23/07/2012

Pink Carpet - Teen Choice Awards 2012!

Ah como eu estava morrendo de saudades dessa tag! Se você também, então preparesse para o post de hoje. Bom, o final de semana teve um red carpet bem divertido de acompanhar além de ser mais descontraído e de musica teen. Domingo (22.07) aconteceuem Los Angeles, o Teen Choice Awards 2012, a premiação costuma reunir as celebs mais pops e tops do momento como Demi Lovato, Selena Gomez, J.LO e Rihanna, que são alguns dos indicados desse ano, e os figurinos escolhidos não passam despercebidos e sempre acompanham o espirito divertido do evento. O "TCA", como é bastante conheçido, premia os destaques da industria musical, cinema, televisão e também dos esportes. Mas vamos ao que relamente interessa!? hehehe. Confiram alguns looks de celebs que passaram pelo badalado tapete rosa e me conquistaram.


A atriz e it girl Lea Michele surgiu mais uma vez linda e poderosa em um modelo tomara-que-caia Versace com leve bordado formando estampa floral bem delicada, sapatos também Versace e clutch Marchesa. Demi Lovato, roubou a cena e apostou em um look moderninho, poderoso e lindo em minha opinião, com cintura marcada, bordado, plumas e sapatos Christian Louboutin. Chord Overstreet apostou em um look despojado com toque suave rocker da jaqueta de couro, #inspiração.


Linda e sexy na medida, assim surgiu Taylor Swift no pink carpet com vestido Maria Lucia Hohan fluido e peep toes Prada. Selena Gomez apostou em um lindo e charmoso vestido Dsquared2 de uma cor trend que ainda será post essa semana aqui no blog, o pink e sandálias brancas Hever Leger. Hayden Panettiere usou um vestido lilás de paetês e saltos de onçinha.


Miranda Cosgrove usou um vestido Collette Dinnigan metalizado puro amor, sapatos Stella McCartney e clutch Judith Lieber. A atriz Victoria Justice apostou em um vestido mullet Gomez-Gracia estampado com cintura marcada por um cinto, Clutch Lauren Merkin e sapatos Schutz. Zoe Deschanel surgiu com um vestido Monique Lhuillier ultrafeminino, delicado e que remete bastante ao estilo romântico, combinado com clutch Jimmy Choo e sapatos pretos.


Candice Accola elegeu uma produção bem verão. A loira usava vestido laranja/tangerina acinturado, sandálias marrons belíssimas e clutch vermelha que arrematou a produção. A cantora teen do momento, Carly Re Jepsen, usava um conjuntinho Lisa Ho com estampa tropical. A atriz do seriado "Pretty Litters Liars" Troian Bellisario usou um vestido super fofo ao estilo bailarina Maria Lucia Hohan.


Gwen Stefani & No Doubt surgiram com tudo no pink carpet do "TCA" para a volta triunfal do grupo. Todos estavam vestidos de acordo com seu estilo, mas não curti muito o look de sapato verde, e a loira (Gwen Stefani) arrasou na produção rocker-chic e cool, simplesmente impecável. O que é esse colete de couro Brasil!?Lindo né! hehehe.

Ah,consegui para vocês a performace de Gwen Stefani & No Doubt! Tá com tempo!? Dá um play.



Meninas, achei também a performace a estrela teen Carly Rae Jepsen. Dá um play e curte aí!



E aí meninas, o que vocês acharam dos looks escolhidos pelas celebs!? Curtiram!
Postado por André Santos às 00:20

33 comentários:

Todas arrasaram ein!
Gwen Stefani & No Doubt estão super chics!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Gostei só de duas aí.
A Demi Lovato e a Miranda Cosgrove.
Fantástico este show com a Gwen Stefani.

Estou te seguindo, :)

Beijinhos,

Fê Mello

www.noivadoedgar.blogspot.com
ameeeei demais o look da selena, nao sabia que gwen stefani vai voltar!
beijinhos sz

http://priscilalirow.blogspot.com.br/
Nossa... amamos demais!!!Os looks ficaram super bacana!!!!Beijinhos do TC!!!!
Adorei os looks que você escolheu :) Maravilhosos!

Não sei se o Sneaker é da Schutz pq peguei a imagem no WeHeartIt,eu só peguei pq eu acho esse modelo mais bonito e menos bruto.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Lea Michele estava diva! Amei o vestido, o cabelo... TU-DO!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Tem umas que estavam liiiiindas.

ontendency.blogspot.com
Belos Vestidos nem adorei os look nossa adoro ver.
Adorei os looks ... Escolheram bem ...
Amei ver No Doubt ... amo


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
André, curti vário looks ;)
Usaria vários...

Abraços, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
Adoreeei vários looks, é uma das minhas premiações preferidas em termos de looks, são mais usáveis na nossa realidade e dá pra inspirar bastante!
Beijos
Ótimo post, bem mais completo que o meu! Muito mais técnico! rssrs
Beijos
Cada look mais lindo que o outro. Mas adorei o look e a make da Lea, acheo super fresh!

Beijoca
Mamah
http://mamahvivas.blogspot.com/
Não está aqui, mais um look que eu adoreei mesmo, foi o da Kristen Stewart. Ela arrasou com um blazer estampado!

Beijão
http://byautriches.blogspot.com.br/
Gabriela, também amei o look da Kristen, só não o coloquei aqui pois não encontrei uma imagem só do look dela e com bom ângulo.

Abraço.
Adorei os looks!!
Tudo super usável.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/
Amigo, amei os shows que vc postou, adorei a premiação, mas confesso que achei os convidados um pouco simples.
Adorei os looks André!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Eu adorei todos! Incrível como ngm errou dessa vez! Até a Demi que é a mais ousada, acertou!
beijos
eu super usaria o primeiro look, é mais minha cara


Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com
Adorei os looks, quanta chiquezaa, amei os vestidinhos! Beijos :3
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
André, adorei a seleção, look super usaveis.
bjus
Looks maravilhosos!!!

beijos

www.maosglamourosass.com
Dé, olha só que luxo a Schutz marcou presença no pink carpet, uau!!
Mais falando dos looks..achei que todo mundo foi super no clima, nada pesado e nem demais para a ocasião, vários modelos elegantes e lindos :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Achei todos os looks ótimos, super usáveis!!! =**

www.desafiodamoda.blogspot.com.br
Oi, André!
Eu amo esses seus posts cheios de informação e organizados!
Adorei o vestido da Miranda Cosgrove.
Qual teu perfil no face?
Ei, estou sentindo sua falta na minha nova página.
Visita lá:
www.lacosebabados.art.br
Beijos
FÊ, meu Perfil no face é André Santos. Tem logo a minha foto e dá para identificar bem.

Abraço.
oi andre, como vc ta! o evento foi show ne, mas tinha uns looks sem noção!
http://www.pinkwomanfashion.com/
Own Adorei o post, amei os look's ♥

Adriane Lorranne
@AdrianeLorranne
aitosemroupa.blogspot.com.br
Só gente chic!
Amei.



Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br
Amei a maioria dos looks.
O da selena apesar de pink ta bem simples né? eu achei, e liiiindo.
Beijos.
www.bealemnina.net

Postar um comentário