12/09/2011

Victoria Beckham NY- Primavera/Verão 2012


Ontem(11 de stembro), o clima na cidade de NY era solene, devido aos 10 anos pós- atentado na cidade, mas mesmo assim a diva, designer e inglesa Victoria Beckham apresentou a sua elegante e sofisticada coleção de primavera/verão 2012. Bom,a estilista apostou no plissado, em casacos, em looks total white,couro, entre outras super tendências.Victoria Beckham parece ter cansado do minimalismo apresentado nas coleções passadas e resolveu ousar, trazendo assim looks lindos.A coleção é perfeita para quem ama sofisticação e elegância com um ar meio esportivo. Confira os belissimos looks do desfile :


O que vocês acharam dos looks do desfile!? Gostaram!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 12:33

16 comentários:

as roupas são bem a cara dela,mas eu não gosto do estilo da Victoria,e aliás acho ela magra de mais tudo que veste faz ela parece muito seca.
makeselooksdaise.blogspot.com
Coleção maravilhosa, amei as cores.
Uma ótima semana,
Um beijo,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Eu não gosto da Victoria, mas algumas peças estão bem legais!
Beijos
Gostei da Coleção
principalmente das cores
bjos

tenha uma semana iluminada

brunaporelamesma.blogspot.com
Oiiii Gatissima!!!
Nossa eu achei meio estranha essa coleção...
É bem a cara da Victoria.

Bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com
Olá eu gostei de algumas, outras achei meio estranhas.

Obrigada pela visitinha no meu blog e por seguir, adorei seu blog e estou seguindo!

BjoO

http://maislooks.blogspot.com
Ameei! Algumas sao um pouco diferentes, mas elas sao todas eleganterrimas!

beijos
www.girlsandglam.com
osm looks dela sao demais, amei aa coleção!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Essa Victoria chega ser nojenta de tão absurdamente linda e diva. Como amo tudo que ela usa!
Adorei seu blog e to seguindo. Espero vc lá no coisasdamulher.com
adorei todos os looks,arrasou!

beijos

//by-cah.blogspot.com
Oi André.
Eu adoreiii essa coleção da Victória, acho que é uma das coleções mais bonitas dela.
Usaria praticamente TUDO!!! rsrsrs
Amei o post.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Victória Beckham POOOODE TUUUDO!

bjs

sanduichelight.blogspot.com
Eu curti foi um vestido pink dela! Pink me deixa looooouca.

Beijoca
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/
Aiii que bom que gostou do look, André!!
Fico muito feliz :) Você arrasa no blog.

* Amei o vestido pink/black da Victória.
Wishlist JÁ! rsrs

beijocas
A coleção está elegantérrima!!! Amei!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Postar um comentário