09/12/2011

Dobradinha Charmosa!

As mulheres mais elegantes e fashions do mundo podem desfilar quantas novidades de calça desejarem, mas as meninas não pretendem abandonar a modelagem skinny tão cedo, não é mesmo!? Flares, pantalonas, palazzo e outros modelos são fortes tendências para o verão, mas a skinny já se consolidou no cenário fashion. As imagens de street-style confirmam que as garotas ao redor do mundo são grandes adeptas da eterna skinny. Bom, a única coisa que pode sofrer alteração são os truques de styling que as garotas usam para modernizar e dá um charme ao look. Recorrer a costureira para marcar a barra da calça, já foi a solução mais prática que todas as mulheres já encontraram, não é mesmo? Hoje, algumas dobrinhas na barra da calça pode deixar o look mais atual e da destaque também ao sapato.

Garotas, separei alguns looks para vocês se inpirarem. Olhem só...


O que vocês acham da dobradinha? Gostam ?
Postado por André Santos às 19:13

30 comentários:

Adooooooooro!
Acho que da um charminho a mais ao look, como vc mesmo disse.
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com
Sim sim
adoro a tendencia de calça dobrada
é bom que da pra criar varios looks com a mesma peça
tenha um ótimo final de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
André amo skinny, acho super estilosa... amei!!!
Bjokas:)
www.coqueluxos.com
Awwn, obrigada ♥.♥

Eu gostei :D
Já seguia aqui...

Você já viu meu ultimo tutorial?
http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU

@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/
Cute outfits. I love the pink pants. Please do drop by at LIFO. It is a social network for girls that focuses on the latest fashion trends, celebrity gossip, social causes, beauty and health and lifestyle issues.
Adoro fazer isso! :]

http://fashionfinissima.blogspot.com/
estilo é isso!

quanto tempo vc nao aparece la no blog!
nao suma nao, hein? bjinhos..
aguardo sua viisita! (;
eu amo calça skinny, não troco por nada, e dobradinha fica um charme.
beijos :*
Batom e Salto Alto
ai que lindo acho chic seu blog como sempre tem dicas mara
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/
Eu estou amando a dobradinha!!!
Seu blog está cada vez mais lindooooo!!!!
Beijinhos,
Nique!!
Achamos o máximo esta tendência!!!Ficou super fashion esta dobradinha!!!Beijinhos do TC!!!!
Oi André, mto obrigada pelos parabens e por elogiar o look!

=]

http://noestilonamoda.blogspot.com/
Gostoso da moda é este jeito tão cíclico. Algumas coisas saem e voltam na moda. Esta dobradinha teve uma época que era considerada cafona e agora, vendo estes looks, a gente pensa que quem achava isto antes era louco!!! rsrsrs
Bj
http://anratibijoux.blogspot.com
Sua visita será bem vinda!!!
Amei o 4° look, bem a cara do verão!!
Kiss
eu tenho um colete assim ;)!
seguindo aqui, retribui?
babizinha33.blogspot.com
Ahhh.. muito obrigada peelo seu comentário lá no meu blog!!

Já estou seguindoo *-*

rááá... eu as vezes uso calça assim.. e nem sabia que tava na moda.. hahahah

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner
Ah e quem sobrevive sem skinny? Haha,
lindas imagens. Beijos.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com/
Babei por aquele look com scarpin vermelho, perfeito!!! Acho lindo usar a calça assim, dobradinha.

Beijos!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Oi, seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
@blogescutaessa
Acho um charme também! Sou super adepta!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/
ooi, adorei o blog!
Já estou seguindo, se quiser dar uma olhadinha no meu, e se gostar seguir! Obrigada.

Beijos
http://onlygabi1.blogspot.com/
Adoro,da um toque final ao look ^^ Ammei os looks, incríveis! *-* beijos, ótima semana! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
A calça mais justinha, é sempre melhor.. Eu amoo e não largo as minhas! hehe

Amei as dicas e claro as inspirações..
Beijoss!
www.natyfigueiredo.com
Oi, André!
Adorei o post, hj mesmo estou vestindo uma calça "dobradinha". Adoro!! Sou super adepta a essa tendência.
Em homens tb fica lindo!
Beijoss
Sou suspeita pra falar, adoooro calça dobradinha assim! Acho um charme!

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com
Eu adoro André.
Acho lindinhas, e claro tem que saber usar porque se não elas podem nos achatar, nos deixar menor... rsrsrs
Mas sabendo usar, fica um charminho.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Eu adoro!!! Tenho uma verde da Zara

Beijos

http://dedodemocas.blogspot.com
Eu AMO me inspirar com looks Street Style. Eu usaria todos que estão aí...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Dé com certeza a skinny domina no gosto das mulheres e no meu rs, tenho outros modelos claro, mas sempre acabo investindo nela e adoro muito :D
Achei bacana essa dobradinha..nunca rinha pensando para a skinny..minha dobradinha e na cropped..pq sempre faço a barra, mas gostei!
Na próxima vou apostar ;)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário