17/03/2014

Inspiração do Dia - All Jeans + Animal Print

Bom dia, meninos e meninas! O verão acaba dia 21 de março de acordo com o calendário, enquanto isso vamos aproveitando esse pouco tempo para postar inspirações que são a cara do verão e mega usáveis no dia a dia, não é mesmo?! Tenho algumas inspirações super cool e até looks do dia descontraído que são a cara da estação mais quente do ano. Voltando com a tag "Inspiração do Dia", nada melhor do que um look com uma tendência amada em todo o mundo e que particularmente sou apaixonado, heheh.. O "total jeans" é o protagonista do post e uma das tendências mais usadas tanto por meninos antenados, quanto por meninas cheias de estilo.

Bom, para usar e abusar da tendência, basta combinar uma peça jeans que tenha uma tonalidade próxima a outra escolhida e pronto para arrasar. Mas o grande barato disso e dica é super apostar em acessórios poderosos, super estilosos e marcantes, rsrsrs.. No caso da inspiração, a dona do badalado blog Tuula Vintage (simplesmente amooo!), apostou numa combinação de jeans destroyed com uma peça mais largadinha (camisa jeans - acho que masculina) e investiu nos acessórios glam e ultra femininos como uma bolsa Chanel e um tênis animal print, que deu um "UP" total, não acham?! Confiram:


Postado por André Santos às 11:59

5 comentários:

Adoro...
Lindo o look

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
http://www.bijouxvintagefashion.com.br
Queria tantooo um tênis desse!! Mas é super dificil de achar =/

Bjoss
www.blogobabado.com
Adoro o look assim, estiloso e descontraído ao mesmo tempo, só não dá para usar a camisa de manga comprida aqui no RJ, é muito calor!!!!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Adooooooooooooooooooooro o look....e essa camisa está belíssima !!

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
que look mais lindo *---* amei!

decottiblog.com

Postar um comentário