06/11/2014

Coleção VERSACE X Riachuelo



Hey, meninas! Amanhã é dia de correr para uma Riachuelo mais próxima e garantir as peças desejo, total glamour e sexy na medida de uma das parcerias mais comentadas dos últimos anos para uma fast fashion brasileira, a Versace. A coleção icônica, cheia de história e detalhes, que foi baseada em best-sellers e quatro estampas da época de Gianni Versace, como também as inspiradas no fundo do mar que ele mostrou ao mundo num memorável desfile.

A estrela da campanha é ninguém mais, ninguém menos que a TOP  brasileira, Adriana Lima, que representou muitíssimo bem nas fotos da campanha o toque tropical. As fotos foram feitas em Nova York pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus. Além do lançamento da coleção, não se fala de outra coisa na maior semana de moda, a SPFW, que não seja a chegada da platinada Donatella Versace, que veio divulgar sua coleção cápsula que com certeza já é um sucesso entre os amantes da moda num desfile de ocorre hoje. Confiram um pouco da coleção:




Então meninas, a coleção está simplesmente incrível, não é!?
Postado por André Santos às 10:15

6 comentários:

Coleção escândalo! Amanhã cedo vou ver se consigo da um pulo por lá para fazer uns clicks para o blog e tentar garimpar algo pra mim.

Beijo e saudade querido!
Coleção maravilhosa! Adorei as fotos, a modelo então..nem comento..rsrsrs


beijoooo flor!

http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br
Tá baphônicaaaaaaaaaaaaaaa, adorei as peças, bem alegres! Estou louca para ir as compras!

Passa lá? seu comentário é muito bem vindo
nacaoesmaltada.blogspot.com.br
Bonitas peças ;)


Vem me visitar?!
Beijo,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


Já conhece meu brechó Online?
http://brechofinissimas.loja2.com.br/
Amei a coleção!!! Adriana arrasa.

Abraço

www.manualfashion.com

Postar um comentário