14/07/2014

Trend Alert - Over The Knee Boots!

Se tem algo que está super em alta no cenário da moda mundial, principalmente no cenário brasileiro para esse inverno e que todas as mulheres deveriam apostar para um look de personalidade, estilo e um tanto sexy, digamos assim, são as  queridinhas "boots over the knee", as botas acima do joelho. Geralmente quando falamos desse modelo que atualmente é um dos mais desejados pelas brasileiras, muita gente torce o nariz, afinal ela é e ao mesmo tempo não muito fácil de se usar.

A tendência muito comum nas ruas das principais metrópoles da moda no exterior, começou a bombar com tudo com influência de sites de "Street Style" (sempre nos inspirando), e claro que através das nossas fashionistas e top bloggers como Thássia Naves, Lala Rudge e Camila Coutinho.

Bom, muitas pessoas tem uma certa dúvida de como usar a bota sensação do momento, não é mesmo? Medo de achatar o corpo, até porque nem todo mundo tem aquelas pernas de modelos, né! Rsrsrs.. Mesmo assim, baixinhas também pode usar, o ideal é combiná-la com calças da mesma tonalidade da bota para ficar longilínea, leggings e meia-calça. Ah, e mulheres que tem pernas grossas também podem usar e abusar sim, claro que deve haver um certo cuidado pois a bota tende a apertar nessa região e também deve existir bom senso na hora de escolher as peças para que a produção não fique um tanto quanto vulgar. Confiram algumas inspirações:


E aí meninas, o que acham dessa tendência? Yes or Not?!
Postado por André Santos às 13:18

1 comentários:

Amei as inspirações!! acho lindo, mas não me vejo usando...PS: Está tendo sorteio no blog, passe por lá...beijos

Postar um comentário