26/10/2011

Trend Alert : Calça Laranja!

Depois da calça pink, azul e vermelho, o laranja chegou com tudo e já conquistou as principais fashionistas do mundo!? Como disse aqui, o laranja foi considerado uma das cores, se não a cor do verão 2012 e foi a aposta de grandes grifes nacionais. Presente em acessorios, agora o laranja está dominando as calças que estão caindo no gosto das mulheres, que já andam colorindo as ruas com a sua calça. Lá fora, as calças laranja, são um sucesso e pelo jeito, aqui no Brasil não vai ser diferente.Celebridades, fashionistas e blogueiras já andam inspirando as garotas brasileiras mais antenadas no mundo fashion.

Muitas mulheres, ainda tem receio de usar cala colorida, devido a moda Restart, não é!? Bom, mas a grande sacada para quem quer arrasar sem deixar o look colorido e exagerado, e misturar a calça laranja o peças de tons neutros.


O que vocês aham dessa tendência? Gostam?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 15:44

33 comentários:

Se Tayla usou pode apostar porque é chic, gente eu to ate gostando dessa de calças coloridas!
Beijos
Só de pensar que joguei a minha fora ... (achava muito restart) me da um desgosto danado !!!
Por que eu fiz issssoooooo ???
Mil bjs
Oie!

Olha ai que coisa...
Deixei de comprar uma pq achei chamativo D+ :(

Agora vou providenciar uma, pq achei lindo!

Fica com Deus...

Hanan Mustafa
Pra mim,é a verdadeira calça cenoura!!!kkkkk
Mas usaria uma apertadinha...bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com
Irei providenciar uma para mim urgente...rsrsrs
bjussssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne
Eu quero umaaaaaa!!!!
ADOROOOOO!!!!
Muito obrigada pelo recadinho, amei!!!
Beijinhos,
Nique!!!
um arrrasooo,amei *--*
bjos
www.girlstylish.com
que lindooooooooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/
Também to in love pelas calças laranjas.
Vou comprar a minha Zara.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com
Essas tendências de calças coloridas e Color Blocking pra mim são as melhores dos últimos tempos. Tenho umas calças coloridas e adoro, a laranja seria minha próxima aquisição se eu achasse uma bem bacana aqui em Aju City. tem gente que torce o bico, acha muito Restart, mas eu adoro.
kkkkkk

Beijão

http://aquitemdetudoblog.blogspot.com/
Pantalonas de enlouquecer!! Essa cor vai bombar no verão!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com
adoreeeeeei! mo laranja!
Beijinhos =*

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Acho que apostaria em um short, agora numa calça? Nao sei... quem sabe? rsrs

http://perolaemmim.blogspot.com
Adoro o laranja!!! Em pantalonas então, fica demais! Adorei o post!
www.coqueluxos.com
Nossa que amei o post. Super interessante! Já estou seguindo o blog,e retornarei concerteza mais vezes. Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

Vale a pena, se cadastrar :D

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
Beijos @maysa_lobo
Eu amo a minha :)))

Beijo
http://pautafeminina.blogspot.com
Eu achei a do primeiro look um arraso!!! o laranja esta com tudo msm, esta em todas as vitrines
amei o post!

bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com
Eu acho um arraso, sabendo usar e harmonizar as tonalidades no look fica lindo :)
Quero muito um shorts dessa cor rs..mas se eu achar uma calça quem sabe ne kkk!!!
Adorei a seleção de imagens Dé.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Ai, não tem como não gostar, né?! AMO essa cor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
adorei a tendencia!!! ainda nao tenho uma... mas pretendo comprar ja ja!
bjss

wwww.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo
Bi! calça eu não sei, mais um vestido eu usava na boa!


beijos!
Oiee..
Nossa amei essa calça laranja bem justinha linda..
Eu usaria na boa..

Aproveita da uma passadinha no meu blog também..
http://daniellesaty.blogspot.com/
@Danielle_Sat
BjOksss...s2
Primeiro parabéns pelo blog e seu trabalho, gostei muito!
Tenho problemas com cores uso só algumas e o laranja é uma das que eu descarto, talvez em acessorios, mas preciso ver se o item me agrada...
Bjos
Gazie
http://www.legadodamoda.com.br/
Eu acho lindo... as fotos são bem inspiradoras... adorei!!!
Ótima dia pra vc querido!

Beijos

Bruna

http://deliriofashionista.blogspot.com/
AMO esse look da Thássia, acho muito lindo.

Bjo, Tita
www.titabarberino.blogspot.com
1º sorteio do blog, vem participar!!!

http://maryandris.blogspot.com/2011/10/teste.html

bjos
Amei todos os looks..
Amo laranja e já providenciei a minha!
beijocas' querido!
Adoro teu blog.
http://closetemfoco.blogspot.com/
To loca querendo uma
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Olá André

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Venha participar de 2 super sorteios.

Eu preciso de seu VOTO.
Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Olá André a cor laranja está em alta nesta estação né!!!Essas calças estão super lindas!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!
Muito bacana, informativo e criativo.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/
Nossa amei todas. Laranja é uma cor maravilhosa...

http://meuladoameliepoulain.blogspot.com

Postar um comentário