23/01/2014

O queridinho do verão - Body!

Olá, meninas! Desde que a Patricia da novela "Amor à Vida" e a cantora Cláudia Leitte usaram body, a peça virou item desejo das mulheres de todo o Brasil e as marcas Cia Marítima, Lenny Niemeyer e Água de Coco (a mais procurada pelas meninas) super agradecem essa febre que ainda permanece com tudo e que saiu diretamente das passarelas e praias, rsrsrs.. Com recortes, texturas, estampas para todos os gostos, estilos e decotes lindos, o body é hoje uma das peças mais vistas em produções de meninas antenadas e que amam novidades, mas para usar e abusar dessa tendência, o corpinho tem que está em forma, pois marca muito o corpo, heheh.. Alô #projetoverão, rsrsrs.. A peça hit do da temporada, traz um leque de opções muito bacana para ser combinada, além de deixar a produção sexy na medida certa, claro que sabendo usar corretamente (o que não é muito difícil), concordam? As versões mais atuais reafirmam a elegância e sensualidade da mulher brasileira e também o quanto versátil pode ser um item de verão, hoje muito usado em composições para noite/balada e urbanas. Vale a pena investir nessa tendência super cool, não acham?! Selecionei produções legais e fascinantes, confiram:


 Então garotas, o vocês acham de usar e abusar do Body em looks urbanos do dia a dia?!
Postado por André Santos às 12:10

9 comentários:

Uma super tendência, linda para esse verão.

Abraço amigo

www.manualfashion.com
Eu quero um pra ontem para chamar de meu...amei, beijos
Olá! Visitinha pra avisar que tá rolando sorteio no My Dreams: http://dreamsbysandra.blogspot.com.br/2014/01/mega-sorteio-no-blog.html#
Acho lindo André, mas com o calor que tem feito por aqui, com manga não rola.. rsrsr
De verão tenho 1 só, prefiro mais no inverno! Tenho uns 3 modelos pros dias mais frescos.. acho lindo! <33
acho divo esta trend mas tem que ta corpo em dica fica feio
bjus
http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/
Eu acho chique blogs! Amei o post, super explicadinho, e vale atentar que para usar tem estar com a barriga livre de gordurinhas! hahaha, beijos

byemilyferreira.com

Postar um comentário