24/10/2011

Street Style - Paetês


Gostaram dos detalhes!?

Fotos : Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 21:54

22 comentários:

Como o paetê me encanta rs, adorei tudo mas o que são a clutch da primeira foto e os sapatos da última?! Amei Dé.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Adooooooro!
Um luxo!
kkkk

Beijinhos
Nane

www.atdgirl.blogspot.com
Amo paetês, mas prefiro os foscos :}
O sapato da última foto entrou pra minha listinha de desejos haha
Eu amooooo paetê!!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com
supre lindo!!
um luxo!!

http://youngfashionporraphael.blogspot.com
AMEI TEU BLOG LINDA.

Seguindo logico...
Se puder me segue tbem?

Ha e participa do sorteio ta?
http://paulinhapiink.blogspot.com/

Beijinhosz♥piink
A primeira clutch de paetê da Zara é luxooooooo puro!!!
Tenho pra vender, para quem quiser encomendar! hehe :)
Beijinhos,
Thaís
www.meubazarfashion.blogspot.com
Oie!
É muito brilho para uma pessoa só *rs
Mas fica bonito...

Fica com Deus...

Hanan Mustafa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO paetêsss!!! Dão vida ao look!

Beijoca
Mamá
Amei o post demais.
Parabéns excelente blog.
Aproveite pra da uma visitinha no site da editora deluxe tem um monte de novidades,dicas de moda,beleza entre outras...
www.editoradeluxe.com.br
André adoramos o seu post!!! Esses paetês esão lindossss!!!Beijinhos do TC!!!
Amei todos André!!! Difícil escolher... bjokas:)
www.coqueluxos.com
Quero pra djá uma saia de paetes !!! amo !!!

PASSA LA NO BLOG TEM POST SOBRE PEÇAS CORINGAS DO MEU CLOSET:
blogdamaricosta.blogspot.com

bjoo :*
Adorooo paetê!!!!!!

Bjosssss
o-babado.blogspot.com
Sou suspeita pois aaaaamo paetês!

Adorei
beijos André!!!

www.saltoaltoesaiajusta.com
Dé passando para te desejar uma ótima quarta-feira :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Um luxo, adorei!
Paetê tá com tudo
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Anônimo
Paetês enriquecem qualquer look. É só usar com cuidado, aí é garantia de sucesso :)

beijo,


Marcelle Cristinne
(#VERNIZ - www.oxentechique.com)
Amo paetês e brilhos mais que tudo!
Realmente é uma paixão e deixa os looks LUXO!

itglow.blogspot.com
Oi Andre, te vi lá no blog da Mery (coqueluxos)
Você manda muito bem nas matérias de tendências. Apesar de trabalhar ainda com moda infantil acabo deixando de lado a moda adulta, quase sempre estou desatualizada. Você faz facu?
Bom sábado pra ti.

Postar um comentário