15/08/2013

Lançamento Schutz Summer 2014 Collection

Meninas, terça-feira (13.08), aconteceu o lançamento da coleção de primavera/verão 2014 da queridinha das fashionistas e meninas antenadas, a Schutz! O evento que reuniu muita gente bonita, estilosa e que tinha algo em comum, a moda e paixão por sapatos trends, aconteceu no Shopping Riomar, aqui na minha cidade (Aracaju/SE). Bom, a convite da minha amiga e também blogueira Darlei Rochelle uma das embaixadoras do evento e que já apareceu por aqui com looks lindos para inspiração, fui conferir tudinho que estava rolando por lá e as tendências de calçados para a próxima temporada. Ah, posso dizer que está tudo muito lindo e glam, viu meninas! Rsrsrsrsrs... Em relação as tendências da atual coleção da marca de calçados e bolsas, falei delas AQUI e também selecionei algumas das fabulosas criações que estarão fazendo a cabeça, ou melhor, os pés de vocês, heheh! Confiram alguns registros básicos que fiz com a galerinha fashion da cidade que compareceu na loja.


Ah, além dessas fotos com as fashionistas, aproveitei o momento e resolvi fotografar o meu look para compartilhar aqui com vocês e saber opinião de cada, certo! Para ir ao lançamento da coleção de verão da Schutz, optei por uma composição moderninha e urbana. Como o dia estava chuvoso e com um friozinho legal, resolvi investir num look com mood invernal presente na jaqueta jeans de lavagem escura e calça verde escura que estou completamente apaixonado e já virou meu xodó, rsrsrsrs... Deixando de falar muito, olhem só o meu look :


 Jaqueta Jeans - Renner | T-shirt - Renner |  Calça - C&A | Tênis - Renner

E aí meninas e meninos, gostaram das fotos do evento? Ah, o que acharam do meu look?! Rsrsrsrs...
Postado por André Santos às 18:29

15 comentários:

Gostei muito das fotos do evento, e do seu look, claro!

Abraço André.

www.manualfashion.com
Adorei as fotos e o look (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Eu curti a coleção inverno,pq foi mega Rocker, tenho até uma sandália,que por sinal,ainda não usei (rss). xoxo!
Eu adorei o evento,foi bem legal!
E a coleção estava maravilhosa, ameeei as gladiadoras e as transparências *-*

Beijão da Pretinha

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
Evento lindooo, looks perdeitoos!
Te envio logo logo as perguntas da entrevista, viu? ^^

Abraço!

alagoasfashion-n.blogspot.com
Essa festa deve ter sido demais!!!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
ameei seu look!
E o lançamento da schutz estava lindo, eles arrasam =) beijos
www.girlstylish.com
Gostei do look!!!
A calça é um arraso!
Tambem adorei quando fui pro lançamento da loja aqui na minha cidade!

Meu blog fez aniversario, vai la! ♥
http://thebestteeen.blogspot.com.br/
Dá uma passadinha lá ??
Adorei o evento, mais ainda o seu look.
Essa jaqueta jeans é muito luxo!
Abraços!

// Senhor do Século //
Muito legal esse evento! Gente, adorei seu look, tem que postar mais ;)

Beijos
Agenda Fashion
Gostei muito da t-shirt, que linda! Amei as meninas no inicio do post ^^ Tenha uma ótima semana ~ beijos! <3
O evento foi fantástico e amei te encontrar nele meu querido, André.
Um forte abraço e tu arrasa em tudo, mocinho! hehe

http://tudofashionoficial.wordpress.com/

Postar um comentário