho com seu look repleto de tendências maravilhosas como o mix de estampas ente o poá e o floral bordado que deu todo o diferencial. O modelo tomara-que-caia de modelagem que lembrava os vestidos das princesas da Disney, foi sucesso total e deixou todos completamente apaixonado, rsrsrs.. Para complementar seu look, a cantora que fez uma performance pra lá de hipnotizante, super apostou numa clutch divertida da Olympia Len Tan.


A belíssima e eterna patricinha de Beverlly Hills, Alicia Silverstone, optou em usar um vestido Nicole Miller soltinho e super moderninho que combinava duas cores deusas, preto e dourado e  arrasou. Para finalizar o look com chave de ouro, a moça escolheu scarpins preto Stella McCartney. Austin Mahone, cantor teen, usava um look "all black" super inspirador sem muitos detalhes, mas o sorriso foi o diferencial, digamos assim, heheh.. #alertakardashian Kendall Jenner que simplesmente esbanja beleza, usava um conjuntinho Keepsake branco com recortes moderníssimos, scarpins nude Manolo Blahnik e investiu num maxi colar luxo para dá um up na produção um pouco simples.


Os meninos da banda Imagine Dragons, que fizeram um performance muito bacana na premiação, passaram pelo red carpet com looks cheios de estilo, personalidade, pura inspiração e que já são desejo, viu! Todos tiveram como cor aposta, o queridinho preto, super coringa para qualquer ocasião. Ainda não tinha ouvido falar sobre a banda e vocês?! Rsrsrs..


A jovem atriz e cantora Maia Mitchell usava um look também "all black" lindíssimo. O vestido curtíssimo com detalhes em renda nas costas transmitia um toque de sensualidade na medida e os acessórios como sapato e clutch, deram todo o glamour. Jennifer Hudson estava deslumbrante, iluminada e muito diva num vestido Dior assimétrico que contava com um mix de cores incríveis e sandálias Charlotte Olympia  maravilhosas. Tudo casou perfeitamente com o seu novo visual (repararam que as celebs estão investindo no corte pixie?!). #aprovadíssimo Kylie Jenner, optou em usar um look que tinha uma tendência e combinação de cores clássicas que todos amamos, o P&B. A morena usava um top Maiyet, calça Giambatista Valli e boots Barbara Bui. Ela está linda com franja, né!


Os astros teens, ou melhor, a banda "One Direction" que deixa todas as meninas loucas, passou pelo tapete vermelho com looks completamente estilosos e que são inspiração total para os meninos moderninhos que adoram o estilo da banda. Composições que tinham uma cartela de cores neutras e peças super atuais, praticamente indispensáveis no closet de todo homem, hehehe..


A estilosa Ciara, ousou e arrasou na escolha para o evento. A cantora R&B, usava um longo vestido J.Mendel vazado e com estampa que desenhava a peça e o seu corpo saradíssimo. A polêmica Miley Cyrus, escolheu um teninho Versace "all white", super clean e de uma modelagem incrível e scarpins Saint Laurent. E para finalizar a parte de looks com chave de ouro, muito glamour e brilho, Taylor Swift. A loira que levou quase todos os prêmios das categorias em que foi indicada, estava divina num vestido tomara-que-caia curtíssimo bordado e dourado Julien Macdonald e sandálias Jimmy Choo na mesma tonalidade. #ahazô

Ah, para deixar nosso post mais descontraído, musical como foi o evento e interessante, selecionei duas performances magníficas e viciantes de cantores bem polêmicos que sempre estão nas paradas musicais. Tenho certeza que na primeira vez que apertarem o play, irão assistir mil vezes, heheh..

Pitbull feat. Ke$ha - Timber (adoro essa música, ohohoh)



Lady Gaga - Do What U Want



E aí pessoal, o que acharam das produções das celebs e das apresentações?!
Postado por André Santos às 14:32

12 comentários:

Eu super usaria o vestido da Alicia Silverstone ;)
E achei o da Taylor lindooo tbm!

Bjoss
www.blogobabado.com
p.s tbm fiz um post desse kkkkkkkk
Adorei o look da Kate, pra mim roubou a cena.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
até que fim Miley um pouco mais vestida! haha

http://www.pinkwomanfashion.com/
Katy Perry sempre diva, foi meu look favorito! Amei *o*
Gostei muito do da Katy Perry!!

www.hiimab.com
amo ternos, amei a miley!!! mas a ciara e a kesha foram meus looks preferidos!!!
beijos,
Luana Barkert, www.hypeandhypers.blogspot.com.br
Eu gostei muito do look da Alicia Silverstone.
Arrasou no post!
até mais
eu fiquei chocaca com a pele da Alicia Silvertone!!!

bjo bjo
Coisas de Gi
Eu amei o look da Miley!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥
Mony e Andreza, o look da Katy foi o queridinho de todos, rsrs.. Super amei também!

Bjs..
Luana, a Ciara estava muito linda mesmo (como sempre, heheh) e a Ke$ha estava diva nessa nova fase dela, né!

Bjs.

Postar um comentário