06/12/2011

Trend Alert : Saias de Couro

Garotas, vocês devem ter visto AQUI ,o post sobre os vestidos de couro, não é? Bom, nele eu falei que o couro chegou com tudo nos vestidos, mas também ele conquistou as saias e os shorts que estão sendo aderidos pelas fashionistas de todo o mundo.

Bom, o couro é um tecido nobre, que já foi considerado o queridinho dos roqueiros, e hoje ele está presente nos closets mais fashion do mundo. Atualmente os shorts de couro, mas principalmente as saias são bastante aderidas pelas muheres que procuram transmitir sensualidade, modernidade e ao mesmo um ar agressivo só que bem feminino, concordam?

Uma das maneiras de acompanhar a moda, é através de blogs e sites de moda de rua como o LookBook.nu e o Stockholm-StreetStyle, não é mesmo? Quem acessa esses sites frequentemente, já deve ter visto que a saias de couro estão no corpos das principais fashionistas lá fora e aqui no Brasil também. Um tecido considerado como invernal, pode ser aderido no verão.Isso mesmo! As saias de couro são de tecidos mais finos, mais delicados, menos quente, bem versáteis, e podem ser usada na estação mais quente do ano.

Muitas mulheres ainda rejeitam as saias por acreditarem que elas são muito quente e por ter medo de não saber combinar essa peça com outra, e deixar o look lindo e moderno. Bom, a grande sacada para quem quer arrasar nas ruas, em festas e eventos, e combinar a saia de couro preta ou colorida com peças essenciais e básicas no closet de toda mulher. Bom, você pode combinar a saia com uma camisa branca e sandálias, pumps ou peep toes pretas e nude, ou até mesmo coloridas. Nesse verão, o couro colorido e uma boa opção para quem quer arrasar. Pensando nisso, separei alguns looks lindos e inspiradores. Confiram :


O que vocês acham das Saias de Couro? Gostam?
Postado por André Santos às 17:24

22 comentários:

Amei o post sobre as saias de couro! Couro já é lindo, em saias fica mais perfeito ainda!
Estou seguindo aqui, blog muito bom *-*
Tem como ir no meu e falar o que achou? Preciso de opiniões :))
Amo de paixão e tenho algumas!!! ♥

beijão
www.saltoaltoesaiajusta.com
Bia
oi André, eu amo saias de couro, mas até agora nada,acredita???Amei essa última preta - mais longuinha


bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com
Demorei para gostar, mas depois que ganhei uma preta achei super importante ter.
Adorei as escolhas!

beijos

http://trajefino.blogspot.com
Nossa que legal!

Super linda!

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com
Adorei muito o post . Amei o blog . Que você tenha muito sucesso, viu?
Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

Vale a pena, se cadastrar :D

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
Beijos @maysa_lobo
André, adoro e já tenho a minha!!! Lindas as inspirações como sempre!!! Bjokas:)
Adorei o post André!!
As saias de couro voltaram super repaginadas... eu super estou curtindooo!!
Ainda não achei a perfeita..=/
mas vou achar!!

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com
Gente o que é esta azul da Blake!!!
www.marinaliberman.com.br/blog
Oi, André!!

Eu AMEI a saia azul do segundo look!!
Tenho uma preta e estou louca para vestir em uma noite deste verão.

Vou montar um post no Laços e Babados sobre isso.

Beijossss
Com certeza elas vão fazer sucesso, ainda mais as coloridas, para o verão! #adorooo.. hehe

Beijo!
www.natyfigueiredo.com
São liiiiindas, mas o corpão é necessário né!?
adorei o post
beijinhos
Acho lindas e mais fáceis de usar que os vestidos!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com
ameeei o post, saias lindas demais =) bjos
www.girlstylish.com
André, que look's lindos vc selecionou p/ ilustrar!!! Eu bem queria uma saia, um short, uma calça... Preciso é achar modelagens que fiquem bem em mim!!!

Beijos!

http://seguindotendencias.blogspot.com
André eu adorei seu espaço, tô querendo muito saia e shorts nesse estilo! Vêm sempre me visitar.

Beijos :*
Sophia Alves
http://meeninafulo.blogspot.com
Oie Dé,
Eu acho que apostaria em modelos mais curtos e no tom camel que acho linda d+.
Não tenho nenhuma mais se um dia eu achar uma que faça meus olhos brilharem, eu compro kkk :)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Menina Fulô, obrigado.
Fico muto feliz por voce ter adorado o meu blog.
Amigo!!
Fiz um post recente falando dessa tendencia tbm!!
Linda né?


http://castro-pri.blogspot.com
Lindoooo, seu post!!
Eu acho muito top saias de couro!!
É sexy e chique

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Postar um comentário