13/12/2011

Look do Dia : T-shirt

O look do dia hoje é bem descolado. Nada mais legal que pegar uma t-shirt incrível e montar um look que fique super arrumado, além de ficar bem corfortável e ao mesmo tempo com a nossa né?

Hoje estava fazendo um calor enorme, por isso resolvi apstar em uma t-shirt que vocês já viram por aqui, uma calça jeans com uma lavagem que deixa o look bem despojado e casual e um tênis de couro super para dá um charme ao look. Olhem só :


Camisa - Riachuelo / Cinto - Colcci / Calça - Collon / Tênis - AD Life Style

Gostaram do look !?
Postado por André Santos às 15:36

20 comentários:

Menino, o dia ta quente mesmo, bela aposta!




http://fashionfinissima.blogspot.com/
arrasou André, amei a t-shirt, sempre fashion! Amo

BJOKAS

http://coisasdethalitha.blogspot.com
linda sua t-shirt *----*
beijos
www.girlstylish.com
comprei duas blusas com estampa americana.rs
adoro esse ar do Texas que dá!
amei a t-shirt mto bonitaa!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Oi André , adoro os teus looks! Beijos querido
Oi André, amei essa camiseta!!!!!!! Mais um it's my life no ar lá no blog, dá uma olhadinha. Beijinhos e boa semana!!!!
http://modanovideoclipe.blogspot.com
Lindo look adorei a T-shirt!

beju

maislooks.blogspot.com
André, ficou super descolado e cool o look!! Arrasou!!
www.coqueluxos.com
Adoro ver os meninos nos blogs de moda!! Sempre trazem novidades para o setor e estilo....adorei!!

Beijoss
http://www.jackstore.blog.br/
eu já vi essa t-shirt, e é linda mesmo! Ficou um arraso!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ótimo look!
Essa t-shirt é linda
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com
Gostei da T-shirt ^^

http://www.profanofeminino.com
Amei o look na tendencia do bandeirismo, arrasou
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Muito lindo seu look! Super estiloso!
bjussssss
Adorei o seu blog, tbm amei o seu look.
Beijokas!
Adoreeei teu look!!! Perfeita essa t-shirt e linda a padronagem do jeans, arrasou!

Bjo!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Sarah,tambem goso muito dessa tendencia de bandeirismo.
Julia, gosto muito de camisas com estampa de bandeira americana.

Postar um comentário