04/07/2012

Trend Alert - Monocromático!

O monocromático, trend super elegante e cheia de charme, está ganhando espaço no cenário da moda mundial, principalmente brasileiro - Visto em produções casuais de celebridades, fashionistas, blogueiras e pessoas comuns que curtem moda, ele  é o assunto do momento. Depois de tendências marcantes e usadas até hoje como o color blocking vibrante e mais suave, as evidências nas passarelas mundias mostram que a elegância é o destaque do inverno 2012, e nada melhor do que o minimalismo monocromático para encarar uma temporada de frio, concordam?!

Já falei aqui no Boletim da Moda, sobre duas trends que não saem da nossa zona de conforto - O total white e o clássico total black, não é?! Ambos são os mais vistos nas ruas de várias cidades, mas hoje o post também se refere às produções monocromáticas mais ousadas/coloridas que cada vez mais estão ganhando espaço nas ruas e as cabeças mais antenadas. Essa tendência, foi sucesso nos anos 90 e voltou com tudo para o inverno mais colorido de todos os tempos.


Como Usar : Muitas pessoas ainda tem receio de apostar em looks monocromáticos bem vibrantes sem ficar exagerado, não é mesmo!? Mas a grande sacada para um look perfeito, é usar e abusar de cores neutras e suaves além de peças minimalistas/poucos detalhes, assim deixando a produção mais elegante, sofisticada e contemporânea. Olhem só alguns looks.


E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle/BlogdaMariah.
Postado por André Santos às 10:24

45 comentários:

André, adoro compor looks monocromáticos ;) Como sempre adoro os looks que vc escolhe!!

Abraço

nandapezzi.blogspot.com
Comigo só funciona nas cores básicas, como por exemplo o preto.
Beijos
o primeiro look tá lindo, o todo preto tá arrasador *__*

Tem sorteio no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
os exemplos que você eu ficaram ótimos, adorei!
Mas tenho medo de usar um estilo assim e ficar monótono.

http://luoucuras.blogspot.com.br/
Existem cores perfeitamente "usáveis", já outras, você precisa de um pouco mais de ousadia, e claro tudo depende das peças.

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men
Adorei os looks André.. Eu usaria todos, mas o all black é meu preferido.

Abraço :)

www.Manualfashion.com
Adorei todos, amo os looks que você escolhe (:

ontendency.blogspot.com
Todos os looks escolhidos de muito bom gosto, amei!

www.afonsocamila.com
Post bacana, André... bem explicativo. Adorei os looks;)
Beijos!
O básico monocromático pra mim é o preto,que já uso,mas se for total pink,vermelho,azul,etc,é bem diferente pra mim, porem é lindo! :)

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
Eu gosto, mas acho que precisa combinar bem as peças pra não ficar estranho!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins
Eu adoro,faz muito a minha cara!
girlfashionandbeautiful.blogspot.com
Seu blog esta cada vez melhor, adorei o post! ;)
Sim, principalmente o figurino azul, acho que ficou um show, adoro esse tom de azul!
Beijos e boa semana
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Geralmente ou uso o monocromático num total black, fazendo um estilo mais gótico mesmo, ou usando vários tons da mesma cor, ainda tenho medo do total white, mas vou experimentar depois desse post maravilhoso, amei seu blog e já estou seguindo, bjs.

divaspinup.blogspot.com
Acho lindo e super elegante!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/
Olá querido
eu ainda tenho um pouquinho de receio em usar monocromáticos
só mesmo se for preto ou branco
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br
monocromatico branco e preto é comigo mesmo! Mas com outras cores, ainda preciso treinar esse meu lado hahaha

beijo dé
Dé eu gosto!! Claro que prefiro as cores mais neutras mas não significa que eu não ache por exemplo um mono azul bonito rs :D
E pura falta de costume!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Andeé eu curto muito um look monocromatico. bjokas
Amei seu blog, muito, muito lindo, bem criativo, com posts fofíssimos, com looks lindíssimos, parabéns, ainda estou aprendendo sobre moda, rs, bjs Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e siga, bjs.bjs.
Este comentário foi removido pelo autor.
Oii!
Ameei seu blog *-* e o post!
Se puder dá uma visitinha?
http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/
Beijos!
Adoro essa trend! Acho chiquerrimo um look todo preto ou branco total...
Obrigada pelo comentario lá no blog! O desfile deve ter sido ótimo, principalmente para Tainan (estilista). Infelizmente não deu pra ir mas coloquei as fotos no post para q todos pudessem ver.

=]
http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Eu uso fácil, acho super chique e eu gosto de cores e mais cores :)

Quando der vai lá visitar meu cafofo
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/
Eu não sou muito fã!!

Acho que se for um vestido até vai.. mas calça/saia e blusa da mesma cor eu não gosto.. parece uniforme.. hahha..

Acho que a unica que cai bem e o preto.. haha..

Mas gosto é gosto.. cada um tem o seu.. xD

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br
Adorei essa tendência e confesso que as vezes tenho medo de arricar nela e acabar exagerando, mas com eeses looks que vc selecionou e essas dicas ficou muito mais fácil! =)

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com
Adorei a nova tendência!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
liiindos looks, adoro =) bj
www.girlstylish.com
Sou fá demais dessa trend, e com essa sua seleção de looks impossível não amar mais ainda não é? Adorei !!!

Beijo =*

http://meucontatoimediato.blogspot.com.br/
Adorei super chamativo amo chamar atenção

wondermarcelo.blogspot.com
Adorei a dica querido! E usaria sem medo... AMO seu blog, e curto muito receber suas visitas viu? Grande Beijo! :)

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/
Adoro essa trend!!!
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
André adoro seu blog , você escreve muito e está de parabéns .
Olha eu uso muito tudo preto ou tudo branco , eu gosto bastante .
Aprovo essa proposta só não vale sapatos brancos .
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Eu acho lindo, mas não consigo montar looks de uma mesma cor que não seja branco ou preto
ainda tenho medo de fazer um look completo de uma cor que não seja essas
adorei os looks que você escolheu!
=**

decotti.blogspot.com
Que lindos! Eu queria ter essa experiência toda sobre moda, o que eu faço? Eu não sei nem 'montar um look' para ir na padaria :S
kkk, lindo os looks! Sério.
Beijos.
Batom De Framboesa
Adoro essa tendência. ela e bastante fácil de montar e muito elegante. adorei os looks que você montou deu uma grande ajudinha na hora de escolher. vlw.
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
Eu gosto muito , principalmente com cores escuras.


Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br
Olá André!!!!Adoramos o post!!!!Somos fãs das monocromáticas principalmente usando a cor preta!!!!beijinhos do TC!!!!
Super aposto viu? Adorei o post e para esse verão eu aposto no braco!! hahahhha
Beijos
Amei o post...como faço donto, de segndaà sexta tenho que sair monocromática (de branco! heheh)...mas amei o look da Blake!!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

beijinhos
Acho chique looks monocromáticos, eu gosto da tendência. Beijos.

famaandmoda.com
Adorei e vou confessar que fiquei com vontade de copiar..beijos

Postar um comentário