20/07/2012

Street Style - Shorts!

Se tem uma peça, que tem espaço reservadíssimo nos closets das mulheres, é sem dúvida os shorts, não é mesmo!? A peça é coringa e queridnha das meninas para produções mais descontraídas, despojadas, modernas e para dias de sol, como vem fazendo em várias cidades do nordeste e mais algumas regiões do país. Vasculhando sites de moda de rua, encontrei várias produções super charmosas e perfeitas para o dia a dia de uma mulher antenada. Shorts em couro, jeans tradicional e outros fazem a cabeça das fashionistas. Mas onde encontrar shorts lindos, com as trends do momento a preços bem acessíveis?! Bom, passeando por fast fashions como Renner, C&A, Marisa e a queridinha Zara, encontrei lindos modelos que agradam com toda certeza vários estilos.Olhem só alguns looks!


E aí meninas, o que vocês acharam dos looks?! Gostaram?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 12:05

41 comentários:

Bom eu super amo shorts ...
Arrasou nas inspirações ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
eu gosto dos mais compridos,e mais larguinhos.
womenlovemoda.blogspot.com.br
oi querido,

shortinho eu acho tudebão!! mas nao em qualquer tecido ou estampa, pena que esta frioo demais e só de pensar em shorts me dá frio :)

beijos, estou sempre por aqui!!
Passa lá no Chá, ok querido!!
Eu gosto, mas só uso com meias e quero muito um de couro.
Bom Fim de Semana
Beijos
Short é uma peça tão versátil né? Adoro compor looks com short e uma terceira peça, amo! Adorei as inspirações!
Beijoca
Adorei os look (:

ontendency.blogspot.com
amei seu blog espero que goste do meu tambem
siga-me
theblackchic.blogspot.com.br
Amo usar short, além de confortavel é feminino.

www.deboraribeiro-1.com
adoreeei post!
óimas inspirações, principalmente pra mim que moro numa cidade quente, sempre preciso usar short! haha

me dz uma coisa, vc se lembra como colocou a nuvem de tags assim 'rodando'?

obrigada pela visita!
http://www.efusivamentedeselegante.com
Adorei as inspirações, adoro shorts! Amo os curtos s2' beijos..
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Amoo shorts! Esses estao maravilhhosos!! Bjs

http://writingstyle-2.blogspot.com
Os looks são super bacanas! adoro um shotinho,rs
Feliz dia do amigo!
Bom fim de semana.
Nai Melo
Oi flor, tudo bem? Então, to seguindo seu blog e amei seu cantinho, segue de volta? Beijos e Feliz dia do amigo!
http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/
Os looks estão lindos.

Goste sempre de shortinho, mas tenho uma amiga q seu look so fica completo se tiver de short haha

http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/
Amo shorts ! Adorei as inspirações !

Beijo =*
http://meucontatoimediato.blogspot.com.br
amei o primeiro modelito.tá super mega incrível...
http://www.camilacardozo.com/
Oieee!
Adorei seu blog! Comecei um blog a pouco tempo, se puder, da uma passadinha ;) estou seguindo aqui
http://gabicalderone.blogspot.com
beijão
amei so lok lindo amei o prmeiro
Beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/
Adoro short, gostei do 4º e 5º looks.
Um ótimo final de semana.
by: Veve Pink
Portal Pattys
Não dá pra viver sem nesse calor que faz aqui em Fortaleza! Essencial meeesmo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Acho lindo e super descolados, mas tenho uma certa dificuldade em apostar no short em looks mais noite. Fico com a sensação de estar desleixada! =/
beijos
Adorei, André... looks lindos e inspiradores;)
Beijos e bom final de semana!
ADORO!!!!
Fantástico post!!!
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo
Oi André, desculpe o sumiço, mas devido uma alteração na empresa que trabalho acabei ficando em tempo para ver os blogs queridos, como o seu e até para postar....COmo sempre adorei a materia, amo shorts, estou só esperando este inverno ir embora...beijos
to te seguindooo retribui? www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog e o ajude a crescer...posso contar com vc?
Adorei os looks, que lindos!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Com certeza nós mulheres amamos os shorts!!!Lindos looks; Bom final de semana BjO

www.meninadisorte.blogspot.com.br
Ultimamente tô amando shortinho de couro!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté
Um shortinho é tudo de bom mesmo!

Gosto de usar com meia-calça e sapatilha. :D

Beijinhos!

http://nailseart.blogspot.com.br/
Adorooooooooo muito Dé :D
Tenho vários modelos e estilos rs, sempre aposto e no frio jogo uma meia calça e pronto, fui rs!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
é uma das minhas peças favoritas!
não da pra ficar sem!
amei os looks
=**

decotti.blogspot.com
Adoro e uso muuuito, seja no inverno ou verão. Adorei os looks inspiradores!

Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Vc acredita que não uso short? Só na praia e olhe lá rsrs

Se quiser conhecer meu blog fique a vontade!

Beijos

www.fofuramaxima.blogspot.com
Eu amo amo shorts, não tem nada mais prático.. Precisa se arrumar pra dar um rolê no shopping é só jogar um short e uma t-shirt que ta pronto.

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com/
Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/
André adoro shorts, vai e volta eu uso os meus... amei as inspirações que voce colocou em especial o primeiro.

beijo
Amo não vivo sem.....
Boa semana.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Postar um comentário