18/03/2013

Look do Dia - Basic & Casual!

Meninas, depois de uma playlist com lançamentos que já são bastante tocados nas rádios badaladas do Brasil, que tal um look do dia para uma inspiração básica para o irmão, namorado, marido, primo e até amigo, hein?!

O look do dia, usei para ir a uma formatura super divertida e com direto a pessoas muito bonitas e estilosas. Como não queria algo muito formal, resolvi apostar num look simples, básico, cheio de estilo (pelo menos na minha concepção) e composta por peças básicas e chaves do guarda-roupas de todo homem moderno e até mesmo os mais conservadores. Não existe combinação mais prática que um bom blazer com recorte moderno e detalhes no cotovelo com uma t-shirt lisa, concordam?! Para finalizar a produção de muito conforto, optei por um jeans skinny de lavagem azul escuro que veste super bem e é minha nova paixão e sapatos neutro e que não troco e vendo por nada (sapatos com ponta/bico arredondado e cadarço, são fantásticos e combinam com tudo e todos os estilos). 


Blazer - Renner  | Camisa - Riachuelo | Calça - Renner | Sapatos - Riachuelo

Então meninas, o que vocês acharam do meu look?! Estava adequado para a ocasião?

Ah, queria pedir desculpas pela qualidade das fotos tiradas pelo celular! Mas acho que dá para ter uma base, não é?!
Postado por André Santos às 06:24

15 comentários:

Uauuuuu lindo!!!
Arrasou no look ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Bem estiloso seu look, gostei muito André.

Abraço!

www.manualfashion.com
Adorei o look!
Também não curto muita formalidade!
Abraços!

Senhor do Século | Beleza para homens


Instagram | Twitter | Facebook | E-mail
Oi André, sou amiga da Mamah e estou morando aqui em Aracaju! :)
Estou adorando conhecer os blogueiros daqui! :D
Espero que mantenhamos contato.
Beijos e adorei o look! :*
Adorei seu look, social e casual ao mesmo tempo...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Ficou muito bom o look, dá para os homens se inspirarem.

beijos

http://andantesurbanos.blogspot.com.br/
O look ficou perfeito, ótima combinação entre o blazer e a t-shirt!
Adorei! Abraço!

alagoasfashion-n.blogspot.com.br
Que legal, Vivianne! Qualquer coisa estou aqui, tá!
Muito feliz por você ter adorado meu look.

Bjs!
Nosssaaaa, vc esta lindo...e Magrinho...Adorei..beijos
Adorei o look! Super estiloso com esse blazer de detalhes, deu um ar todo especial à camiseta básica!
Beijos!

Postar um comentário