10/11/2012

A nova queridinha - Milwaukee boots!


Olá meninas! Se tem um item fashion (calçado) que atualmente virou desejo das meninas que amam moda e já é hit em sites de moda rua lá fora, é com certeza as boots Isabel Marant, mais conhecidas por Milwaukee boot, já super aderida por editoras de moda icônicas e blogueiras como, Chiara Ferragni, Tuula e também a empresária de moda e it girl brasileira, Helena Bordon.


Não é novidade que a francesa Isabel Marant, virou a designer que lança sapatos que logo logo são disputados no mundo inteiro por mulheres que gostam de andar bem vestidas e ganham versões inspireds como os escarpins de couro e a febre que até hoje é tema em diversos blogs de moda, os sneakers, concordam!?


Lançada na temporada de moda de inverno 2012, o calçado ganhou força devido a seu toque fashion, glam e cheio de estilo em pleno verão brasileiro e inverno norte-americano e europeu. Com uma beleza bem excêntrica e com um toque rústico ao estilo cowboy, ela é perfeita para produções descoladas e modernas. Mas o que ela tem de interessante!? A riqueza de detalhes em prata num modelo bastante conhecido, porém com salto e uma atualizada charmosa


E aí meninas, o que vocês acharam das boots Isabel Marant!? Curtiram?
Postado por André Santos às 16:21

30 comentários:

Achei um arraso só, só que são um pouco chamativas e não combinam muito com meu estilo.. beijo
Achei lindíssimas ....eu quero !!!
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Que linda, eu quero.

ontendency.blogspot.com
Oi querido, que saudade eu estava daquii .. eu acho incrivel, tô amando, infelizmente está muito calor, mas vai ser febre no inverno com certeza :) beijos e passe lá no Chá!!
São lindas mesmo, arrasou no post André! ;)
Abraço!

alagoasfashion-n.blogspot.com
São fofas, mas eu não usaria, André;)
Beijos!
Olá Letícia, acabei de passar no chá! Realmente as boots irão pegar no inverno brasileiro. =)

Bjs!
Assim de cara eu não gostei muito, mas não vou falar que não usaria, pois falei isso do sneaker e hoje não tiro o meu do pé... rs
Bom fim de semana!
Fica com Deus!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Andre que linda...eu quero uma prqa mim..beijos
gente, realmente as boots são lindas!!!
Adorei, as meninas devem amar!

http://www.luoucuras.blogspot.com.br/
Amei o seu blog! Fiquei lendo e e me apaixonei!
Parabéns André!

Bruna Sá
www.meninaamarela.com
São bem bonitas, mas não fazem meu estilo.
Bjos!
Cami.

www.coisicando.blogspot.com
Eu ainda não tinha visto, só ouvido falar, ela é muito linda adore.
beijos
Obrigado Bruna. Volte sempre, tá!

Bjs.
Aii eu amei!! =)
Menino, adoro seu blog e o jeito como você escreve, melhor que muias blogueiras famosas por aí! Lindo lindo!

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com
- Nósa ameei , não tinha conhesido ainda ,
& adorei aqui . Beijos *--*

http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/
Gostei nessas botas, Não de todas mais algumas que não são tão cowntry e tem uma pegada mais Rock são perfeitas
Quando eu vejo fico até hipnotizada rsrs
ainda com botas, o sapato que mais amo!
Acho que tem uma parecida ou inspired na Zara, vi num vídeo de comprinhas da gringa, é linda também!

beijos
André, essa com certeza será mais uma febre, e nessa eu entro, mais minha cara.... rsrrsrs bjokas
Olá Talita, já tem versões parecidas com a original, só que um pouco mais rocker da grife Colcci, mas acredito que várias outras marcas brasileiras irão fazer versões inspireds.

Bjs!
Adoro ...
Acho linda e cheia de estilo ...

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br
Acho a bota linda, adoro o jeito que a Alessandra Ambrósio usou...
Beijos.

famaandmoda.com
Adoro, os aplicativos estão muito na moda! Obrigada pela sua visita!
Beijinhos
Olá, o Garotos Modernos esta com uma promoção imperdível junto com a Haute, participe lá seguindo as instruções no blog (...)
você pode ganhar duas linda camisetas da coleção Haute verão 2013
achei bem bonita e estilosa, mas nao faz mt meu estilo =)
bjaao
www.girlstylish.com
Isabel Marrant tem mandado nos pés fashionistas ultimamente!! :)) Eu gosto, e claro que a Zara tens umas inspired e eu já estou de olho! :))
Bjs!!

http://hiimab.blogspot.pt
Olá Helena. Realmente a estilista Isabel Marant está dominando os pés fashions. Ah, tem uma inspired mesmo e bem mais acessível, rsrsrs.

Bjs!

Postar um comentário