15/01/2012

Golden Globe Awards 2012

Hoje(14), em Beverlly Hills, aconteceu uma das maiores e badaladas premiações do cinema e da televisão america. O Golden Globe Awards, que é uma premiação que elege os melhores atores e atrizes de filmes, séries e programas de tv. Ah, me perdoem se acharem que o post está extenso.É que eu queria postar todos os looks para vocês, mas mesmo assim não consegui postar tudo. Olhem só...


Katharine Mcphee optou em usar um vestido Donna Karan nude, delicado e bem feminino, além de ter apostado em jóias bem discretas para não deixar o look muito carregado. Kelly Osboure, usou um lindo vestido Zac Posen com cintura marcada


A designer e socialite Nicole Richie surgiu deslumbrante no red carpet do Golden Globe's com um vestido Julien Macdonald longo metalizado e sapatos Jimmy Choo. Nos acessórios Nicole apostou em uma clutch de estampa phyton e em um mix de pulseiras. Jessica Chastain usou um lindo vestido Givenchy longo com uma cauda linda e jóias Harry Winston.


A estilosa atriz Claire Danes apostou em um vestido J.Mendel com uma combinação de cores que todos nos adoramos, o "P&B" com cintura marcada e um decote nas costas. Julianna Margulies apostou em um vestido Naeem Khan roxo. A atriz aderiu a um vestido roxo pois nunca tinha usado algo da cor e quis sair do óbvio.Para completar o look a bela usou brincos de esmeraldas.


A linda atriz e dona de um corpo violão "Sofia Vergara"  usou um lindo vestido Vera Wang ezul marinho. O vestido favoreceu e deixou em evidência as curvas da bela.Para completar o look Sofia usou Jóias Harry Winston. Sarah Michelle usou um vestido Monique Lhuillier  com uma estampa linda e volumoso.


Zooey Deschanel usou um look completamente exclusivo da Prada. O vestido é lindo e super adequado para a idade dela e para o seu estilo. Freida Pinto também usou um modelo Prada azul e volumoso. Como o vestido é delicado, a atriz usou jóias Chopard que deram um up ao visual.


Bom, agora um dos looks que eu mais gostei d red carpet foi o vestido da Salma Hayek, que estava com um longo Gucci da última coleção. A atriz disse que escolhei o vestido de última hora e teve que fazer vários ajustes, que valeu muito a pena, pois a atriz latina estava linda. Outro look que também gostei foi da atriz Charlize Theron que sempre vem arrasando nas produções.Dessa vez ela usou um vestido Dior nude e sandálias Givenchy da última coleção também.


Angelina Jolie sempre dispensa comentários, não é? Deesa vez, a atriz surgiu deslumbrante no evento, com um vestido Atelier Versace nude com uma fenda, que a deixou com um ar sensual. Tilda Swinton usou um look Haider Ackermann azul, lindo e bem diferente dos vestidos visto por aqui.


Nicole Kidman surgiu  linda no red carpet com um vestido Versace de tachas da última coleção. Nicole completou a produção com jóias Fred Leighton e sapatos Manolo Blahnik. A it girl e atriz Evan Rachel Wood optu em usar um deslimbrante vestido Gucci repleto de  lantejoulas e plumas.


 Michelle Williams usou um vestido Jason Wu roxo, com cintura marca e estampa de veludo. Reese Witherspoon usou um vestido tomara-que-caia vermelho hot Zac Posen. A loira complementou o look cok jóias Fred Leighton e sapatos Christian Louboutin.


Jessica Alba apareceu linda no red carpet com um vestido Gucci tomara-que-caia. Já a queridinha dos E.U.A "Emma Stone"optou em usar um vestido roxo  da Lanvin com cintura marcada por um cinto, que deu um ar de modernidade a um look bem feminino e romântico.


Momento Glee! Lea Michelle surgiu deslumbrante e sexy no red carpet com um vestido Marchesa com transparências e brilho. Já a queridinha das fashionista. Dianna Agron usou um vestido Giles lindo, vermelho, com cintura marcada e babados.


 Mila Kunis, atual garota propaganda da Dior chegou ao red carpet usando um vestido longo e preto da grife em que é garota propaganda. Já Shailene Woodley optou em usar um Marchesa bem romântico e feminino.


A modelo e apresentadora Heidi Klum usou um vestido nude Calvin Klein Collection e completou o look com um colar turquesa que deu um up ao visual. Kate Beckinsale surgiu deslumbrante e sexy com um vestido Roberto Cavalli.


A belíssima Julianne Moore esou um vestido preto Chanel com a tendência peplum.do estilista francês Andrew Gn. A atriz Laura Dern usou um vestido do estilista francês Andrew Gn.

   
Paula Patton surgiu linda e deslumbrante no Golden Globe com um vestido amarelo Zac Posen. Natalie Portman usou um vestido pink da Lanvin.


Madeleine Stowe optou em usar um vestido Zac Psen muito lindo. Elle Macpherson também usou um vestido Zac Posen, só que um modelo mais detalhado e suave.


Bom, esses foram alguns dos looks que passaram pela red carpet do Golden Golbe Awards 20112. Então, o que vocês acharam dos looks!?
Postado por André Santos às 23:42

25 comentários:

Anônimo
Gostei da maioria!
Beijos
Olhando assim todos, a maioria está de parabéns! Adorei o da Heidi!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Quanto vestido lindo né!
Eu gostei de quase todos
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Uau! Amei o post, este ano as celebridades capricharam! Bem melhor que no ano passado! Angelina Jolie ainda e minha preferida! Classica e linda!
bjs
Suzue
Gostei de Nicolle Richie e Salma!Mas Angelina tá perfeita!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/
Todas elas arrasaram, não achei nenhum look ''inovador'' demais não haha Mas os meus preferidos foram o da Angelina Jolie e o da Ella Macpherson!
beijos
Anônimo
Oiiii!!!! Que saudades daqui!
Voltei de férias esta semana e o blog já esta de volta!!!
Beijão e feliz 2012!!!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
OMG!!
Nem consegui achar um preferido, estão todos mais que divinos!!
A Angelina é um arraso né? Coisas de Diva!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com
Oi flor, adorei o post. Os looks ficaram lindos, agora Angelina Jolie é sacanagem né?! Arrasou!
Brigada pela visita no blog, volte sempre!

bjs Má
www.2betrend.blogspot.com
lea michelle me surpreendeu...ameeei...angelina jolie de branco...que milagre...a deusa vive de preto...rsrs...

sucesso flor
Amei o da Nicole Richie, Emma Stone e Angelina. Shailene também ficou maravilhosa com esse vermelho.
Senti falta de alguma coisa na Heidi, tipo um batomzão vermelho/rosa talvez teria feito eu me apaixonar pelo look.
E Natalie Portman por favor? Que vestido é esse. Esse pano sobrando me da agonia. Não gostei.

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com/
Amigoooo, até que enfim consegui comentar no seu blog. Sei lá o que estava acontecendo, dizia que eu não podia comentar! por isso vc não via meus comentários mais por aqui!! Mas agora deu certo!!!

Amei os looks!!
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
OI, André!
Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog, adorei o seu tbm! E já tou seguindo desde já pra voltar outras vezes!
Cada modelón mara, nao? Tbm amei o da Charlize, e a Angelina, nossa, bela!!!
Um abraço e sucesso!
Meus favoritos são Emma Stone, Charlize Theron e Angelina Jolie;)
Beijos!
Adorei o novo visual do blog, nossa é dificil escolher quem estava mais diva no red carpet.

http://www.profanofeminino.com
Adorei o vestido da Nicole Kidman e o da Salma Hayek!

Beijos

www.dedodemocasblog.com
Amei Charlize e Tilda! Apesar do povo não curtir muito a Tilda, acho ela elegantééérrimaaaaa

Bjs

www.modasemblablabla.com
não tinha visto o look da Angelina ainda...achei maravilhoso!!
Bea também gosteimmuito do look da Tilda, or ser um modelo de vestido diferente.

Abraço.
Mirella, Nicole e Salma estavam lindas mesmo.

Abraço.
Thanks. O red carpet desse ano estava muito glamuroso mesmo.

Abraço.
Oie André!! Seu blog é realmente muuuito bom ! Adorei o design e o lema do seu blog ! Beijoos !

http://isabellaxm.blogspot.com
Anônimo
Dо уou have any νideo οf that? I'd care to find out some additional information.

Feel free to surf to my web page; AmericasCardRoom Promotions []
Anônimo
Woah! I'm really loving the template/theme of this site. It's ѕimρle, yet effеctive.
A lot of times іt's hard to get that "perfect balance" between superb usability and visual appearance. I must say you've
ԁone a fаntastіc jοb ωith thіs.
Αlso, the blog loads supеr fast for mе on Safarі.
Ѕuperb Βlog!

Feel frеe to viѕit my wеb blog HomePаge ()

Postar um comentário