02/05/2012

Street Style - Dobradinha Charmosa!

Meninas, como disse anteriormente, as celebridades podem desfilar com quantas novidades de calças desejaram, porém as meninas mais antenadas não pretendem abandonar a queridinha modelagem skinny que se consolidou no cenário fashion tão cedo, concordam?! A única coisa que pode sofrer alteração é o truque de styling que as garotas usam para modernizar, dá um charme e descontraída ao look. Recorrer a costureira para marcar a barra da calça, já foi a solução mais prática que todas as mulheres já encontraram, não é mesmo?! Mas hoje, algumas dobrinhas na barra da calça pode deixar o look mais atual e dá destaque também ao sapato!
 

 Então meninas, o que vocês acham da dobradinha?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 12:19

41 comentários:

Eu curto muito até!
Acho bem divertida a idéia, da aquela descontraida básica muito necessária, né?
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/
eu adoro, e já usei muito , mesmo dizendo que para as baixinhas não fica bom.
Beijos
Adoro essa barrinha dobrada, uso bastante.

beijos
Dá um charme né?
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
ah eu acho bem lindinho, rs amei os looks =) beijos
www.girlstylish.com
Acho linda, muito charmosa! E fica bem estilosa!

abraço.


Cáhh Chaves.
Olá querido
a calça dobrada dica um charme né
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br
É um charme mesmo, todo mundo usando.

ontendency.blogspot.com
Acho super bacana! É um detalhe a mais no visual.
bjuss

http://www.vailentne.com/
http://marihvicente.blogspot.com.br/
Acho super lindo e uso bastante.

Abraços.
Querido,

o visual fica incrivel, super moderno com a dobrinha da calça ... pena que onde moro é super frio, impossivel virar a calça dessa forma ;)

beijos e estou sempre por aqui, passa lá no Chá :)
Acho um ótimo truque de estilo, simples e super moderno.
Adorei os looks!!!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
eu acho uma graça e muda aquela peça que você usa sempre né.
Adorei o primeiro casaquinho dos looks ><
beijos :*
Batom e Salto Alto
Amei o primeiro look, simples e bonito.
:D
André, com certeza atualiza muito o visual... amei as inspirações!!! Bjokas
Que looks incríveis, amei todos! São originais e diferentes, me identifiquei muito com o 1 e 2 õ/

André obrigado pelo carinho e os parabéns lá no blog, fiquei muito feliz com seu comentário, te desejo tudo em dobro, viu?! Ja tem novidades por lá, vem conferir ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Eu acho esse dobradinho um charme, mas não consigo usar...
bjusss
Super charme mesmo!!

Bjosss
o-babado.blogspot.com
Os casacos são lindos! *o*
Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)
Que lindos os casacos!!!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
Ah eu gosto de dobrar fica um charme e elegante.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
essa tal da dobradinha de barra pegou eiiim.. pena que nao fica mto bom para quem é baixinha. :(
adoramos o blog, sguindo já. hehe
www.entre3amigas.blogspot.com.br
Adoro a barra dobrada, penso que fica lindo.

Bjo**

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
André eu gosto e as vezes uso.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
amo skine nao abandono adorei a s fotos inspiração
bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/
Eu adoro dobrar a calça, mais as vezes não dá muito certo, pq sou muio alta, mas sempre que dá eu uso.

Bjs.

Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
Eu uso as vezes, tenho um pouco de complexo das minhas canelas finas rs

bjos
http://www.dicasemodas.com/
Amo usar dobradinha! Bem legais as fotos!
Vem ver a entrevista que fizemos com a blogueira Viviane Heleno, tá bem legal!
Bjs.
http://www.muitamoda.com
Eu tenho uma calça assim Dé e gosto bastante dela..acho que deixa o look mais estiloso rsrs :D
Adorei as inspirações!!!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Sim André gostamos muito desse estilo!!!Adoramos o post!!!Beijinhos do TC!!!
Como sou mto baixa eu sempre acabo dobrando a calça, mas dobro pra dentro, ainda fico meio com receio de dobrar pra fora....
Mas acho um charme msm

abraço
Que lindo esses look, amei!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa
André, eu adoro, uso muito a barrinha da calça dobradinha!!
Amei as inspirações!!

Abraços

nandapezzi.blogspot.com
Acredite se quiser ontem estava selecionando umas fotos no meu arquivo pra fazer um post parecido com esse! kkkkkkkkkk
Adorei as inspirações! Adoro uma dobradinha, mas tem que ser com salto porque se não deixa a pessoa mais achatada ainda!

Beijos
André, concordo com vc! A barra dobrada dá um detalhe todo especial no look! Fica muito legal!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins
Sempre uso, mais ainda me falta coragem para dobrar mais um pouquinho rsrs
Beijos excelente post
Eu sei que não é muito bacana fazer isso quando se é baixinha, mas eu faço msm assim rs!!
Amei as inspirações.
Beijos
Adoro! Mais só curto com calça skinny! beijos

http://somecontroversy.blogspot.com.br
Mamah, concordo com você! Um bom salto dá ainda mais estilo na produção e dependendo do tom de cor alonga a mulher.

Abraço.
Obrigado Andreza!
Os dois primeiros looks são muito lindos, simples mas estilosos.

Abraço.
Eu que sou baixinha, sempre costumo fazer isso nas minhas costas. De um jeito ou de outro, tô na moda, haha!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Postar um comentário