05/07/2012

Elie Saab : Alta-Costura Inverno 2013!


O designer de moda Libanês, Elie Saab apresentou na Semana de Moda de Alta-Costura inverno 2013 em Paris, uma coleção com muito glamour presente nos brilhos, elegância e sensualidade através das transparências e rendas douradas que se misturavam com tecidos com estampas bem suaves e delicadas.

É impossível pensarmos na alta-costura, e não imaginar ou associar o luxo de  Elie Saab, concordam?! O estilista libanês, dono da grife que leva seu próprio nome e responsável pelos vestidos mais desejados do mundo, levou para a passarela, criações com muito romantismo e dignas de um tapete vermelho de Hollywood - Um mix harmonioso de tecidos, bordados, vestidos superdelicados com fendas generosas e transparências de tirar o fôlego foram apostas do designer - Os comprimentos variavam entre os mídis e longos esvoaçantes com modelagens ajustadas ao corpo e também mais fluida. A cartela de cores ficou por conta  da cor preta, azul pastel e vibrante, nude, cinza e o dourado que deu todo o charme e poder as peças do desfile.


 Então meninas, o que vocês acharam da coleção de Elie Saab?! Linda, né!

Fotos : FFW.
Postado por André Santos às 10:30

46 comentários:

André querido,

eu amo alta costura, um luxo só ... que vestidos incriveis, amei!!

beijos querido, estou sempre por aqui,
Passa lá no Chá, ok?
Adoreeeei os vestidos, que perfeitos.

ontendency.blogspot.com
OMG que lujo eso :)
un amorrr

besos y buena semana
Linda a coleção!!!!!!!

beijos, Ju

www.jubley.blogspot.com
Amei demais a nova coleção.. até já fiz um post com essa nova coleção, achei incrível.

Abraço André.

www.Manualfashion.com
Elie Saab sempre arrasa.

beijos

http://www.sparklyd.com/
Uauuuu puro luxo e elegância ... AMEI


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Nossa, tudo lindo!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Faltaram fotos das peças menos icônicas, que conferem o DNA desta coleção intitulada de "elegância urbana”. De facto, se analisarmos todo o desfile, coisa que acabei de fazer, a mulher Elie Saab do inverno 2013 é uma mulher urbana e extremamente elegante. A paleta de cores utilizada confere o lado urbano, bem como evidencia o lado contemporâneo da coleção, constituída por peças clássicas e descomplicadas para uma mulher da atualidade.

Por outro lado, como se vê nas fotos postadas aqui, os icônicos vestidos glamurosos e delicados tomaram conta da passarela na parte final do desfile. Vestidos glamurosos, ricos em trabalhos manuais (rendas, bordados e transparência), tão característico dos trabalhos Elie Saab deverão ser vistos em muitos tapetes vermelhos espalhados pelo mundo.

Continuação de boa semana, até acho que já posso dizer: "bom iníco de fim de semana"; afinal já está à porta!

www.projetomoda.com
André, a coleção de Elie Saab está maravilhosa, encantadora como sempre ;) Amei

Abraços, ótima tarde!

nandapezzi.blogspot.com
Elie Saab sempre arrasa!! No próximo tapete vermelho com certeza veremos um desses aí ;)
Bjos!

www.unhaouesmalte.com
Um luxo!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/
Não deveriam chamar vestidos e sim sonhos. Perfeitos, a titulo de qualquer mulher ficar linda.

Adorei a visita e seu blog me inspira sempre. Bom gosto..
Bjos
Um luxo!
Amo Elie Saab
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/
É sempre um mais lindo que o outro *-*
Agora fica a espera de ver qual será o escolhido das famosas nas próximas premiações, né. hehe
beijos
Todos perfeitooss, lindos! Adorei seu blog, voltarei sempre!

www.desafiodamoda.blogspot.com.br
Coleção linda como sempre...Beijos.
Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
O que é esse vestido azul rendado todo transparente? Uma coisa de lindo! =)))
Nossa, que lindos! A gente fica até sem palavras... Beijo!

http://www.denimfever.blogspot.com.br/
Vestidos bahonicos,divoss!

abraços

www.maosglamourosas.com
Oie.. td bem? Adorei o Blog! Já estou te seguindo.. se vc puder nos seguir e ouvir nosso primeiro programa, será ótimoooo! Tenho certeza de que vc vai se identificar!!

www.programaestressadas.blogspot.com

Bjs- te espero por lá...
Que vestidos linndos, adorei as cores e os detalhes, incrível!
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
Esse desfile foi MARAVILHOSO! Sabe o que é uma pessoa ficar encantada? Essa sou eu, muito lindo!!!! Um sucesso!
Beijoca
Amei,linda mesmo.
http://plumasepaets.blogspot.com
Elie Saab é tudo! fico esperando muitooo mais o desfile dele do que Chanel, por exemplo...
achei impecável! esses vestidos pretos estão lindos!
beijos!
Adorei a coleção *--*
Muito linda!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Essa coleção está maravilhosa e apaixonante. É a minha marca favorita, Elie Saab arrasa! Beijos.

famaandmoda.com
Alta costura é tudo, amei o primeiro vestido!

bjokas
www.coisasdethalitha.com
http://costurasdethalitha.blogspot.com.br
Quanta perfeição ! amei os vestidos, esse primeiro e um azul longo foram os meus preferidos !

Beijo querido =*
http://meucontatoimediato.blogspot.com.br/
Dé, que luxo ne!! A coleção está linda demais..queria eu que meu vestido de casamento fosse um modelo Saab :D
Quem sabe até lá hahahaha!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Oi..
Passando para deixar um "oi" e também
dizer que seu blog é muito show.
Gostei das postagens e das fotos.
Também amo moda, só não entendo. hehe
Beijos.

http://juliana-editions.blogspot.com
eu adorei muitos lindo mas meu preferido sao os pretinhos com rendas ha tbm gostei do azul clarinho bjs ate mas.

www.mundo-teen.co.cc
um vstido mais perfeito que o outro. luxo puro
=]


Casaco doudoune, já conhece a tendência? Opine: http://goo.gl/PHJnA

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr
Amo desfiles de alta costura! Sao sempre super chiques!
André, coleção encantadora, não!?
Eu ameei..
sem contar que não se fala em outra coisa nos blogues de moda..
foi simplesmente fantástico. Tudo lindo!!

Beijos

www.estilohilo.blogspot.com
Os vestidos são todos lindos adoro-os todos :)


Beijinhos
Tem com não gostar? Eu fiquei encantada!
Gostei de todos!!!

abraço.
amo ver essas novidades por aqui andre!
http://www.pinkwomanfashion.com/
Meu Deus! Não tem como se apaixonar por um vestido desse... É surreal de lindo! Eu adoro os nudes!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Essa coleção está marvilhosa!!
Vestidos lindos com cores mais lindas ainda!
Gostei de TOODOS os modelos!
Vc escolheu muito bem os que iria postar! Adorei!! =)

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com
Sempre tão chique alta costura dá uma vontade de ser uma celebrity...rsrs para usar!!!A cartela de cores esta bem femininas e as aplicações das pedrarias e os bordados ficaram perfeitos.tenho q concordar contigo a coleção esta digna de um tapete vermelho.
bjos otima sexta!
fashionlmoda.blogspot.com.br
EU SOU APAIXONADA POR ELIE SAAB ! São poucos desfiles que presto atenção mesmo e sempre me encanto com esse. São verdadeiros sonhos !

Meninooooo, virei tua fã. Estou lendo o blog aos poucos e colocarei no meu blogroll, super indicando. Maravilhoso !! Parabéns.

seujeitodeserfashion.blogspot.com
isadora battirola rigon
lindoos demaais!!!!


www.santobomgosto.com.br

Postar um comentário