24/10/2012

Trend Alert - Bustiê!

A tendência absoluta da temporada e que foi sucesso nas passarelas do SPFW e Fashion Rio de verão 2013, é sem dúvida o "bustiê", concordam! Admito que meu amor pela peça não foi a primeira vista, mas logo fui me acostumando e gostando de ver fashionistas e celebs montando produções tanto com um luxo despojado quanto com uma ousadia casual que particularmente amo.

O bustiê, foi uma peça muito usada nos anos 50 e voltou com tudo e com uma repaginada em coleções streetwear e outras com pouco mais de glamour. Com toda certeza, a peça promete ser sucesso em regiões mais quentes do país por mulheres que adoram ousadia e ao mesmo tempo algo inusitado. Mas como usar essa peça de uma maneira mais sofisticada e também casual!? A grande sacada para uma produção glam, é combinar o top a uma saia de cintura alta (saia lápis), que deixe à mostra apenas uma pequena faixa da barriga e algo que cubra os ombros. Já para uma produção mais casual, combinar o bustiê com uma calça de cintura alta que também deixe à mostra parte da barriga, um casaquinho para não deixar o colo muito à mostra e salto/scarpin.


E aí meninas, o que vocês acham dos bustiês!? Curtem?
Postado por André Santos às 08:02

37 comentários:

acho lindooo.. mas tem que tá com a academia em dia né!

bjo bjo
Coisas de Gi
Ah essa tendência não gostei muito não e tem que ser sequinha pra poder usar.
Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
teria que emagrecer para aderir a essa moda rs
Acho lindoooooo
E dá até pra quem tem uns quilos a mais,pq não mostra a barriguinha,mostra o "estômago",que geralmente não tem gordura localizada,né?Lindoooooo
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
São lindos, mas acho que tem que saber usar né? beijão
Lindos, a versace arrasou.

Abraço.

www.Manualfashion.com
adooooro, e tenho uma super vontade de usar *--*
bjs
www.girlstylish.com
Adorooo!! Já estou me preparando fisicamente pra usar no verão!! Rsrsr

Beijos, Juliana Bezerra
Essa tendência eu acho bem bonita, André! Mas não sei se eu usaria não, rs.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Olá Mirella, isso mesmo! Não precisa estar com a academia super em dia para aderir, mas claro que tem que haver cuidados ao usar.

Bjs.

Eu gosto se for usado como no último look, André... com um casaquinho ou jaqueta;)
Beijos!
To loooouca para usar um que comprei nos EUA, quem sabe hoje? Ainda estou com medo de arriscar na tendência.

Beijão
Mamá
http://www.mamahvivas.com/
Eu acho bonito, mas não usaria.

ontendency.blogspot.com
Já usei muito, tinha um branco que eu amava. Acho que não só estar bem para usar, mas questão de estilo pessoal, hoje não curto mais.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Não curto não... Mas não podemos dizer nada ainda nee...
As tendências vem pras vitrines (ou melhor, voltam) e a gente já vai se apaixonando! rss

Amei seu blog!! *-*
Já tô seguindoo, me segue devolta? Obg! ;)
glamour-em-alta.blogspot.com.br
Super Beijo! ;*
Eu tenho notado em vários blogs, principalmente de orientais essa trend de bustiê, como eu ja usei na minha adolescencia rs.
Acho que fica mto chic com saias com cintura alta.

abraços
André, tem que estar com o corpo em dia, senão não rola... srsrrs bjokas
Eu adoro,
mas tem que estar com o corpitcho em dia senão não rola rsrs

beijos
Agenda Fashion
Cla Revelino, realmente a gente vai se apaixonando aos poucos por algumas tendências. No caso do bustiê, o meu amor por ela não foi a primeira vista, mas logo mudei minha opinião por ver a versatilidade dele e dos looks cheios de charme que a peça pode criar.

Bjs!
Olá Mariele, isso mesmo! Um dos melhores modos de usar o bustiê é com peças de cintura alta, como calça, saias fluidas e lápis.

Bjs!
Muito show adoro o bustiê junto a cintura alta fica muito lega. realmente essa será uma super tendência. :-) adorei o post
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração
Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook
Ameii!* ;) Acho super, meninos blogueiros.. Ainda mais falando sobre moda!!! Tudo de booooom!!!

Seu Blog é lindo!!

Seguindo com certeza!

RETRIBUI??

Beeijos!

http://alineperobello.blogspot.com.br
Acho lindos, mas no caso tops mesmo, sem mostrar a barriguinha!! rs *-*
Eu acho lindo, mas tem que estar em forma pra usar e tal. Vii alguns nas lojas e achei o preço meio salgado tbm :s

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Acho que quando usado com uma peça cintura alta fica muito elegante. A saia lápis é a combinação perfeita para a peça.
Beijos.

famaandmoda.com
Nao curto muito , mais ficou lindo o post,
Eu acho lindo se usado sem mostrar o umbigo, fica charmoso! E encantei pelo primeiro!
Ah, estou seguindo seu blog, se puder segui o meu ficaria feliz!
Beijoss
Olá Aline, muito obrigado pelo elogio.
Irei retribuir sim!

Bjs!
Lindos demais!
Não posso usar pq estou acima do peso, mais sou doida por um preto com
spikes, chorando arco íris!

Beijocas,
www.samifobia.com
Dé assim como vc, preciso acostumar com a ideia hahaha :)
Mais logo, olhando tantas inspirações lindas eu me arrisco tb!! Mais deixa eu malhar mais um pouco kkkkkkkk.

Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Wu acho que não tenho corpo pr usar, mas acho uma graça...beijos
Oi, eu até gosto, mas acho que não usaria hehehe..
abraços!!
Claro que eu usaria ou melhor vou usarr... achooo lindooo!

beijOOO

Passa lá depois:
achadosdabrunna.blogspot.com.br

Anônimo
Wow that was odd. I just wгote an іncгеdiblу
long commеnt but afteг ӏ clicκеԁ submit my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not wгiting аll that over again.

Αnyway, just wаnted to saу wonderful blog!


Feel free tο ѕurf to my web site; where can i buy legal hallucinogens
Anônimo
you are actually a just right webmaster. The web site loading speed is amazing.
It kind of feels that you are doing any unique trick. Also,
The contents are masterpiece. you've performed a great job in this subject!

Here is my web-site :: herbal party pills

Postar um comentário