20/12/2013

Campanha Louis Vuitton S/S 14 by Marc Jacobs!

Olá, meninas! A tão esperada campanha da última coleção do estilista Marc Jacobs pra Luis Vuitton foi divulgada. Claro que M. Jacobs não poderia deixar a luxuosa grife em que foi diretor criativo por anos, sem se despedir em grande estilo, concordam!? Para isso, o fabuloso designer selecionou suas maiores musas : Gisele Bündchen, Catherine Deneuve, Sofia Coppola, Fan Binbing, Edie Campbell e Caroline de Maigret para estrelar o S/S 14 num clima de contemplação, já que a campanha homenageia as musas. As belas foram fotografadas por Steven Miesel, em NY.

Ao site WWD, o direto de comunicações da marca,  Frédéric Winckler, declarou que a sessão de fotos foi muito emocionante e que isso transparece nas imagens. "Não é uma campanha melancólica. É realmente uma celebração asa mulheres que inspiram Marc." Ah, o motivo da saída de Jacobs da Vuitton, foi devido o desejo de se dedicar cada vez mais às suas marcas próprias. Para ocupar seu lugar, o escolhido foi Nicolas Ghesquiere, ex-Balenciaga, que estreia sua primeira coleção para a grife em março de 2014.

Apesar de todas estarem muito belíssimas (trabalhadas na make super caprichada de Pat McGrath, cabelo de Guido Palau e looks simplesmente incríveis), não dá para deixar de reparar nas bolsas que cada uma está segurando - Ok, talvez a Gisele Bündchen prenda muito nossa atenção, pois a beleza dela é totalmente hipnotizante, certo! Rsrsrs..  Olhem só!


GISELE BÜNDCHEN



SOFIA COPPOLA



 CATHERINE DENEUVE


 FAN BINGBING


CAROLINE DE MAIGRET


EDIE CAMPBELL

O que acharam da última campanha luxo da LV by M. Jacobs? Gostaram?!
Postado por André Santos às 13:54

6 comentários:

Nossa, fechou com chave de ouro!! O trabalho ficou belíssimo. Amei a beleza das modelos!
Beijos
Ju
Dé, achei um luxo a campanha!!! Gisele não cansa de ser linda, né?! Aff gente!!!!
Amei as bolsas, desejei algumas como a Noé rs :)

Ho-Ho-Ho..tem recadinho de Natal para você no ar. Não deixe de conferir, hein?! <3

Beijinhos, Té
bloglola.com.br
Adorei é uma pena a saida dele, da marca, P.s Acho ele tão lindão

Visitem:
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
Essa campanha tá absurdamente maravilhosa, amei!

Beijão
Agenda Fashion
Que lindas, amei! Meu querido, Feliz 2014, mta paz, saude, amor e td que desejar...Sucesso..beijos!!
Dé, Lhe desejo um 2014 maravilhoso e repleto de coisas boas. Que não lhe falte amo, paz, saúde, alegrias, harmonia e que você tenha conquistas, sonhos e realizações. ^^

Beijos, Té
bloglola.com.br

Postar um comentário