09/01/2014

Red Carpet - People's Choice Awards 2014!

Nada melhor que um post hiper glamouroso e inspirador para voltar com tudo mesmo, concordam?! Ontem (08.01), aconteceu o People's Choice Awards, premiação que acontece anualmente e que elege os melhores da indústria musical, séries e tal. A edição de 2014 promete ser luxo, já que terá participações de grandes feras da música como a princesinha Britney Spears, Justin Timberlake e a loiríssima platinada Christina Aguilera, heheh.. Acho que pela primeira vez em muito tempo os três irão comparecer ao mesmo evento, né!? Ah, a premiação será apresentada pelas lindas atrizes principais da série "2 Broke Girls", Beth Behrs e Kat Dennings. Deixando de muito blá blá blá, vamos aos comentários e looks de quem passou pelo badalado e tão esperado tapete vermelho, já que é a primeira premiação do ano que reúne as celebs gringas, heheh.. Olhem só!


A belíssima Sandra Bullock, simplesmente dá na cara da jovens Hollywoodianas com sua boa forma e estilo, concordam?! Heheh... Para o evento que tem uma proposta mais descontraída e jovem, a atriz investiu num look floral assimétrico Peter Pilotto bem divertido, a cara do verão e cintura marcada que valorizou bastante o seu corpo e respeitou o seu estilo elegante com toque moderno. Para complementar o look em grande estilo, acessórios glamourosos com scarpin dourado Kurt Geiger e clucth Jimmy Choo. Sarah Michelle Gellar, usava um vestido Sachin and Babi que combinava o P&B ultra feminino, com um leve plissado, em comprimento midi e um detalhe dourado na gola que imita um colar. Lucy Hale estava linda num vestido Gabriela Cadena com estampa abstrata colorida e de ombro único puro amor. Para finalizar a produção, clutch Rebecca Minkoff e sapatos Jerome C. Rousseau neutros.


Jennifer Hudson chegou iluminada num vestido Kaufman Franco branco midi envelope que valorizou sua comentadíssima e invejável silhueta, bracelete Neil Lane e sandálias belíssimas Manolo Blahnik  transparente. A cantora Sara Bareilles, surgiu com um look mega charmoso Jil Stuart vazado que me lembra muito Valentino, não acham?! O diferencial ficou por conta da make, sapatos Moschino com detalhe vermelho e a golinha do vestido. Lindo, né! A linda atriz Malin Akerman (que está irreconhecível, pelo menos achei, rsrsrs..), abusou/exagerou no decote, mas levou uma boa proposta para o tapete vermelho. O vestido com estampa P&B com pegada delicada, é Cushine Et Ochs.


Adelaide Kane mostrou que dá para ser elegante usando transparência em pontos estratégicos mesmo num vestido Rhea Costa super delicado, tá! Para complementar o look "all white" (amo essa trend), a jovem escolheu sandálias Brian Atwood de tiras finas também brancas e clutch Helmer verde para uma leve descontraída na produção angelical, rsrsrs.. Nina Dobrev chegou no tapete vermelho e parou tudo com seu vestido midi Jenny Packham com bordado riquíssimo, sandálias metalizadas Charlotte Olympia e clutch Raowulf. Alisson Williams apareceu no red carpet com um dos vestidos mais lindos e moderninhos da premiação, heheh.. O vestido David Koma tem recortes modernos, comprimento midi, design que desenha a silhueta e combina duas cores lindas, o branco e azul. Além disso, a bela usava scarpins Christian Louboutin divinos. Super amei!


A super modelo Heidi Klum chegou com um vestido Armani poderoso, com muito brilho e com um decote hipnotizador, viu! Além disso, a loira usava scarpins Christian Louboutin também com brilho e bordado e brincos (placas de diamantes, hehehe) Lorraine Schwartz. Jessica Alba optou por um modelo Jason Wu tomara-que-caia midi e branco que de longe lembra um pouco Hervé Leger, scarpins também brancos Casadei e clutch RODO. Ah, para que o look não ficasse muito carregado, a morena escolheu um penteado simples que já pode ser copiado, viu meninas! Rsrsrs.. E para finalizar o post com muito glamour, beleza e com chave de ouro, a nossa queridinha Britney Spears, que apareceu radiante no evento e simplesmente arrasou na escolha do vestido Mikael D. nude, com transparência na parte dos ombros e um floral brilhante aplicado sobre o tule. Lindo, lindo, lindo! Os sapatos também nude para não carregar a delicadeza e sensualidade discreta da produção, é Giuseppe Zanotti.

Então galerinha, o que acharam dos looks das celebs? Curtiram?!
Postado por André Santos às 01:28

9 comentários:

Jessica Alba e Britney Spears foram as que mais gostei lindas radiosas.

http://www.my-urban-life.com/2014/01/vila-moura.html
Britney ♥
www.belezaacessivel.com.br
Eu gostei de quase todos!!

Beijos,♡
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Débora, a Brit estava muito radiante mesmo e lindaaa, né! Rsrsrs..

Bjs, querida!
The best Britney!! Nice post!

Visoo
http://madeinvisoo.blogspot.com.es/
Gostei do vestido da Nina Dobrev, mas todas estavam lindas!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
André, amei o da Jessica Alba... bjokas
Ahhhh quanta coisa linda, e diferente né, adorei as imagens...Querido...Hj eu ja fiz um post, a partir de segunda ja tem post novo e desta vez, sem parar =)

Beijos e ótimo final de semana..

Postar um comentário