14/11/2012

Look Inspirador do Dia - karina


Olá meninas! Nada melhor do que começar o dia com uma inspiração bem verão perfeita para o feriado, concordam!? Bom, com a onda de calor que a maioria dos brasileiros andam enfrentando atualmente, não conseguimos pensar em mais nada que não seja um look básico e fresco, né! Passeando em alguns blogs, acabei me encantando e apaixonando por uma produção que é linda e ótima inspiração para os dias quentes que queremos enfrentar com estilo e charme, além de cores que estão super em alta, estampa, acessórios e detalhes que fazem toda a diferença. O look é da belíssima Karina, dona do blog Karina In Fashionlandque já falei (AQUI) e de um estilo bastante versátil, urbano e moderno. Amei de paixão a composição de short de tecido leve e estampa floral + tricô mullet suave + sapatilha neon + colar vibrante, e claro que não poderia deixar de compartilhar essa beleza de look com vocês! Hehehe. Olhem só!


E aí meninas, curtiram o look inspirador do dia!?

Fotos: KarinainFashionland.
Postado por André Santos às 08:19

41 comentários:

Look perfeito, André, amei;)
Beijos e bom dia!
Nossa que look lindoo, amei =)
com certeza irei me inspirar.
beijos
www.girlstylish.com
Anônimo
Adoreiiii mais que lindo..ficou super romântico!
Perfeitudo!
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com
Lindooo... ameiii!
Minha cara esse look!

Super inspiração msm!

Beijooo

CONHEÇAM MENINAS:
http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/
Que lindo o look, adorei as cores!
Inspirador com certeza.
Beijos.

famaandmoda.com
amei o look!
e que cabelo perfeito!
adorei aqui, to seguindo =)
beijoos

http://manualvessouza.blogspot.com.br
Look super inspirador, adorei.
Bjs

www.mademoisellebahia.com
Pode querer sair assim hoje? Só não vai rolar o tricô que aqui em Salvador o calor ta pegando!

Beijoca
Má :*
Adorei o look, super inspirador.

ontendency.blogspot.com
Seguindo seu blog. Parabéns pelos posts =)

Beijos e bom feriado
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br
Amei o look inspiração...Beijo.
Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
Que linda leves estilosa adore o look todo.

boa quarta-feira beijinhos.
adorei.. ela e linda e estilosa...

bom feriadão...
bjo bjo
Coisas de Gi
Oiii ^^
Belo estilo... simples, mas marcante!

Florzinho, deixa eu te perguntar, o instagram é só para quem tem iphone né? E caso eu compre um, preciso pagar para ter uma conta ou é grátis assim como o flickr?

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
Beijos

http://www.girlsupimpa.com
Amei o look!
Usaria exatamente assim.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Adorei o blog e o post! seguindo, se quizer segue tbm! Beijos ;* http://just-pepper.blogspot.com.br/
Adorei ! , mesmo mesmo mesmo o look e lindo
Adorei o look :)

http://trapeziovermelho.blogspot.pt
Eu querooooooooo, linda!! beijos

byemilyferreira.com
adorei o look! nossa amei seu blog, to seguindo *-* será uma honra ter você no meu blog, chuva-de-brigadeiro.blogspot.com
Muito bonito o look! Eu usaria fácil ;)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Gostei do look, achei lindo! Mas achei que não combinou muito a sapatilha de cor amarela, não gosto de looks muito coloridos ^^ beijos
Bota inspirador nisso!! Mega lindo!

Tem postagem nova!
Happy hour Ateliê Débora Lobosco

Bjos! Bom feriado!
http://castro-pri.blogspot.com.br/
Girl Supimpa, o instagram não é só para quem tem iphone, é também para android. A conta do instagram é grátis, pelo menos para android. Basta baixar o aplicativo e pronto.

Bjs!
Chuva de brigadeiro, Paula Couto irei retribuir sim! Obrigado pelo elogio. Fico muito feliz que vocês tenham gostado do BM.

Bjs!
Super lindo *-* teu blog é maravilhoso *-*
Te espero no meu blog, beijos!
Blog: leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br
Ask.fm: ask.fm/LeticiaSilvaRJ
Twitter: LeticiaSilvaRj

Fica com Deus. ♥
Simplismente adorei o look!
Abraço!

alagoasfashion-n.blogspot.com
Perfeição este look, amei o trico azul! <3
me insppirou também, quero comprar tudo nesse ton azul ^^ haha
André de DEUS...Quando vi esta foto, eu logo imaginei, ei eu tenho uma saia florida neste estilo e um tricô um pouco mais grosso azul tb, nossa será que o look ficaria bom??? Vou testar...adoro vir aki, sempre tem coisa linda pra ver....Ótimo feriado..beijos
Muito Diva a carinha hein?
Amei as peças e os looks.

www.senhordoseculo.com
Carlinha, depois quero ver o look, hein!

Bjs!
Amei o look, principalmente a sapatilha.

Bejo***

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
Adorei, apaixonante o look! Ela tem um bom estilo, já vi alguns looks :)

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
ela é linda demaisss *-* nao conhecia o blog dela. ameeeeei esse look, lindo demais.
beijos :D
www.portefeminino.com.br
Eu amei o cabelo dela!!
kkkkkkkk, muito lindooo*--*

Bjosss
www.blogobabado.com
*tem post sobre chapinha no blog, bem legal!
Amo o blog dela, André! A conheci, graças a vc.

Postar um comentário