23/03/2012

Celebrity Style - Zac Efron

Meninas, o celebtity style de hoje traz inspiração masculina. Abrindo o e-mail, me deparei com vários pedidos de leitoras. Muitos deles tinham algo em comum! Dicas e sugestões de looks com estilo mas sem exageros para o boyfriend. Escolhi Zac Efron, devido aos looks bem elaborados.

Bom, Zac Efron atualmente está na lista de um dos homens mais estilosos e bem vestidos do mundo. Suas marcas registradas são: tênis, jaquetas de couro, coturnos de camurça, blazers, óculos escuros, calças jeans, sarja e de alfaiataria. Olhem só alguns looks...


O que vocês acharam do estilo de Zac Efron!? Gostaram?
Postado por André Santos às 19:45

25 comentários:

André, ele é super estiloso...Acho lindo homens vestidos assim!! Bjokas
Oi André, vim agradecer sua visita ao meu blog, obrigada pelo carinho.
Zac deu uma amadurecida, está com cara Homem.
Bela postagem.
bjusss
Sou fã dele. :)

beijos

http://www.sparklyd.com/
Desde o High School já achava ele um fofo, agora então cada dia mais lindo e mais homem, oh meu Deus rs..era sobre o estilo o post ne?! Kkkk adorooooo :D
Beijokas

lolaporlola.blogspot.com
Estiloso mesmo, adorei as escolhas!
Beijos

trajefino.blogspot.com
Bem lindinho o estilinho dele! Gostei!

Bom final de semana querido!
God, além de lindo é super estiloso! adorei o post, bjo
Ele arrasa mesmo, além de lindo que ele é!!! Bjusss!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com
Oi André!

Adorei o estilo do Zac! Super moderno, né? Vou mostrar esse post para o meu namorado! Rsrsrs...

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/
Sempre achei o Zac super de bem com a moda.
Ele tem muito bom gosto na escolha das peças e nas composições!
Abração!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men
Além de lindo, ele é muito fashion! Sempre está bem vestido.
Beijos
Adoro o estilo dele!!!

beijos

http://www.sparklyd.com/
Realmente o estilo dele é muito fofo!

www.nadabasico.com
Caraca! ele é mt estiloso :)

http://boymoderno.blogspot.com.br/
Carmem Rejane
Amei, super estilo.
http://www.carmemrejane.com/
achei tudo que há! obg pelos comentários Andre!

www.pinkwomanfashion.com
Muito estiloso! Adorei os looks e já vou mostrar a meu namorido amanhã mesmo pra ele se inspirar! HAHAHA :)
Obg pela visita querido, pode ir ver o filme sem medo que você vai adorar!


http://www.palomafilgueiras.blogspot.com.br/
O garoto é super estiloso. Todos homens deveriam seguir seu estilo.
Beijinhos...
Amo o estilo dele!
Ah se meu namorado se inspirasse nele... haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Além de lindo,se veste mega bem!!*-*
CONCURSO LÁ NO BLOG VALENDO DIVULGAÇÃO:http://themudancas.tk/
adoro o estilo dele, despojado na medida certa!
beijooos!
O Zac fica lindo de qualquer jeito, mas acho que a roupa que cai melhor nele é o xadrez e jeans, que mesmo sendo simples fica perfeito. Beijos.

http://bonecadepanorosa.blogspot.com
ela e super estiloso, adoro o estilo dele!

otima semana, bjs
Ju, o estilo dele é moderno e inspirador.
Mostra sim o post para o seu boyfriend.

Abraço.
Keliane, obrigado por sua visita aqui no meu cantinho.
Realmente o Zac deu uma amadurecida no seu estilo.

Abraço.

Postar um comentário