19/07/2012

Mix de estampas!

Uma das tendências mais vistas em temporadas passadas, que se consolidou e persirtiu em mais alguns invernos, mas principalmente no verão, são os mix estampas. Bom, "misturar estampas", é um dos desafios fashions mais temidos pelas pessoas na hora de se vestir, não é mesmo?! Antigamente, quando se pensava em estampas, logo associavam a grandes e tradicionais grifes como Versace, Missoni e Pucci, mas graças ao avanço da tecnologia, a possibilidade de misturar e sobrepor estampas com muitas cores e estilos diferentes têm se destacado no cenário fashion. 

Misturar estampas, não é novidade no cenário, mas muitas pessoas ainda torcem o nariz para essa tendência, que particularmente gosto, e que tem que haver bom senso para montar uma produção, concordam!? Vasculhando pastas, achei vários looks incríveis. É muito adimirável, que algo meio improvável funcione tão bem, né!? A grande sacada para um look perfeito, é a cor de uma estampa e outra que tem que entrar e harmonia e ser bem próxima para conquistar sucesso. Olhem só!


E aí meninas, vocês curtem essa tendência?! Quero saber as opiniões de vocês em relação a essa trend.

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 12:14

32 comentários:

Ideais otimas ..lindos outfits ..beijos e boa quinta!
que cor de cabelo é esse o da segunda foto, meu Jesus? :0
super invejei :\

os looks tão lindos demais

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/
Acho delicado demais esse estilo...Ele pode ficar lindo de viver, mas tb pode ficar horrível...rs Tem que saber dosar muito bem p/ não errar.. Eu prefiro não misturar (ainda) rs

Beijos!
http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/
Amooo mix de estampas, sempre é muito cool se usado da maneira correta xD

Beijinhos e já estou seguindo.
acho lindo,ainda tenho medo de me arriscar rsssssssssss
http://womenlovemoda.blogspot.com.br/
Mesmo eu não arriscando muito, acho lindo mix de estampas!
Gostei muito do primeiro e do terceiro look.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Quando são mais neutras eu acho legal, como no primeiro look que eu gostei bastante!
beijos
Oi! Que show seu blog, acabei de conhecer! Amei!
Gostei bastante das dicas!
Beijos!
@maihferreira

http://ithecloset.blogspot.com
Amei o 1 ° look, estou completamente apaixonada!!!! amo mix de estampas, acho tudo!! beijos

byemilyferreira.com
adoro, acho bem lindo =) bj
www.girlstylish.com
Acho lindo alguns mixes de estampas. Outros acho muito "forçado". Mas de um modo geral, essa moda me agradou bastante.

Beijos!
Adoro essa tendência! Esse site tem excelentes referências!
Muito bom o seu blog, parabéns!
Amo essa tendência tb! E amei (e guardei! rs) o primeiro e o ultimo look, divinos.
Beijos
sabendo combinar direitinho acho que fica lindo demais, eu curto
Hmm, achei bem legal essa variedade de estampas. Imagina se pega de vez aqui no Brasil, ia ser um sucesso, né?

abraços!
Anônimo
Ola gostei dessa tendencia..
VISITA meu blog http://rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/


E DEIXE UM COMENTARIO T ESPERO LA!
Acho mix de estampas super legal :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Lindo o primeiro look.
Adorei o seu blog! Parabéns!
Ah André!
Eu acho lindo combinar estampas!
Mas quando tento, nunca gosto do resultado!
Sempre acho que tá com cara de "cafonice" e acabo desistindo!
Em contrapartida, esses looks que você mostrou são divinos!
Amei!

beijos!

http://nailseart.blogspot.com.br/
Ai André eu morro de medo de sair misturando e fazer bobagem
rsrs
bjs

brunaporelamesma.blogspot.com.br
Eu adoro misturar estampas,antigamente acho que muita gente torcia o nariz,mas hoje se as estampas forem harmônicas,acho que não tem problema.Hoje,por exemplo usei um vestido esverdeado com estampa floral e uma sandália anabela do mesmo tom só que com estampa discreta listrada

beijos

www.maosglamourosas.com
Lindas combinações!
Super beijos
Nai Melo
André tenho gostado muito e usado e mix de estampas , acho bem legal e poderia continuar no verão esse descombinado ......combinando ...rs
Um dia uma amiga me elogiou e ainda falou que ficou legal a mistura.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Amei o look da primeira foto, os outros eu nunca teria coragem de usar.

Seu blog é lindo!

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos!
Eu adoro! É incrível como deixa tudo mais estiloso!
E não é tão difícil como parece.
Me apaixonei pelo primeiro look!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Dé eu gosto, claro que sabendo mixar e com o bom senso em campo tudo fica lindo e mais fácil né!
Quero fazer um com listra e flores rs :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
André, eu curto e muito ;)
Adoro as inspirações que vc escolhe!

Abraços!

nandapezzi.blogspot.com
amei os looks! um dia eu ainda aprendo a combinar as estampas! heheheheh
beijo
Dificil escolher um só, então escolho todos menos o último! :)

www.metadefutil.com

Postar um comentário