09/09/2011

Street Style - Looks


Gostaram dos looks!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 19:51

30 comentários:

Eu curti muito ! Cada look mais lindo que o outro.
Seu blog ta lindo André,beijos

www.emvogamoda.blogspot.com
Anônimo
Que looks perfeitos! ADOREI, beijos;*

http://www.ilovevoogue.blogspot.com/

(post novo :)
Adoreeei os looks!!!
Os 2 primeiros então... Perfeitos!!!

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Amei os look!!

bjs
www.tricotandomoda.blogspot.com
Amei essas inspirações...Lindasssss

Bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com
Looks lindos! Que short é essa da segunda foto? Maravilhoso!


Beijos,
Headbands, etc.
Amei todos os looks e seu blog tb !
Seguindo , segue de volta ?


Rosachoquemakeup.blogspot.com
Oiiiiiii Gatissimo!!!
Nossa eu amei os 2 primeiros....

Bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com
Babei em alguns looks.
Acho que tenho belas inspirações agora.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com
Adorei todos os looks, vc selecionou muito bem, tudo basico e bem usavel!
beijinho
tenha um ótimo sabado
lindos os looks!! amei o short jeans com brilho!
bjss

www.blogdajupenedo.com
Adorei quase todos os looks.
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com
Lindooooooooooooooooooooooos!
Tenha uma linda semana!!!!
;*
http://fernandahauagge.blogspot.com
Oi, André!
Que legal um blogueirO! Acho que é o primeiro que conheço :) Adorei o layout do seu blog e sou louca pra conhecer Aracaju!
Adorei os looks, principalmente o vestido preto e o look animal print.
Bjojs!
superfluosuteis.blogspot.com
Adoro esse blog. Acho os looks do dia-a-dia fantásticos.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com/
Oi, querido! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Muito lindo aqui e cheio de dica bacana :)

Se puder, dá uma passadinha no meu, tá rolando vários sorteios :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com
PS: já estou te seguindo aqui :)))

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com
Amei o vestido...muito lindinho o modelo!
Beijinhos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/
Apaixonei na regata de oncinha!
Adoreeei seu blog e estou seguindo!
Beijos

diariodebatom.blogspot.com
gente para tudo! Amei seu blog menino, facil de ler, gostoso de ver!!!

Parabéns, viu.
Otimos!!
o ultimo da camisa branca com calça preta ta perfeito..adoro esse estilo..despojado sexy, o blusão com o shortinho de brilho tbm ta lindoooo

bjoss

@emporiolis
emporiolis.blogspot.com
Oie Dé,
Adorei os looks..muito legal o 1 do shorts colorido rs bem despojado :)
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Amei! Menos é mais né!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Uma inspiração mais linda que a outra!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Muito bem selecionado os looks!!

http://dedodemocas.blogspot.com
Olá, amigo!!!
Os looks realemnetsão MARAVILHOSOS!!!
Adorei cada 1 deles!!!
Beijinhos e boa semana,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br
AH, obrigada pelo recadinho lá no blog tá!?? Amei!!
Quero esse short da primeira foto pra ONTEM!!!!

Beijoca
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/
o look da primeira está perfeito para uma rave, vou adotar!bjus

http://makeupanddaily.blogspot.com/

Postar um comentário