23/02/2015

Red Carpet - OSCAR 2015

Olá, meninas! Enfim o tão esperado e admirado tapete vermelho e premiação mais importante do mundo. Particularmente amo o glamour desse tapete vermelho, que é um dos mais belos, claro que algumas celebs derrapam na escolha, como a cantora extravagante cantora Lady Gaga e outras arrasaram, heheh.. Vamos conferir quem arrasou por lá?!


 Emma Stone, sem dúvida uma das mais belas e a minha preferida da noite, que simplesmente arrasou num Elie Saab verde que deu uma valorizada em seu tom de pele, uma iluminada. Estava deslumbrante! Julianne Moore, uma das mais bem vestidas das premiações ultimamente, não decepcionou, rsrsr.. A atriz usava um lindo Chanel totalmente bordado. Rosamund Pike, escolheu um poderoso Givenchy vermelho.


A cantora, atriz e que mais adora sensualizar nos red carpets, a diva J.LO deu um show de elegância e claro com um toque de sensualidade que não poderia faltar, né! Rsrs... A bela optou por um Elie Saab, nude, bordado, com decote profundo e cintura marcada belíssimo e digno rainha.


Giuliana Rancic, apresentadora do Fashion Police, também apostou num vermelho vibrante com transparência chique na medida e bordados ricos Saint Laurent. Perfeição define, né!! Kerry Washington, totalmente elegante de Miu Miu super charmoso, delicado. A ruiva Jessica Chastian usava um azul marinho Givenchy sexy na medida, com toque glam e uma modelagem de super valorizou suas curvas.


Anna Kendrick, surgiu no red carpet num vestido Thakoon bem suave, clean. A vencedora de vários Oscars, Maryl Streep foi com uma combinação clássica que nós amamos, o tradicional e eterno P&B. Jennifer Hudson, sempre arrasa nos tapetes vermelhos por aí, né! A bela usava um vestido amarelo bem suave que realçou o tom belíssimo de sua pele e a deixou radiante. Lindo!!

Esse foi um breve resumo do que foi o tapete vermelho do Oscar 2015. Teve looks para todos os gostos, não é mesmo? Curtiram?!
Postado por André Santos às 17:02

5 comentários:

Um look mais lindo que o outro, aliás sempre arrasam e inspiram muito.
Beijos
Achei cada look mais lindo que o outro, mas o meus preferidos foram de Emma Stone e Lupita Nyong'o.

Bjos.
Eu super amei seu resumo, todos estes estão lindo de viver...beijos
Querido o blog esta com novo endereço, te espero por lá!! bjs

http://www.ctrlmodaup.blogspot.com.br/
Jennifer Lopez não comete erro né? Vai ser perfeita assim longe ahaha'
Adorei o teu blog André e o lema " Ideias nota dez para looks nota mil" é uma lacração pura! Me fez querer voltar!

bjs
http://clickalways.blogspot.com.br/

Postar um comentário