30/04/2012

Peça Coringa - Jeans Skinny!

Katie Holmes e Victoria Beckham podem lançar várias tendências de jeans que as meninas irão usar na temporada, mas o "skinny" eternizado pelas fashionistas mas principalmente por Kate Moss é o queridinho e coringa para as ocasiões mais despojadas e descontraídas. Boyfriend, destroyed, flare, pantalona e pallazo são algumas das fortes, estilosas e elegantes trends do momento que conquistaram as mulheres, porém a skinny nocauteou todos os modelos. Uma das características do jeans skinny que todas adoram, é que ela valoriza o corpo da mulher e é versátil, podendo ser usado para compor desde produções com pegadas mais discretas até rock'n roll. Olhem só!


Então meninas, o que vocês acham da calça skinny?! Gostam?
Postado por André Santos às 09:26

54 comentários:

Eu gosto, apesar que tem alguns modelos que não dão certo no meu corpo;
Boa Semana
Beijos
Achamos super linda!!!Adoramos essas calças!!!Beijinhos do TC!!!!
Acho perfeita, não troco por nada, não consigo usar outros modelos de calças, é muito difícil pra mim *o* rs..bjks

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Oi querido,

Peça que realmente tem-que-ter, impossivel resistir, adorei!!

estou sempre por aqui, passa lá .. tem post novo :)

beijobeijo!
Adoro,é uma peça que não abro mão no meu guarda roupas!
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br
Oi!!

Adoroooo e nao abor mao do meu!! Jeans Skinny tem que ter!
;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com
Total ein!
Tem que ter um corpo semi perfeito rsrsr...

Xeros fofo!

http://perfeccionismosempressao.blogspot.com.br/
eu a-m-o calça skinny tanto pra homens e mulheres, são lindas
super concordo quando você disse que é uma peça coringa haha, comprei uma preta esses dias e estou in love com ela hahah
estamos seguindo, beijos
http://chequematte.blogspot.com.br/
O segundo look esta lindo demais
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Nossa! Q máximo! Um blog masculino..
Quase nunca vejo!

Amei seu blog!
Tô te seguindo...
Dá uma passadinha no meu e, se gostar, me segue tbm!?
http://danymake-up.blogspot.com
Adorei os looks que você escolheu, eu adoro calça skinny.

ontendency.blogspot.com
Adoro uma skinny.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Nunca sairá do meu armário!!!
Eternooo né????


Adorei!
beijão ♥

http://byautriches.blogspot.com.br/
Eu amo² jeans skinny, não troco por nada! rsrs'
amei os looks
=**

decotti.blogspot.com
ADOROOOO!
nunca vaiii sair do guarda-roupa, independente da estação!
beijos
Por mais que as Flares tomem conta das ruas, não conseguirei nunca me desfazer dos skinnys ♥ São minha paixão.

Confira as tendências para o verão 2013: http://migre.me/8T4np

Beijos

Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com.br
http://fashionjacket.tumblr.com
http://www.facebook.com/FashionJacket
http://www.twitter.com/FashionJacket
Instagram: @ncaltabiano
André, tem que ter mesmo... adorei as inspirações. Arrasou como sempre! Bjokas
Adorooo calça skinny! Com certeza é uma das minhas preferidas! Escolheu ótimas imagens! Adorei!

Beijoooss
@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com
Que show, sempre muito bacana seus post :D

Bom tenho entrevista muito especial, do Caco de catro apresentador da Mix tv :D
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/04/entrevista-com-caco-de-castro.html

Bora curtir ?
Mega beeijo e claro parabéns pelo Blog
@maahmusic
Não uso muito calças, mas amooo as skinnys, são muito lindas mesmo!

Abraço.


Cáhh Chaves.
Amei os look's,bem estilosos!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
adooooro, melhor modelo de calça ever *----*
beeijos
www.girlstylish.com
É verdade,peça chave! rs
Amei o blog e post também!
Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/
Eu tenho, amo e não abro mão.
Adorei as escolhas; são lindos. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br
Oi André,
Skinny é algo realmente fantástico, inclusive para os homens.
Ganhei uns kilinhos a mais e não fica a utilização da peça, mas depois do regime, vou às compras hehe
Forte abraço!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men
Nossa André, eu detestava calça skinny, mas hoje em dia é minha favorita! Fica bem com tudo, e dá pra usar com qualquer sapato =D Ótimo post!
Beijos
sei que o foco é a calça skinny... mas fiquei apaixonada pelo blazer verde!!!... =]

... bjos
sucesso para o blog

www.calleferraz.com
Eu amo jeans skinny.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/
Adoreeei o post! Amo jeans e a calça skinny com certeza é uma das minhas trends favoritas!!

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com.br/
Adoro jeans skinny! Super coringa e estiloso :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
eu amo!
uso muito muito..
olivia querida arrasando como sempre.

beeijos
Sou adepta e realmente os looks do post são inspiradoras... ainda bem que os estilistas brasileiros estão deixando de produzir peças americanizadas que nos deixam "retas" e estão investindo mais naquelas que levantam o bumbum da mulherada! bjokas de Iza!
izabellinemoda.blogspot.com
adorei seu blog, acabei de conhece-lo! Parabéns!
Ah, tbm adoro calças skinny *-*
É um dos coringas que mais amo, fora que dos modelos de jeans acho que é o que fica melhor em mim.
Outra que também arrasa nas produções com a peça é a Kate Moss.
Beijos

http://oncinhazul.blogspot.com
Oii, estou seguindo o Blog muito lindo os post estão de parabéns ! Se puderem seguir de volva eu agradeço. Obrigado :) http://citandotendencia.blogspot.com.br/
Confesso que não era muito fã de calça jeans, mais de um tempo pra cá andei pegando simpatia pelas bichinhas. Lindos looks que só me deixaram com vontade de usar ainda mais!!!


Um beijo, Andreza.
http://fashioncabide.blogspot.com
Adoooooro e uso muuito, por ser prática e sempre dar um toque especial ao look. Amei as inspirações!

Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Amei os looks que vc escolheu, o blazer de chiara é lindo demais.

beijos
Simplismente ameiiiii o teu blog nindo... ja estou seguindo ta, segue o meu se puder.
Certeza que eu sempre estarei passando por aki ok.

Bjão
http://fofocandomakeup.blogspot.com.br/
eu adoro
e adorei os looks
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br/
Eu amo esse tipo de calça, e amei as fotos que vc escolheu! look perfeitos!
www.pinkwomanfashion.com
que perfeeito seguindo , retribuui ?
http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
Calça skinny não pode faltar!

Beijos

http://www.brunaffair.com/
Eu simplesmente AMO!

http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/
Acho lindo! Mas também só acho que fica legal nas pessoas magras..
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Super amo viu ...
Com uma sapatilha preta fica lindo!!



Bjs ...

"Ótima semana"

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br
Nossa eu adoro jeans skinny, valoriza mto o corpo, pelo menos é o que eu acho.

abraço!
Não tem como não gostar, é uma peça muito clássica também! Eu uso demais!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Amo jeans skinny!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/
Não tem como não gostar!

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

Postar um comentário