25/03/2012

Peça Coringa - Leather Pants!

Meninas, o inverno está chegando e com ele todo o desejo de botas, coturnos, casacos de pele, jaquetas e calças de couro, não é mesmo!? O inverno é a minha estação preferida e acredito que também de muitos, por ser a estação que nos motiva a montar belíssimas e charmosas produções.

Bom, se tem uma peça que sem dúvidas é a cara do inverno e pode ser usada em várias ocasiões, é a "calça de couro". De tecido nobre e super desejado, né garotas!? A calça de couro é uma peça coringa no closet masculino, mas principalmente no feminino, devido a variedade de looks e estilos diferentes que pode criar. Procurei algumas imagens para quem sabe inspirar. Olhem só...


Então, o que vocês acham da calça de couro !? Gostam?
Postado por André Santos às 17:03

34 comentários:

Acho um luxo!
To doida para comprar a minha! *---*
=**

decotti.blogspot.com
Oi André,
obrigada pelo comentario! Acho lindo calça de couro, adorei as imagens...
=]

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Que lindos os looks, amei.

ontendency.blogspot.com
gosto muito da peça! :D elegante demais

acreditaremserfeliz.co.cc
Eu gosto, acho uma tendência bem interessante ;)
Amo demais!!!!! E que looks inspiradores!!!!!!
Mais um It's my life no ar, dá uma olhadinha.
Beijinhos e boa semana
modanovideoclipe.com
Acho lindas, deixa qualquer look lindo.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/
Acho linda!!!
Adorei as fotos q vc escolheu!

Saudade de vc no blog!
Apareça por lá!
http://fernandahauagge.blogspot.com
Acho massa peças em couro, calças e saias são minha preferidas em disparada. Amo.
Beijos

http://oncinhazul.blogspot.com
André, amo calça de couro... lindas as inspirações como sempre... bjokas
Não sou muito fã de couro mais tenho que admitir tem um efeito muito legal no look :-) perfeito os loos, super atuais mesmo :-) adorei teu blog já estou seguindo. abração

VISITA?
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
amei esse camisa jeans militar.

beijos

http://www.sparklyd.com/
Acho super lindo,tenho um post guardado para fazer...Essa semana provei uma,mas não ficou boa na cintura...Adorei a seleção de looks!bjoo
ameeei a ultima.. nunca tinha visto desse modelo..

beeijos
GOSTO ACHO QUE FICA MUITO CHIQUE,SEGUINDO SEU CANTINHO,FICARIA MUITO AGRADECIDA SE PUDESSE ME SEGUIR DE VOLTA..OBRIGADA

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/
Eu sei que couro esta na moda, mas não sei se usaria. Sabado fui num shopping aqui perto e vi varios modelos de blusas e calças.


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br
Realmente André.. são lindas e fazem uma super produção!!
Adoro!!

beijos

www.estilohilo.blogspot.com
Tbm gosto do inverno pq acho q as pessoas se vestem melhor.
E a calça de couro realmente faz a diferença


ótima semana
André, eu acho bem lindo, mas ainda não usei... gostei bastante desse ultimo modelo!
Beijos
Tem como não gostar? Eu acho que dá um ar sexy mas ao mesmo tempo rocker!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
André, eu amo! As inspirações me deixaram com muita vontade de que o inverno chegue ;)

Abraços

nandapezzi.blogspot.com
Acho lindo, valoriza muito o look!
Adorei as inspirações!
Bjos
www.boletimdamoda.blogspot.com
Ain amo!!! Acabou de chegar aqui em casa uma fake, fazer o que né?! Mais liiinda e veste mega bem hehehe
Beijo
www.blogdaleoliveira.com
Oi!!!


Adoro essas mais justinhas, ficam divinas no corpo...

Bjs!
Acho suuuuper bacana, além de lindas!

Beijoca
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com.br/
ótimooo para quem tem pernas finas. :)
acho lindiiiissimo.
beijos
Eu ADORO!!
Acho um luxo!!!
Tenho shorts e amO!
Quero uma calça!!!!

Bjoss
o-babado.blogspot.com
aah, adoro essas calças! pena que não tenho onde usar, nem vale a pena comprar


http://nomeeparafracos.wordpress.com/
Oi André! Gostei muito do seu post! sempre lhe vejo comentando no meu blog,e gostaria de lhe adicionar nas redes sociais! hihi :D
Beijo!

http://lupsdebolinhas.blogspot.com

Postar um comentário