13/11/2012

As Pérolas da Balmain!


Olá meninas! Com o surgimento de tendências apaixonantes, acabei esquecendo um post maravilhoso que caiu como algo fascinante para começar o dia com glamour, poder e riqueza, depois de uma playlist com lançamentos maravilhosos, hehehe!

Bom, muitas pessoas com certeza já devem ter visto a coleção de inverno 2012 da grife Balmain,coberta de pérolas e outras pedras desejos de toda mulher. Blazers com recortes estruturados, coletes com uma mistura de textura incrível, vestidos de couro com pérolas que formavam estampas fascinantes e o trabalho minucioso dos bordados deram vida ao desfile que foi eleito um dos meus preferidos de várias temporadas. As peças são de outro mundo e tem um preço bem salgadinho, mas claro que a fast fashion Zara já providenciou algumas versões inspireds de peças como saias, blazers, camisas e calças a preços acessíveis para a alegria das meninas. Vou deixar vocês ficarem fascinadas com a beleza das peças dignas de um extravagante tapete vermelho, rsrsrsrs!


Coleção linda, não é meninas!? O que vocês acharam?

Fotos: FFW.
Postado por André Santos às 06:29

35 comentários:

Isso não são perolas ... São puro luxo ...
Lindíssimo ... Verdadeira obra de arte ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

não sou mto fã de pérolas, André :(
não sei pq, mas não vejo mta graça... deve ser espírito de pobre hahahahahahaha

bjo bjo
Coisas de Gi
Ah André, eu amo de paixão...maravilhosas... bjokas
Eu amo pérolas *-*.

ontendency.blogspot.com
Nao tinha visto ainda. Adorei André...
O teu blog é mt legal! adoro!!!
Beijao, Ju


www.jubley.blogspot.com
já havia visto nossa babando até agora acredita?! fantástica a coleção total glamour.
muito poder as peças digna de divas do pop kkkk
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Divulgue seus sorteios | Facebook
Vintage Fashion, as peças realmente são uma obra de arte e puro luxo, né! rsrsrs.

Bjs!
Olá Wagner, concordo com você! As peças são glamour total mesmo, amém disso são a cara de divas do pop e de ícones fashion como Anna Dello Russo, que já saiu pelas ruas, durante a Semana de Moda, com o quinto look.

Abraço.
Fiquei encantada com essa coleção, André. Que coisa mais linda essa primeira imagem;)
Beijos!
Achei lindo demais, adoro uma pérola, bem brega, né?
Mal posso esperar pra ver essas tendencias nas fastfashion!
Beijos,
Thá
Que riqueza! Parecem roupas de nobres. Que bom que a Zara adaptou modelos parecidos para os plebeus.
Beijos

http://mundodosapatos.blogspot.com.br
Olá André, aii que tudo, amei a coleção, sou louca por pérolas, meu namorado não é muito fã, diz que pareço uma senhora, mas eu acho um luxo :D

Beijão
http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/CantinhoDaAdrii
Tenha uma ótima semana
Um luxo!


Brenda Mayara

http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/
Que luxo!!!
A coleção está muito linda.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Balmain é tudo para mim! Uma coleção de luxo e riquesa, só amor. Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br
Nossa tudo lindo demais!
parabéns pelo blog! Super lindo! Eu também tenho um blog!
E se você tiver um tempinho da uma passadinha por la! De qualquer forma ja estou seguindo, se poder seguir tbm! ;D
••Blog••
Bjus e ótimo dia pra vc
Que coleção linda e luxuosa, amei.

Bejo***

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
As peças da Balmain são lindas, adoro os detalhes impecáveis!
Beijos.

famaandmoda.com
Adorei o blog!!

Beijooos

www.eagoraluh.blogspot.com.br
Achei muito luxo e glamour! #adoooro

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Olá Thais, obrigado! Fico muito feliz que você tenha gostado do BM. Ah, irei dá uma passadinha em seu blog com certeza.

Bjs!
Muito luxuosas essas peças. Gostei muito!
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Coisas mais lindas *o*
Eu ADORO pérolas e essas peças são mega glamurosas!
beijinhos
a cara da riqueza!
www.pinkwomanfashion.com
Sem comentários,
extremamente maravilhoso!

Beijos
Agenda Fashion
Linda mesmo Dé, acho que vou ter que correr para a minha queridissima Zara hahaha :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Chiqueeeeza, pra dizer o mínimo né!!
Ameeei, e quem dera que tivesse Zara aqui em Fortaleza =/
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Day, realmente os detalhes são impecáveis e fazem toda a diferença, né! E os bordados incríveis, rsrsrs.

Bjs!
Luxo e ryqueza!
Esse decote em V é super marca registrada.
Amo!
Beijos!;)
Adorei estas estampas, rycas e belas!! *-* Mais eu usaria apenas a noite. BEIJÃO ~.~
Lindas, lindas! E bem medieval. Amei!
Beijos, Taís.

http://damnparis.blogspot.com.br
Isso que eu chamo de puro glamour..Amei..beijso
Acho super chique! :D

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário