01/11/2012

Street Style - Colors & Prints

Olá meninas! Hoje eu resolvi fazer algo diferente trazendo o "Street Style" para inspiração de mais um feriadão. Bom, sei que parte do país o calor está com tudo e deixando todos loucos, não é mesmo!? Por isso procurei selecionar algumas produções com glamour, toque moderno, cores e estampas para inspiração de um dia quente mas com muito estilo, além de umas e outras produções especialmente para a noite. As tendências dos looks - Candy color, amarelo, fluidez, sandálias metalizadas, rendas, estampas batante coloridas, fresh e fendas poderosas...


E aí garotas, o que vocês acharam da seleção de verão dos looks!? Gostaram?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 08:50

58 comentários:

Lindas inspirações, mas com tanto calor fica difícil manter a dignidade.
Beijos
amei esse último look.. mto fofo!!

bjo bjo
bom fds!!
Coisas de Gi
Adorei principalmente a saia comprida..aqui em minha cidade está sendo super usado!
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com
Adorei os looks 2 e 3 super usáveis!
Ficaram bem pro dia a dia.
Beijos,
Thá
Lindo o terceiro look.. adorei André.

Abraço.

www.Manualfashion.com
O último look está um mimo!
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
Gostei de alguns looks.

ontendency.blogspot.com
Os looks estão lindos, adorei!
Um ótimo feriado pra vc!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Amei o último vestido com renda! Um arraso!

beijo
www.misssainha.com
Ameeeei o ultimo look André! Lindo lindo!

beijoca
mamá
eu amoo estampas!
o meu favorito foi o primeiro look!
beijos!
Amei os looks, o 2 e o 3 estão perfeitos, aqui agora começou a fazer frio depois da noite de ontem aleluia rs
beijos
amei, ótimo post! Os looks estão perfeitos.
acho que agora nesta temporada temos mesmo que abusar nas cores e das estampas, isso é a cara do Brasil.

beijos
www.girlstylish.com
ADOREI o 1º look!! Preciso muito de umas estampas assim no meu guarda roupa!! Se souber onde posso encontrar avise :)
Bjs!!

http://hiimab.blogspot.pt
Eu realmente amei!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Amei tudo!!! :)
Adorei o blog
Beijos
http://www.blogdacaroln.com/
Lindos looks, adorei a seleção!
Beijos.

famaandmoda.com
Que lindos!!!!Fiquei encantada com a primeira imagem...Mtas tendencias em um s´o modelito..beijos
André, morri aqui, um mais lindo que o outro... bjokas
Adorei essas inspirações! Aqui em Natal está fazendo calor, então o ideal são mesmo os looks mais leves.

Bom feriadão!
http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
André, os looks estão lindos, adorei o último!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
André,

Inspirações p/la de estilosas... Uma mais arrasadoraque a outra...

Bjs
Amei os looks, usaria todos.Obrigada pela visita e comentários.
Beijos

http://mundodosapatos.blogspot.com.br
Gostei bastante dos looks :) O primeiro me encantou!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Lu, isso mesmo! Nessa temporada as grandes apostas são as estampas uper coloridas e peças bem suaves.

Bjs!
Muito lindo os looks, bem para verão! Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br
Gostei sim!!!

www.daniesuasdicas.com
Adorei sua seleção, Siiiiim o calor ta de deixar louco, pelo menos aqui na Bahia
Adorei o segundo look, com a jaqueta jeans de lavagem clara!

Beijos,
http://bonecadepanorosa.blogspot.com
Adorei os looks, desde aqueles com cores mais sóbrias até os super coloridos! :)
beijos
adorei o primeiro look!

Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
Dé! Adorei o post. Os looks estão incriveis.
Saudades de vc moço! Beijos!
Eu adoro cores. Achei ima graça o último modelo delicado e cheio de estilo. Beijos Andre. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br
gostei dos modelinhos, soh o achei o ultimo vestido meio demais para um street style... talvez como um cocktail dress cairia muito bem!

beijojo
http://mariachiquinhas.blogspot.com.br/
Oii Queridoo, eu super ameu o último look, quero pra mim :D

Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/
Meninas curtam a página no Facebook: http://www.facebook.com/CantinhoDaAdrii
Adoro este ultimo look, básico e cheio de estilo.
Abraços.
Adorei os look's mais o primeiro é muito extravagante para mim. haha'

xoxo
Adorei o primeiro, mas tem que ter coragem!

beijos
Agenda Fashion
AMÉI sua seleção todos lindos e lotados de estiloaii a calça pantalona e a vestido rosa com branco me abalaram o coração de tanto lindeza.
boa semana beijinhos

http://oquelatem.blogspot.com.br/
Adoreiii... ótimas escolhas! Lindos looks!

Passa lá no meu blog depois:
achadosdabrunna.blogspot.com.br
Amigooooo!!
vc sempre arrasa nos posts, faz sempre mto belissimos!!
Queria te pedir uma ajudinha se fosse possivel.

me manda um email com o assunto blog que eu te explico
priscilla.castro01@hotmail.com

bjos

http://castro-pri.blogspot.com.br/
nossa que show *-* amei os looks fantásticos
repleto de cores fortes e cheio de detalhes.
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração
Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Ganhe uma incrível camisa KNT
Pois é De, aqui em SP um calor dos infernos ai chega o feriado e fica frio kkkk, ngm merece rs!!
Bom eu como boa fã de cores e estampas, amei a seleção :D
Por isso que sou fã do verão, pela diversidade que ele nos oferece nas produções né??
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Adorei a seleção de looks André, super inspiradores, ainda mais que aqui em Salvador já está calor.
Bjs

www.mademoisellebahia.com
Adorei o vestidinho rosa, muito fofo!!
Porém usaria sem a renda.


Bjoss
www.blogobabado.com
só quero uma jaquetinha na cor dessa segunda foto <3
beijos :*
Batom e Salto Alto
Tá sumido em moço...Beijos.

Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
Amei os looks, excelente inspirações!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Amei o look da guria com o bulldog! haha

http://somecontroversy.blogspot.com.br/
Adooorei seu blog, amei os looks!
http://itcapricho.blogspot.com
Lindos os looks!!

Bjos

www.chadatarde.com
amo estilo de rua!

http://www.pinkwomanfashion.com/
Andréee... Amei os Looks que você mostrou...Estilo de rua são sempre maravilhosos néah *--*
Obrigada pela visita lá no Blog <3

http://teentacao.blogspot.com.br

Postar um comentário