25/10/2012

Estilo - Thaila Ayala


Olá meninas! Hoje trago o estilo de uma brasileira que eu e todas amam! Sempre posto inspirações gringas no blog e atendendo aos pedidos de vocês, resolvi trazer uma it girl brasileira que sempre arrasa nas produções, mas confesso que não é nada fácil encontrar imagens de celebs do pais, pois não temos tantos paparazzis e imagens com resolução de qualidade. Consegui algumas fotos e espero que gostem do post!

Thaila Ayala é uma atriz paulista que começou sua carreira de modelo ao mesmo tempo da de atriz. A bela é atualmente uma das maiores referências de moda e estilo para as meninas que adoram estar bem vestidas e com aquele charme sem ser forçado. Thaila curte apostar em tendências como spikes, franjas, transparências, couro e blazers com ombros estruturados. Suas marcas registradas são : calças skinny e shortinhos jeans, vestidos com brilho, neutro, com estampa, modelagem ajustada e soltinha, camisas brancas, salto poderosos e muito preto.


E aí meninas, o que vocês acham do estilo de Thaila Ayala!? Curtem?
Postado por André Santos às 07:23

36 comentários:

Eu amo o estilo dela, e queria ter esse corpinho..rs..arrasou na esolha André.
Beijos
Eu sem dúvidas, adoro o estilo dela, tão linda!

ah e o iluminador corporal da vult tem na versão prata tbm.

abraço
Ah Diva! Sempre foi...
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
EU GOSTO DO ESTILO DELA, EMBORA ACHE MEIO ROCKER, DÁ PRA USAR ALGUMAS COISAS RSRS
ai, sem palavras pra ela! Ela é linda e com esse cabelon dela, qualquer um seria maravilhoso como ela! E ela tem muito estilo, adoro ela!
lelusantos.blogspot.com
Muito estilosa e linda, adorei os looks.

Abraço do Manual fashion.

www.Manualfashion.com
Magra, linda e estilosa! rs

beijo
www.misssainha.com
Eu adoro os looks dela.

ontendency.blogspot.com
É muito chato procurar imagens das celebs brasileiras mesmo, eu também sofro com isso...
Adoro a Thaila, além de simpática é super estilosa e tem um estilo lindo bem descolado e moderno.
Beijos.

famaandmoda.com
Oii eu andando pela blogsfera achei seu blog e já estou seguindo, ela araza nos look's ne *-*
Fica com Deus, aguardo sua visitinha
xoxo ♥

leticiasilvamakeemoda.blogspot.com
Ela é linda demais, adoro os looks dela! bj
AAAAMO o estilo da Thaila, muito glam!

Beijoca
Mamá
http://www.mamahvivas.com/
Marielle, obrigado pela dica do iluminador.

Bjs!
Gosto muito do estilo dela, usaria todos esses looks que você mostrou.
Beijos

http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br
Gosto bastante!!
André convido você a participar na discussão lá no blog¨: "O bom gosto n~~ao se compra, mas paga-se"

http://hiimab.blogspot.pt
Acho o estilo dela maravilhoso, looks incríveis e maquiagem super neutra AMO
Seguindo, amei seu blog ;*
xoxo
Candy Milk
Acho que já podemos citá-la como uma it girl brasileira!
Todo mundo comenta sempre o estilo dela!
É uma super inspiração.. adorei o post.
beijos
Ela é super estilosa, né?
Amei os looks dela! Não dá para escolher um só favorito!
Perfeitoos, e ela também é linda, né?
Amei!
Beeijo, Batom De Framboesa.
Ah ela é linda e muito estilosa, mas ela não é minha celebridade brasileira fashionista preferida. haha

Brenda Mayara
http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/
Anônimo
a Thaila é linda, e sempre está por dentro das novidades ...
cada look incrível né ?
E ela fica linda de vermelhão na boca.

http://natenndencia.blogspot.com.br/
Ela é linda e muitissimo estilo !!

Beijo :**
Giulia, realmente não dá para escolher um look favorito, né! Todos são lindos e com características marcantes.

Bjs!
Amanda Schuler, ela é uma das it girls brasileiras mesmo! Amo o estilo versátil, moderno e bastante usável dela, que pode ser usado facilmente no dia a dia e em ocasiões mais glam.

Bjs!
eu gosto demais do estilo da tayla! especialmente quando ela está com o namo, paulinho vilhena! eles formam um casal perfeito e super estiloso!!
beijos
Eu adoro a Thaila, super estilosa! Adorei a sua escolha :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Não só a roupa! Mas esse batom é super pabho.
Beijos
Ela é uma linda mesmo!!! E AMO o estilo dela!
Mas ultimamente tenho achado ela tão magrinha...
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com.br/
André, ela é linda e estilosa sempre!!! BJokas
Eu adoro os looks da Thaila, acho ela super estilosa,
beijos
Sempre vejo comentando sobre os looks dela, acho ela super estilosa e belíssima na composição dos looks xD

http://www.maribelezapura.com
Loja: http://www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Essa menina tinha tudo para passar apagada, mas se destacou com seu talento e ótimas escolhas para compor o visual!

Senhor do Século | Beleza para Homens
Eu adoro o estilo dela, sempre mto bem vestida, simples e fashion...bejos
Thaila Ayala tem um estilo único de se vestir e já se tornou uma it girl brasileira. Adoro seus looks!

Lucas do www.salvadornamoda.com
André,
Thaila é minha diba brasileira. Amo o estilo dela sem contar que ela é pouca bonita - God, por não me fez assim? KKK
Bjo

Postar um comentário