26/10/2012

Street Style - Urbano!

É sexta-feira, uhuuuu! Dia de inspiração aqui no BM para um final de semana cheio de estilo, baladas, passeios e saídas com amigos, não é mesmo!? Bada melhor do que looks fabulosos, cheios de estampas, saltos e combinações maravilhosas que ficamos hipnotizados! ! Selecionei produções super atuais, algumas com aquele mood invernal que muito adoram e pode ser usado à noite e claro que outras para o dia a dia de muito calor e sol. Sweater, saia de couro, muito salto, metalizado e paetês estão aqui para deixar o final de semana bem mais glamuroso.


E aí meninas, o que acharam dos looks!? Curtiram?
Postado por André Santos às 06:31

46 comentários:

Olá, André;

Esses looks estão divinos.
Tá difícil escolher o mais
lindo.

Bjs!!!

MEL
Amei todos e se tivesse pernas lindas usaria qualquer um desses.
Bom Fim de Semana
Beijos
amei todos.. agora a sandália da primeira foto tá divina!

bom fds!
bjo bjo
Coisas de Gi
Tu só seleciona fotos lindas!Amei o primeiro look!abraço
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
Lindos looks! super inspiradores! Amei a saia pink plissada e a longa azul. Tudo de bom.

Tenha um magnífico final de semana.

Abraço.

Cáhh Chaves.
Olá querido, aii que saudadona que estava de comentar aqui no blog, super mega amo as suas dicas, infelizmente fiquei meio sumida pois estou na semana de provas, até deixei de postar no blog :( Mas agora tudo está de volta \o/

Super amei os looks, usaria todos, mas o que fizeram meu coraçãozinho bater mais forte formam os looks 1, 3 e 4...

Beijinhos

http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Curte lá a pagina do face: http://www.facebook.com/CantinhoDaAdrii
Tá novinha :D
Bela seleção. Pra mim o 1º, 2º e 4º estão com tudo! maravilhosos.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Excelente seleção de looks, amei todos :)

http://www.maribelezapura.com
Loja: http://www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Gostei muito do penúltimo!
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
Lindos looks.. adorei todos André.

Abraço.

www.Manualfashion.com
que lindooos looks, amei o da Taylor e tbm da menina de saia pink plissada!
beijos!
Amei todos, essas gringas são hiper estilosas e criativas pra se vestir!

beijo
www.misssainha.com
AAAAI como eu amo streetstyle! O primeiro look foi o mais lindo! Amei amei amei.

Beijos
Mamá
http://www.mamahvivas.com/
uau muito show, adorei as peças amo look com uma pegada urbana principalmente em mulheres. adorei os looks escolhidos um mais lindo que o outro.
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração

Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook
tudo muito lindo, amei a saia rosa <3
Ah, te indiquei numa tag lá no blog: http://www.batomesaltoalto.com/2012/10/tag-11-coisas-sobre-mim.html
Beijos :*
o terceiro look super combina comigo, amei :D
Anônimo
Como sempre, ótimas escolhas de looks :D
Lindos!


Marcelle Cristinne
(#VERNIZ - www.oxentechique.blogspot.com)
Adorei esse look com a saia rosa. Apesar que todos estão ótimo.
Como sempre ótimas escolhas para os posts.

profanofeminino.com
Passando pra conhecer o blog..
Adorei o look principalmento o short com blusa preta..

Bejos e bom final de semana!!

www.terapiafeminina.com
ameis as inspiraçoes de hoje a 3° e a 4° são perfeitas Andre
ps: adorei sua foto do perfil bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/
Adriana Botta, entendo muito bem essa correria de semana de provas, hehehe. Adorei receber sua visita, aqui no BM.

Bjs!
Obrigado Mirella. Fico feliz que tenha gostado das inspirações.

Bjs!
André, curti todos os looks, como sempre né... mas o primeiro é divo!!! Bjokas
Looks modernos e copiáveis, gostei das inspirações!
Beijos.

famaandmoda.com
Perfeita seleção de looks amigo!
Não há dúvidas que será um sucesso, ao seguir essas dicas inspiradoras.

Senhor do Século | Beleza para Homens
Lindos looks!
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa
André menino você sempre se supera quando vem com esses looks pra nos inspirar!
Amei todos, mas o com saia pink e a longa azul arrasaram meu coraçãozinho!

Beijão
www.eleganzz.com
Este comentário foi removido pelo autor.
oi, André. Bom saber que tem Homem com bom gosto que nem o seus...
Adoramos seus blog estaremos sempre por aqui...

depois da um passadinha la no nosso tbm

http://heimjovem.blogspot.com.br/

estamos começando agora...

bjinhos
giih & Antonia
Omg que estilo lindo, adorei a escolha..

http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/
Muito lindo os looks, eu não sabia que o "Urbano" fosse assim!
Adorei o quarto look!
Os outros também!
Beeijos,
Batom De Framboesa.
Adorei os look, não sei mais acho que a moda inverno uma das melhores no que diz respeito aos looks dessa estação, legal para quem mora em lugares mais frios que da para usar sempre
Cada look mais lindo que o outro, adorei!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Gostei mto da sua seleção de looks! São todos bem inspiradores.
ótimo fds

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Olá meu querido Andre!
Amei suas escolhas de looks, muito lindos e super usáveis no nosso dia-a-dia aqui!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
eu babo nessas suas escolhas, amo

bjokas
Gostei muito dos três ultimos looks!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Oii, nossa os looks lindosss..difícil escolher um só heheeh
abraços!!
Adorei as inspirações!

http://hiimab.blogspot.pt
Eu ameiiii todos os looks, e as fotos são maravilhosas, amo! beijos

byemilyferreira.com
Dé, adorei os looks!! Uma escolha mais bonita e inspiradora que a outra :D
Nesse fds eu tive um casamento e me joguei no pretinho a la peplum básico hahaha!!!
Ótima semana ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário