10/12/2013

Dica - As Bem Armadas (Filme)


Quem já assistiu deve ter rido muito e quem ainda não deu uma conferida, irá amar essa dica divertida e pra lá de bacana para animar o final de semana que ainda está muito longe, mas já tem que fazer uma programação adiantada, digamos assim, rsrsrs.. Estou falando de The Heat ou As Bem Armadas, filme de comédia estrelado pela talentosa/diva Sandra Bullock e por Melissa McCarthy, particularmente amei essa dupla na tela grande. #sucessototal O filme que mostra a união de uma agente do FBI extremamente competente (S.Bullock) que une a uma policial de pavio-curto (M. McCarthy) da cidade norte-americana de Boston para combater um poderoso traficante e que também conta com a participação do comediante Marlon Waynes (aquele carinha do filme "As Branquelas"), foi dirigido Paul Feig.


De olho em uma promoção desejada no trabalho, a agente do FBI pede ao seu chefe que a encarregue da investigação do poderoso traficante de drogas, cuja identidade é desconhecida e é uma pessoa bem próxima delas, rsrsrs... Certo, não vou falar detalhes minuciosos sobre o filme para não ficar sem graça! Logo que chega em seu destino, a agente Asburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullin, a policial um tanto quanto arrogante que não aceitas ordens de ninguém, ninguém mesmo, heheh... Ah, e não demora muito para que as duas batam de frente, porém elas precisam encontrar um jeito de trabalhar juntas e em paz. Deixando de muita enrolação, vamos realmente ao que nos interessa?! Confiram o trailer desse filme e divirtam-se, heheheh..



Então galerinha, curtiram a dica de filme comédia?! Bom demais, né!
Postado por André Santos às 20:42

6 comentários:

Quero muito assistir esse filme... acho que essa mistura ficou muito divertido!
Beijos...

www.gostofashion.blogspot.com.br
eu não assisti ainda.. acho que vou baixar no pc pra ver

bjo bjo
Coisas de Gi
Curti e quero ver! rsrsrsr

beijooooo

http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/
Dé, eu adoro filmes de comédia, são meus favoritos junto com os de romance rs :)
Esse eu ainda não vi, mas adorei a dica!!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br
Meninas, fico muito feliz em ver que vocês curtiram a dica. Ele está disponível no megafilm e filmesonlinegratis.

Bjs, querida!!

Postar um comentário